poxa, jogos mundiais acontecendo e eu aki dormindo, afffffffffffffff
naum acredito :oops: :oops:
se tiver passando a reprise, por favor me informem, eu quero ver estes jogos
poxa, jogos mundiais acontecendo e eu aki dormindo, afffffffffffffff
naum acredito :oops: :oops:
se tiver passando a reprise, por favor me informem, eu quero ver estes jogos
mesmo eu torcendo pro ma lin eu acertei na enquete d um dos topicos
vai amarelar assim lá na China rsrrsrsrs vencendo o 5 set por 7 a 1 e permite uma reaçào desta, é muita falta de competência
Também acho que essa final não foi nada entregue, na minha opinião se o Ma Lin vencesse o Liqin por 4x1 todos iriam falar que o Liqin tinha entregue, até eu, mas como foi uma virada dessa acho que não houve entregada.
Eu sempre desconfio das entregas de jogos dos chineses, mas desta vez deu pra ver que não foi entregue.
Nas duplas femininas Wang Nam e Zhang Yining foram campeãs derrotando por 4x0 as finalistas do individual feminino Guo Yue e Li Xiaoxia
si realmente pudiesen dominar 100% a los jugadores en el 2005 china hubiese tenido otro campeon mundial: ma lin pero solo es una alucinacion de todos nuestros amigos que les gustaria que un coreano(quien sea) o europeo.
esa profunda aversion u odio de varios miembros de este foro hacia los chinos los lleva a inventar conspiraciones o entregadas. porque no deberian ganar acaso ellos no se esfuerzan mas que todo el mundo?
[quote=“itanium”:314w3p59]si realmente pudiesen dominar 100% a los jugadores en el 2005 china hubiese tenido otro campeon mundial: ma lin pero solo es una alucinacion de todos nuestros amigos que les gustaria que un coreano(quien sea) o europeo.
esa profunda aversion u odio de varios miembros de este foro hacia los chinos los lleva a inventar conspiraciones o entregadas. porque no deberian ganar acaso ellos no se esfuerzan mas que todo el mundo?[/quote]
Realmente se esforçam mais que todo o mundo. Mas que liqin entregou pro wang hao em 2004 ninguém se esquece, não concorda?
As pessoas não tem raiva dos chineses, eles simplesmente deixam o tm sem graça, isso tb é verdade. A final foi excelente, pq foi aberta.
Eu detesto o Ma lin…
Muito mau, veujam só:
-a perder novamente um mundial e da maneira que foi, a ganhar 3-1 e a dominar 7-1 no set decisivo, bastava apenas 4 miseros pontos!!!
-Muito desconsertante emocionalmente, o grita quando faz ponto ou reclama quando perde.
Wang liquin mereceu so pela sua atitude no mundial, e faz o impossivel, recuperar daquela maneira.
Ainda comento com o pessoal a maneira como venceu, nao desistiu.
Um exemplo a seguir por todos os mesatenistas.
[quote=“Gattusu”:3rpb3gkm]Eu detesto o Ma lin…
-a perder novamente um mundial e da maneira que foi, a ganhar 3-1 e a dominar 7-1 no set decisivo, bastava apenas 4 miseros pontos!!!
-Muito desconsertante emocionalmente, o grita quando faz ponto ou reclama quando perde.[/quote]
olá
-detestar um jogador porque ele perdeu de virada? Então vc não gosta de ninguém…
-gritar e chiar é normal em todo o mundo, alguns como Samsonov adotam estilo frio, mas é jeito de cada um… Eu não fico vibrando quando perco o ponto…
aliás essa historia de chamar alguém de amarelão quando perde uma final ou mesmo não ter ganho um determinado campeonato é bobagem e falta de respeito com o jogador. Acontece com todos, o Mazinho até deu uma colocação um pouco melhor: um jogador do nível dele teria q ganhar um mundial se não vira amarelão… mas não como alguns estão colocando como se o cara fosse o pior jogador da China, aí é demais… Quantos outros títulos o cara ganhou até agora??
