DHS G666, o que acham dela ????

Vamos lá então: A 999T3 é muito macia ela lembra a tackfire special soft mas é 10 vezes melhor que ela, ja falei acima a respeito de suas caracteristicas, ela é boa pra tudo, é rapida, não tanto quando uma bryce, lógico, mas não deixa nada a desejar nesse quesito e ainda ganha noutros, como controle por exemplo, sua durabilidade deixa um pouco a desejar mas nada que te faça deixar de continuar apaixonado por ela. Quanto a 999 Blue Lucifer ela é tudo o que ja disse a respeito da T3 sendo que mais rapida por ter uma esponja relativamente dura, não muito, para mim ela é superior a catapult, tanto é que troquei ela pela 999 Blue lucifer e ganhei muito em eficiencia no meu jogo. Devo lembrar, entretanto, que, tanto a madeira quanto a borracha vai do que voce ja sabe e tem experiencia em seu uso, não adianta voce ter um material top de linha e não ter orientação de como utilizar da melhor forma para aproveitar todo o potencial desse material. Como exemplo: comprei duas Hurricanes a II e a III, usei-as de todas as maneiras possiveis e posso te dizer que não concordo com o que dizem delas, para mim, mesmo com muita cola elas não chegam nem aos pinos das 999 nem da G666, não gostei delas, mas muita gente gosta. quanto ao assunto em questão, as 999 realmente são otimas e baratas, mas experimente outras marcas pode ser que voce encontre outras que te agradem mais e com o preço tambem lá embaixo, menos as Bomb, pelamordedeus! não existem coisas piores do que essa marca, só peixe, talvez.
Abraços
Speed

Ma Lim Carbo
For (999 Blue Lucifer)
Back (999T3)