DHS G666, o que acham dela ????

O que vcs acham da DHS G666 ???
Como é essa borracha em relação à Hurricane 2 ?
Gostaria que me enviassem mensagem privada de onde posso comprá-la no Brasil. :wink:

nao conheço assim, mas pelo q li ela é uma das chinesas mais “jogáveis” em comparaçao com as japonesas/alemãs…

é a borracha q o wang hao usava até um tempo atrás…

abraço

a G666 em comparação com a hurricane II leva vantagem em todos os quesitos, é mais rapida, a bola dispara com mais velocidade, ela possui um poder maior de bloqueio, uma boa defesa com ela equivale um bom ataque ja que a devolução é veloz diferente da hurricane que não é tão rapida assim, mesmo lotada de cola, que era como eu usava. os drives saem com mais força e consequentemente com mais giro. Ambas são relativamente duras, mas ao contrario das Hurricanes que precisam e muito de cola para ficarem boas a G666 não tem esse problema. Ainda possuo a Hurricane II e a III, mas estão devidamente aposentadas pois não gostei delas.
Speed


Ma Lin carbo
For ( 999 Blue Lúcifer)
Back ( 999T3)

Ela tem uma esponja de 39º pelo que sei. Graças a isso deve ser mais gostosa que a hurricane II e dar mais efeito. Acho que tb deve reagir um pouco melhor com cola rapida.

particularmente eu gosto mais da G666 do que as hurricanes por que e mais rapida e tem muito bom controle e na minha opiniao da muito mais efeito que as hurricanes! muito parecida com a triple spin 21 eu uso ela no back por ter muito controle

Essa borracha deve ser maligna

Huahuahua

g666 - Maligna
g777- Benigna
:lol:

Explica melhor pra nós Jadson?

Só foi uma brincadeira com o MTN.
666 é o numero da besta, segundo a biblia.
E 7 é o numero da perfeição.
Mas eu acho que a numeração das borrachas não tem nada a ver com isso.

Caro Jadson, eu já usei durante um bom tempo G666 e hoje uso a hurricane 2 e posso falar com autoridade: a G666 é mais mole tendo uma esponja de 39 e mais elástica que a hurricane, ou seja, melhor para se usar com cola rápida, e a diferença de velocidade não é tanto assim, vc conhece borrachas chinesas não é?!, porém perde um pouco em viscosidade, essas seria as diferenças principais, no meu estilo de jogo se encaixou melhor a hurricane, agora vai de seu estilo de jogo. vou lhe mandar um mp.

Entrando na brincadeira do Jadson, tem a 999 Blue Lúcifer, essa sim veio de longe heheheheheh. Mas é uma otima borracha
Speed

Ma Lin Carbo
For (999 Blue Lucifer
Back (999T3

Sabe o que é 999 de ponta cabeça
Hauhuahua

Agora 777 me lembra outra coisa que vi no Friends. Veja o Video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=SCikHUldFFo
Seven seven seven… Huahuahua

Monica: All right, I’m gonna show you something a lot of guys don’t know. Rach, give me that pad, please? All right. Now…

Chandler: Look, you don’t have to draw an actual wo—whoa! She’s hot!

Monica: Now everybody knows the basic erogenous zones. You got one, two three, four, five, six, and seven!

Chandler: There are seven?!

Rachel: Let me see that. Oh, yeah.

Chandler: That’s one?

Monica: It’s kind of an important one!

Chandler: Oh, y’know-y’know what, I was looking at it upside down.

Rachel: Well, y’know, sometimes that helps.

Monica: Now, most guys will hit uh, 1-2-3 and then go to 7 and set up camp.

Chandler: That-that’s bad?

Rachel: Well if you go to Disneyland, you don’t spend the whole day on the Materhorn.

Chandler: Well you might if it were anything like 7!

Monica: All right uh, the important thing is to take your time, you want to hit’em all, and you mix’em up. You gotta keep them on their toes.

