Desculpe incomodar

Então a coisa está pior do que eu pensava.

Então a coisa está pior do que eu pensava.[/quote]
Está beeeem pior… :lol: :lol: :lol:

Well… Procure por nomes como Koji Matsushita (http://www.youtube.com/watch?v=kBiQmqNj-f0) isso pra citar alguns…
Se ganha jogo?..Veja o ranking do Hou Yingchao (isso pra ser um exemplo atual) e responda você mesmo.

[]´s

Caro Alexandre, antes de mais nada, gostaria de parabenizar-te pelo interesse sincero que tens demonstrado pela nossa modalidade ! Seja muito bem-vindo a este egrégio sítio (o mais famoso e ilustre, diga-se de passagem, de todo o país e quiçá de todo o continente americano).
Contudo, meu jovem, diga-nos em qual cidade tu resides, pois assim poderíamos indicar-te uma academia conveniente e próxima ao teu endereço.
Caloroso abraço do amigo mesa-tenista Augusto Cézar

Moro em São Sebastião litoral norte de São Paulo, mais também posso ir em lugares de caragua, cidade vizinha, da pra ir pro centro da cidade de bike.

Abraços,

Alexandre

[quote=“AlexandreLoko”:1waq67vf]Moro em São Sebastião litoral norte de São Paulo, mais também posso ir em lugares de caragua, cidade vizinha, da pra ir pro centro da cidade de bike.

Abraços,

Alexandre[/quote]

Olha, tem o TEBAR PRAIA CLUBE DE SÃO SEBASTIÃO: Praça Almirante Barroso, 02 – Centro.
Ou vc pode também procurar a Secretaria de Esportes aí de São Sebastião, pq parece que eles apóiam o Tênis de Mesa; pelo menos eles bancam alguns atletas na Liga do Vale do Paraíba. Corra atrás !
Cuidado com a bike na estrada, pq eu conheço essa área aí e neguinho vem a milhão na estrada, portanto seja muito cuidadoso ! O ideal é pegar o ônibus mesmo, eh eh eh !!!
Abraço !!!

olha, em relação ao tebar praia clube, eu contatei o Nakata, mais acho que ele não, contatei ele avisando de que o Tebar praia clube não tem mais treino, porque o tecnico deles foi jogar em cruzeiro. Em relação a contatp vou entrar em contato sim, obrigado pela sua preoculpação também !!!

Você deve ter se enganado. Eu não recebi nenhuma mensagem sua a respeito de Tebar Praia Clube.

Me perdoe então, ia manda pra você para voce contactar o Mazinho, pois ele não aceita PM e eu não consigo fala com ele, você concerteza deve ter mais contato com ele,e eu não queria criar um tópico só para falar sobre isso, mais aproveitando esse tópico:

Mazinho, o Tebar Praia Clube paro de dar treino de Tenis de Mesa pelo fato de que o professor responsável pelas aulas foi jogar pelo time de Cruzeiro, então não tem mais treino no Tebar praia Clube (óóóóóóóóóóóóóó que menino esperto, olha só: Sem professor não tem como ter treino, óóóóó´, pode fala que eu so f… que eu dexo)

PS: Tudo que estiver entre () foi uma pequena brincadeira da minha parte.