Desculpa encomodar vcs, mais queria tirar algumas duvidas, li varios tópicos e jah tirei varias duvidas, mais ainda tenho varias, seguinte galera, eu comecei a joga tenis de mesa a um meis, mais n comecei treinando, comecei jogando na escola, dai comecei a gosta e procurei treino, axei um lugar bacana, mais n eh treino, o professor soh fais colocar as mesas e manda agente bate bola, dai, eu tava querendo sab q estilo mais entra nas minhas caracteristicas, aki vao elas, eu gosto muito d joga em contra-atakes e jogo muito com a cabeça, gostaria d saber c eh besteira minha, pelas minha caracteristicas, ingressar para o classineta, pelo fato d poder usar o feroz drive de caneteiro, sendo q jogo classico, e axo q eh o mais defensivo, queria tb saber onde eu posso arruma dicas de como jogar, como treinar, pois arrumei uma mesa usada, e jah q o meu tecnico soh serve pra coloca a mesa pra nois joga, e por ultimo e mais importante, queria dicas sobre como montar minha raquete, mais irei começar com uma comprada msm, vo paga 30 pau, falo isso pq eu ainda to começando e nem sei em q estilo vo joga, soh vo compra raquete ano q vem,
PS: seu eu falei besteira me corrigam, quero lembra tb, q tenho 14 anos, tive sorte d começar cedo, e c oq eu falei n deh pra entender muito bem oq eu quero eh normal, eu so meio dificil d entender msm, vlw!!!