Rachel: Oo, toes!! Well, for some people.

Monica: All right. Umm, you could uh start out with a little 1, a 2, a 1-2-3, 3, 5, a 4, a 3-2, 2, a 2-4-6, 2-4-6, 4, 2, 2, 4-7, 5-7, 6-7, 7, …7……7…7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7… And there you are

Rachel: Yeah, that’ll work

heheheh tem tudo a ver com o Tênis de Mesa, afinal esse esporte é “orgásmico”. É por essas que adoro esse forum, além de se atualizar sobre o mundo da bolinha, você ainda se diverte.
Speed

Ma Lin Carbo (sei não, to começando querer voltar pra minha velha Stiga Clippa)
For (999 Blue Lúcifer)
Back (999T3)

que número

jogar com “666” deve da um azar danado…hehehehehe

Ei
Speed essa 999 Lucifer é macia ou é dura?

Esse tópico chega até a dá medo 666, 999 Lúcifer (999 ao contrário = 666).
Tenho certeza que eles não colocaram esses números por acaso.

Quanto à DHS penso que seguiu uma numeração, pois eles possuem a G555, G666, G777 e G888.

Agora quanto à outras borrachas, tipo a 999 Blue Lucifer, Dr Neubauer Inferno, e às madeiras Waldner Black Devil e Waldner Diablo, nota-se que elas foram nominadas intensionalmente.
Assim como a Friendship 729 God Favored.

Ola Alexsandro. A 999 blue lucifer não é mole nem dura é media, tem face pegajosa e esponja media, é uma excelente borracha para tudo que voce tiver no braço, para voce ter uma ideia eu larguei a catapult e a sriver para usar as 999, além de menos peso no bolso, alias, beeem menos peso, elas não deixam nada a desejar a qualquer uma que voce quiser comparar, só acrescentaria nessa lista a adoravel G666 que tambem ta no meu coração.
Abraços
Speed

Ma Lim Carbom (sei não…acho que vou experimentar uma Petr Korbel)
For ( 999 Blue Lúcifer… to começando a ficar preocupado)
Back (999T3)

Speed Meu amigos desculpe incomodar + gostaria de saber se a 999t3 + macia q a lucifer, pq to querendo trocar minhas borrachas pelo mesmo motivo q muita gente, o preço, pq vc usa a 999t3 no back? e qual delas é + rápida? to pensando em usar uma g666 no fore e uma 999t4 ou 999t5 no back.

Caro speed, :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Gostaria de saber mais sobre essas borrachas da 999!!! :?: :?: :?:
Principalmente a 999T-3 e Blue Lucifer…

Comparando com outra borracha da Yasaka ou da Butterfly(já que você ja utilizou Catapult e Sriver…) qual seria o grau de dureza delas??? E a durabilidade??? Também ja utilizei a DHS G-666 por muito tempo, quando jogava como classineta e, acredito que se ela disparasse um pouco mais a bolinha; principalmente jogando sem cola, estaria jogando com ela até hoje em minha Super Senkoh 95!!! Uso Bryce e já encomendei uma Hammond seguindo uma orientação de um colega que afirmou que ela consegue ser ainda mais veloz e eficiente, pra um jogo veloz e de muito topspin sem o uso de cola rápida…

Por que se for essa “Brastemp” toda, custando U$ 7,69 no site da Presports, mudo de borracha amanhã mesmo, rsrsrsrsrsrs!!! :lol: :lol: :lol: Vou comprar umas cinco de uma vez só, hehehehehe… :lol:

Manter a Bryce tá ficando quase que insustentável, apesar da excelente qualidade, da excepcional performance e da fantástica durabilidade do material… Além disso estou querendo testar novos materiais… Quem sabe não acho um BBB (“BÃO, BUNITO E BARATIM”), rsrsrsrsrsrs…

Abração pra todo mundo!!! :lol: :lol: :lol: