Dia 7 - 27/05/2007

9 x 6 e Liqin pediu tempo.

10x7 liqin

Semi Final
12:15 27/5/2007 RYU Seung Min KOR

WANG Liqin CHN

11-6, 3-11, 7-11, 16-14,6-11,12-10, 7-11 	3-4 
WANG Liqin

Eh nao deu pro Ryu…

WL 4 x 3 Ryu…

MAS uma final de Mundial entre WL e Ma Lin, hj ao meio-dia aqui no Brasil!

Um abraco a todos,

liqn tá é com muita sorte, casquinha , rede e tudo mais

11 x 7 Liqin venceu, final igual a de 2005.

Temos uma final repetida, coisa que não ocorria desde 1989-1991.

Wang Liqin x Ma Lin novamente. “Infelizmente”, nada mais justo.

Abraços,

Mazinho

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :evil: :evil:

Agora to nem ai pra quem ganha… não quero chineses =(

Nesse set o liqin não teve sorte nenhuma vez. Concordo que ele foi bem nos outros sets, ryu jogou muito bem, mas sabe onde foi que o ryu perdeu?
no 6x4 liqin, ryu deu 1 drive e liqin passou a bola meio alta, ai o ryu pôs pra fora. esse ponto foi importante pra caramba, abriu vantagem de 3 pontos e ryu ainda ficou puto. O ryu jogou muito bem, só teve pequenos erros no começo dos sets que deram vantagem de pontos depois ao liqin.

Bom… uma pena, final de chineses de novo. Liqin mostrou pq eh considerado um ótimo jogador. Agora, nunca vi o liqin comemorar tanto, ele vibrou muito esse set, muito mesmo, tava forte psicologicamente.

tem disputa de 3o. colocado??

Pessoal,

Agora eu pergunto, algum homem jah foi Tri-Campeao Mundial?

Q eu me lembre recentemente nao ne?

Soh se foi antigamente…

Acho q esse eh um motivo pra China querer WL campeao Mundial, pra se tornar Tri, ou seja, se Ma Lin vencer vai ser por meritos proprios, pois se fosse pra China “escolher”, quem venceria seria campeao, WL seria a escolha mais logica pra mostrar a supremacia de um jogador chines no TM…
Obviamente, vai ter gente q vai discordar da minha opiniao… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:32xj8gie]Pessoal,

Agora eu pergunto, algum homem jah foi Tri-Campeao Mundial?

Q eu me lembre recentemente nao ne?

Soh se foi antigamente…

Acho q esse eh um motivo pra China querer WL campeao Mundial, pra se tornar Tri, ou seja, se Ma Lin vencer vai ser por meritos proprios, pois se fosse pra China “escolher”, quem venceria seria campeao, WL seria a escolha mais logica pra mostrar a supremacia de um jogador chines no TM…
Obviamente, vai ter gente q vai discordar da minha opiniao… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, desde que o munidal é disputado de 2 em 2 anos isso numca aconteceu, mais antigamente quando o Mundial era anualmente teve gente que foi tri sim.

[quote=“Adriano_Neves”:2580e34o]Pessoal,

Agora eu pergunto, algum homem jah foi Tri-Campeao Mundial?

Q eu me lembre recentemente nao ne?

Soh se foi antigamente…

Acho q esse eh um motivo pra China querer WL campeao Mundial, pra se tornar Tri, ou seja, se Ma Lin vencer vai ser por meritos proprios, pois se fosse pra China “escolher”, quem venceria seria campeao, WL seria a escolha mais logica pra mostrar a supremacia de um jogador chines no TM…
Obviamente, vai ter gente q vai discordar da minha opiniao… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Sim, discordo de vc. Já existem jogadores tri-campeões e até mais, jogadores antigos.

Eu não sei , ma lin ta jogando bem, e liqin parece a mesma coisa, jogando muito bem ainda hehe. Dá pra perceber durante o jogo. Quando o liqin entrega é bem visivel, como em 2004 pro wang hao.
Eu preferia q fosse ma lin x ryu, pq se ma lin ganhasse ngm ia falar nada. Mas de qualque forma, se ma lin for campeão daqui a pouco, muitos irão desconfiar, inclusive eu. Acredito que ma lin tá em boa forma e pode sim, vencer por méritos proprios. Mas duvido que a China escolheria Liqin. Se o jogo for bem disputado, como em 2005, perceberemos que foi aberto.
Recentemente, nenhum foi tri campeao mundial, mas acho que a China prefere um novo campeão, ma lin, atual numero 1 do mundo.

ma lin e wang hao foi bem aberto na minha opiniao. bem disputado.

Não. Wang hao e ryu seung min ganharão medalhas de bronze.
Assim como kreanga e kong em 2003. Oh sang eun e maze em 2005.

Con respecto a las hipoteticas entregadas ahi va

“es mejor que uno se ajuste a la realidad ,que la realidad se ajuste a uno”

yo me pregunte si le partido wang hao-wlq estaba areglado en el 2004 pq wang hao festejaba tanto si ya estaba entregado. hubiese sido mas logico que halla ido wlq a la final en atenas, ya siento un olor a “expedientes x” aqui(mulder y scully en brasil??)… conspiraciones chinas jejeje, bueno somos meros aficionados que somos nosotros para juzgar a ellos o cuanto sabemos…ya han olvidado las supuestos complots 11 de septiembre y que el hombre no llego a la luna?

Uma mistura de frustação, tristeza,mais felicidade também :smiley: pela boa campanha de Ryu (o desacreditado), algo similar a uma derrota do Brasil na Copa do Mundo, mas Ryu deu o seu melhor e fez um grande Mundial!

E cada vez mais aumenta a admiração e orgulho de torcer por Ryu, ele tem 24 anos, tem muitos mundiais pela frente, desses chineses da nova geração, não vejo um para confronta-lo, Ryu ainda vai ser Campeão Mundial!

:frowning: mas :smiley:

Valeu Ryu!!!

Acho que agora a “Baleia” do Ma Lin desencalha!

Abraço a todos!

olá

sei não… quem joga caneta como ele depende essencialmente de um preparo físico e pernas, naturalmente vc atinge o apice em torno dos 26 anos e depois se mantem uns dois anos e começa a cair. Então ele não tem vários mundiais, tem mais 2 mundiais…

Essa final vai ser marmelada, MA Lin em fim de carreira WL vai deixar ele levar essa concerveja! mas é a vida os caras chegaram lá eles merecem escolher quem ganha!

Yamada já colocou no Blog do Mundial várias fotos do jogo entre Wang Liqin e Ryu Seung Min. De acordo com Yamada, e eu concordo, este foi o melhor jogo do Mundial até agora:
http://mundial2007.temp.mesatenista.net/blog/?p=400

Abraços,

Mazinho

Jogo final já começou. CCTV transmite.

Abraços,

Mazinho

Ma Lin vence fácil o primeiro set.

Agora é do Ma Lin…