Wang Liqin começa a reaçaum
mas tomara q perca
[quote=“Mazinho”:1v529xd5]Temos uma final repetida, coisa que não ocorria desde 1989-1991.
Wang Liqin x Ma Lin novamente. “Infelizmente”, nada mais justo.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Muito justo, afinal eles dominam esse esporte. Mas não deixa de ser muito chata essa final…prefiro nem assistir.
Essa agora é sua Ma Lin.
Estás perdendo um belo jogo.
Abraços,
Mazinho
Chiada a lá Ma Lin: vencia por 7x1 para ser campeão no 5º set. Tomou virada em 09-11.
Abraços,
Mazinho
acho que vai dar liqin denovo
3x3. Temos uma “negra”!
Abraços,
Mazinho
Ma lin o mais amarelaum da historia do tm
JOOLEEE
LIQIN TRI CAMPEÃO
Se Ma Lin perder essa ele vai se aposentar mais cedo.
NÃO ACREDITO!!!
SE EU FOSSE MA LIN, DEPOIS DESSE JOGO EU ABANDONAVA O TM!!
Confirmado. Ma Lin é o maior amarelão da história do Tênis de Mesa. Vencia por 7x1 no 5º set para fechar em 4x1. Wang Liqin parecia morto, mas mesmo assim foi lá buscar o jogo.
Vou ser sincero: estou triste por Ma Lin. Ele é um mala, mas merecia um título Mundial.
Abraços,
Mazinho
Liqin virou o jogo jogando muito começou a acertar uma sequencia de backs e contra-ataques fenomenal. Ma lin começou arrasador, liqin parecia perdido.
E depois dessa virada, liqin começou a fazer jogadas que só um campeão realmente consegue. O cara parou de errar.
wang tambien parecia un muerto en el 6t0 game contra ryu.
Eu não acredito…
Não sei se rio ou choro…
O melhor é rir: hauhauhauhauhauha
aMAreLIN
Liqin tricampeão o/
Putz!!!
Nao eh q Liqin ganhou ?!?!?!?! 8O
Mesmo eu torcendo pra ele ?!?!?! 8O
Q droga!!! :x
Agora estou esperando minha camisa do premio… Pq aquela historia do primeiro a responder nao vale nao, eu ia dizer isso antes, se soubesse, q a promocao tinha sido prorrogada… :P:P
Um abraco,
[quote=“j0rnal1sta”:1etqu4k8]JOOLEEE
LIQIN TRI CAMPEÃO[/quote]
E c/ eu jah previa, Ma Lin foi forçado a abrir pro WL !!! :x
Um abraco a todos,
O Ma Lin tá realmente muito triste, o cara nao deu uma risada na premiaçao, ryu e wang hao parecem bem felizes até. Mas o ma lin coitado, pegou a medalha , olhou e nada. Ja tem duas dessa. O cara ta bem abatido hehe, deu pena agora.
Senhores,
essas devem ter sido as melhores semi-finais e finais dos últimos tempos, né? Pena que eu não assiti. Alguém, pelamordedeus, coloca os vídeos aí, nem que seja à venda, pois essa semi entre Ryu e Liqin e Ryu x Boll eu quero ter pra guardar e mostrar pro meu filho quando ele começar a segurar a raquete (daqui uns 2, 3 anos) rerere.
Ah, por falar nisso, eu acertei que o Ma Lin chegava na final, pena que o Padwan acertou também antes de mim, heim, Mazim???
Abraços a todos , Glauco.
Minhas considerações:
Poxa cara!!!
Torci muito e, ainda torço pro Ma Lin; mas dizer que ele entregou é muito FORTE, né?!!!
O cara é tri-campeão da Copa do Mundo e, se ele “entregou” eu não entendo o por quê???
Vão matar ele se ele ganha do Wang Liqin??? Vão matar a família dele??? Vão dar chicotadas em praça pública nele??? Vão fazer ele de “moça”
(É só dizer que estuprou criança e, jogar dentro duma cela cheia de bandidos…)??? Vão jogar ele num calabouço e torturá-lo???
Claro que não, né???
Se ele pudesse ganhar, teria ganho na mesa!!! Sem maracutaia!!! O máximo que poderia vir a acontecer, seria que ele não seria mais convocado!!! Daí todas as federações, de todos os países (EU DISSE TODOS OS PAÍSES!!!) fariam o convite para que ele se naturalizasse e defendesse as cores desse país!!!
Temos que entender que:
-
Realmente a China domina o esporte!!!
