Dia 7 - 27/05/2007

WANG LIQIN ERROU O SAQUE QUANDO ESTAVA 14-15! Puts!

Vamo Ryu!

Abraços,

Mazinho

Voces repararam no 14º ponto??
mais que porrada…ele sai e num volta mais tbm ^^

2x2 agora sim VAMO RYUUU!!!

Os pontos são muito parecidos, liqin saca na direita, da harau no fh do ryu e começa drive x drive. Ou entao saca no pivo, ryu bota e liqin empurra pro ryu abrir de fh. Trocam na diagonal até alguem jogar na paralela.

Ryu ta sacando mt bem, liqin nao consegue nem por curto nem abrir de harau de back.

Super troca de bola pra liqin fazer 6x3, ryu ta com um shoto bem forte, trocaram drive x drive e liqin fez o ponto.

7x5 liqin agora

Nossa. super contra-ataque de liqin pra fazer 8x5

fechou o set 11x6. 3x2 pra liqin

WL 3 x 2 Ryu

Set rapido e tranquilo pro Liqin…

11x6 pro Liqin e 3x2 agora acho que não dá mais pro Ryu.

Esse foi o primeiro set que o liqin realmente desequilibrou. Nos outros sets ryu tava jogando melhor, mas liqin faz uns pontinhos só de recepçao, só de harau, aí no fim do set tava chegando com 2 pontos a mais.
Acho que o ryu ta no jogo ainda.

NOSSA. O SET COMEÇA FERVENDO. RYU DÁ UNS LOBS LA NO TETO DO GINASIO, e o liqin finaliza na diagonal. Vibra muito.

6x4 pro RYU. Ta muito bem preparado. Bora!!

tava 3x2 ryu e liqin deu uma casquinha :evil:

liqin errou saque de novo!

nesse momento 7x5 pro ryu! é a chance, se for pro tie break ele leva. ryu ta abusando dos invertidos mas o liqin ta botando bem.

7x5 por Ryu nesse 6º set.

9x7 RYU. ta complicado, ele nao tem mais timeout.
liqin cagou de novo, 7x5 pro ryu liqin da uma rede.

10x10 ryu. no 7x7 ryu fez uma bola de back horrivel pro liqin na paralela. tirou todo efeito e a bola morreu.

o oitavo ponto do liqin foi incrivel tb. bloqueou varias na diagonal e mudou na paralela sem chance pro ryu

JOOLEEE. DEPOIS DE BUSCAR O SET E EMPATAR 10X10 , LIQIN PERDE POR 12X10

tie-break senhores!!

Ryu abriu 10 x 8 e agora ta 10 x 10.

Outro set muito equilibrado…

WL 10 x 12 Ryu no set…

WL 3 x 3 Ryu na partida…

PUTZ !!!

Nos sets equilibrados Ryu tah levando todos!!!

Q Jogao!!!

Pessoal, veh se alguem grava pelo menos o ultimo set no SopCast e coloca ai na net pros pobres coitados q nem eu assistir… :stuck_out_tongue:

12 x 10 pro Ryu 3x3 em sets.

Fabuloso este set! Ryu venceu e entra para negra mais confiante que Wang Liqin ao meu ver.

Finalmente um jogão!

Abraços,

Mazinho

AEEEEEEE 3x3

VAMO RYU !!!

Mais que jogãoo!! Ryu ta começando a chegar nas bolas que o liqin abre de back ^^

Nossa. o 11º ponto do ryu foi monstro. liqin tava atacando, smashs, e ryu deu 1 drive do fundo, com a bola no alto, aí liqin passou uma e começou a trocar drive x drive na diagonal. Ryu botou uma no meio e liqin passou de back pra fora.

Vamos ver agora quem é forte psicologicamente, quem vai jogar melhor taticamente. Acho que liqin volta a sacar no fh do ryu.

doidera

começou louco o último set

2x2. Liqin ta jogando passivamente, parece muito nervoso, muita cautela.

O primeiro ponto foi uma super troca de bolas e ponto do ryu.
Meu deus!! o jogo ta incrivel! liqin faz 3x2 dando smashs, ryu contra-ataca e depois liqin da mais smashs, ate ryu por pra fora.

Liqin vibrando muito, e a torcida a favor do coreano.

6x4 liqin, nunca vi o chines vibrar desse jeito.

8x4 pro Liqin, agora acho que o jogo já tá definido.

9x4 liqin. ta foda!! ryu teve até sorte pra fazer o quarto ponto, deu um shoto na casquinha. bora ryu!! a torcida a favor dele.

9X6 LIQIN! LIU GUOLIANG PEDIU TEMPO! BORA RYU! Liqin voltou pro jogo mas o ryu ainda pode virar.