Pete Sampras nunca ganhou em Roland Garros, mas ninguém o chama de amarelão.
la prohabilidad de que entreguen ese juego es solo RIDICULA,algunos deberian a dedicarse a investigar los chupacabras, ventanas hiperdimensionales,ufos y no jugar tenis de mesa
concordo plenamente Itanium!!
poxa… tbm acredito que não haja mais entrega, mas a olimpíada de 2004 ainda tá quente na memória e acho que só vou superar MESMO a desconfiança depois da olimpíada de 2008 rsrs
estoy viviendo temporalmente en lima peru,mandame tu msn por private
::pulando2::
por atreverme a lanzar comentarios como estos con los amigos de italia en el club de stefanova dicen que frecuento mucho los raves!! y que me falta sueño… mi cordura echada a perder…bueno si no quieres que se rian de ti y hacer el ridiculo hay que medir las palabras con gente asi, una cosa es hablar por hablar entre amigos del club blahblah y otro con gente de reputacion con la cual tienes que tener argumentos solidos de lo que hablas…bueno para las personas que les gusta estar dentro de la realidad
ahora yo puedo conjeturar sobre ovnis, ufos, viajes dimensionales pero ya afirmar … sigh!
quien tiene la core duo mas poderosa aqui y cuanto demoran en codifcar un dvd de rmvb, detallen la especificacion de sus PC’S
quiero mas videos de alta calidad me compre un raptor 10k ymmy
bueno tampoco te podria mensajear en portugues, una garotiña me ayuda con ese idioma
Eu pesquesei a respeito de tricampeões mundiais, postei aqui, mas deu erro e perdi o texto.
Lembro que tem um pentacampeão, um tetracampeão e um tricampeão mundial. Interessante é que não há muitos campeonatos disputados em anos seguidos. Ainda mais na época da Segunda Guerra Mundial que não houve campeonato mundial por muito tempo.
Quem quiser e tiver disponibilidade de tempo, procure no site da ITTF.
[quote=“Adriano_Neves”:3u32d0uc]Pessoal,
Agora eu pergunto, algum homem jah foi Tri-Campeao Mundial?
Q eu me lembre recentemente nao ne?
Soh se foi antigamente…
Acho q esse eh um motivo pra China querer WL campeao Mundial, pra se tornar Tri, ou seja, se Ma Lin vencer vai ser por meritos proprios, pois se fosse pra China “escolher”, quem venceria seria campeao, WL seria a escolha mais logica pra mostrar a supremacia de um jogador chines no TM…
Obviamente, vai ter gente q vai discordar da minha opiniao…
Um abraco a todos,[/quote]
[quote=“Roberto”:2zqre5hq]Eu pesquesei a respeito de tricampeões mundiais, postei aqui, mas deu erro e perdi o texto.
Lembro que tem um pentacampeão, um tetracampeão e um tricampeão mundial. Interessante é que não há muitos campeonatos disputados em anos seguidos. Ainda mais na época da Segunda Guerra Mundial que não houve campeonato mundial por muito tempo.
[quote=“Adriano_Neves”:2zqre5hq]Pessoal,
Soh se foi antigamente…
Acho q esse eh um motivo pra China querer WL campeao Mundial, pra se tornar Tri, ou seja, se Ma Lin vencer vai ser por meritos proprios, pois se fosse pra China “escolher”, quem venceria seria campeao, WL seria a escolha mais logica pra mostrar a supremacia de um jogador chines no TM…
Um abraco a todos,[/quote][/quote]
ZHUANG Zedong/CHUANG Tse-Tung (61, 63 e 65)
peço desculpa por ressuscitar essa “polêmica”…
mas o yingchao entregou o jogo pro liqin. eu estava achando apenas estranho o fato do yingchao não apresentar QUALQUER resistência ao liqin, mas ficou tudo muito claro qd, minutos depois, durante o jogo “chen qi x hao shuai”, o liqin entrou de novo pra fazer a final de duplas mistas rsrsrs
he visto varios partidos wang lq-hou y hou ni siquiera se acerca a lucharle el parttido a wang, a veces ciertos jugadores se resignan a perder…ellos saben que pediendo con otro chino ya cumplieron y muchos ya saben hasta donde pueden llegar. hou quiera o no va perder contra wang. recuerda que a he zhili le ordenaron perder contra una defensa en la semi de nueva delhi 1987 wttc y no se dejo…porque sera??
[quote=“MTN”:2ddog5hr][quote=“Roberto”:2ddog5hr]Eu pesquesei a respeito de tricampeões mundiais, postei aqui, mas deu erro e perdi o texto.
[quote=“Adriano_Neves”:2ddog5hr]Pessoal,
Soh se foi antigamente…
Um abraco a todos,[/quote][/quote]
ZHUANG Zedong/CHUANG Tse-Tung (61, 63 e 65)[/quote]
Além do Zhuang Zedung, o V. Barna (Hungria) é pentacampeão mundial e R. Bergmann (Áustria) é tetracampeão mundial.