Se domina o esporte e, quer fazer “joguinho”, pra fazer o campeão: É PROBLEMA DELES!!! Eles tem cacife pra isso!!! Ou batemos palma ou treinamos e nos tornamos melhores que eles, ora bolas!!! -
O Wang Liqin virou um jogaço contra o Ryu Seung Min, ou seja o RSM também entra no jogo de equipe da China, né???
Temos que parar de menosprezar o jogo do LIQIN!!!
O cara esconde o saque??? O cara parece um robô??? O cara tem pádrinho na Federação Chinesa???
Tudo bem!!! Mas ele é um dos que tem o melhor preparo físico, a melhor técnica e, grande concentração pra ir buscar os resultados!!! Diria que ele têm superioridade psicológica sobre os demais!!!
ISSO É FATO!!! -
Concordar comigo, vocês todos não são obrigados; mas reconhecer a superioridade do WL não tem jeito!!!
Afinal, o cara é TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, né!?!?!?!?!
O negócio é tolerar!!! Tudo que dissermos aqui, vai ficar no campo da especulação, mesmo porque estamos muito distabntes de tudo e, não teríamos como apurar verdadeiramente os fatos!!!
ESSE É MEU PONTO DE VISTA!!!
Abração pra todo mundo!!!
[quote=“Thunder_Ball”:1zrri8yz]Minhas considerações:
Poxa cara!!!
Torci muito e, ainda torço pro Ma Lin; mas dizer que ele entregou é muito FORTE, né?!!!
O cara é tri-campeão da Copa do Mundo e, se ele “entregou” eu não entendo o por quê???
Vão matar ele se ele ganha do Wang Liqin??? Vão matar a família dele??? Vão dar chicotadas em praça pública nele??? Vão fazer ele de “moça”
(É só dizer que estuprou criança e, jogar dentro duma cela cheia de bandidos…)??? Vão jogar ele num calabouço e torturá-lo???
Claro que não, né???
Se ele pudesse ganhar, teria ganho na mesa!!! Sem maracutaia!!! O máximo que poderia vir a acontecer, seria que ele não seria mais convocado!!! Daí todas as federações, de todos os países (EU DISSE TODOS OS PAÍSES!!!) fariam o convite para que ele se naturalizasse e defendesse as cores desse país!!!
Temos que entender que:
-
Realmente a China domina o esporte!!!
Se domina o esporte e, quer fazer “joguinho”, pra fazer o campeão: É PROBLEMA DELES!!! Eles tem cacife pra isso!!! Ou batemos palma ou treinamos e nos tornamos melhores que eles, ora bolas!!! -
O Wang Liqin virou um jogaço contra o Ryu Seung Min, ou seja o RSM também entra no jogo de equipe da China, né???
Temos que parar de menosprezar o jogo do LIQIN!!!
O cara esconde o saque??? O cara parece um robô??? O cara tem pádrinho na Federação Chinesa???
Tudo bem!!! Mas ele é um dos que tem o melhor preparo físico, a melhor técnica e, grande concentração pra ir buscar os resultados!!! Diria que ele têm superioridade psicológica sobre os demais!!!
ISSO É FATO!!! -
Concordar comigo, vocês todos não são obrigados; mas reconhecer a superioridade do WL não tem jeito!!!
Afinal, o cara é TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, né!?!?!?!?!
O negócio é tolerar!!! Tudo que dissermos aqui, vai ficar no campo da especulação, mesmo porque estamos muito distabntes de tudo e, não teríamos como apurar verdadeiramente os fatos!!!
ESSE É MEU PONTO DE VISTA!!!
Abração pra todo mundo!!![/quote]
E quem disse que o Ma Lin entregou? A gente tava sempre afirmando que o LIQIN é que ia entregar pro ma lin. Assim como fez pro wang hao nas olimpiadas em Atenas.
O Adriano falou brincando eu acho. O negócio é que a maioria (eu acho) acredita que liqin é melhor que ma lin, sendo assim, qd liqin ganha ngm fala que ma lin entregou, mas quando ocorre o contrário, falam que liqin entregou.
O negocio é: ma lin tava bem pra caramba nesse mundial, liqin venceu por méritos próprios e eu torci pra ele pq nao gosto do ma lin, apesar de que o ma lin merecia e merece um titulo. Qd liqin perde pro ma lin, ngm fala que ele amarelou. Olha, sempre que o ma lin ganhar dele, eu vou desconfiar, mas acredito que dessa vez o ma lin jogou pra valer mesmo, e tava jogando mt bem, ia vencer liqin na mesa, sem que liqin precisasse entregar. Pra mim liqin nao parece robo não, mas que ele rouba no saque ninguém duvida.