DESAFIO DO SAQUES: THE MICHEL

Ae mlkcada kraco qm é esse sem fama ai falando que eu e Tommy tamo falando mto palavrão, Adriano sei lá do que…ve minhas msgs…KRACO é palavrão? só se for ai no nordeste, para o representante sei lá do que auhahuauh! sem comentários memo viu…!

É, Humildade se aprende no Berço, quem tem, tem! Mas e aí Zé Povinho, Talarico do Inferno, vc é quem?? Assessor do CARA??

pessoal ligado ao tenis de mesa venho por meio desta oficializar o desafio do saque e agora também estou fazendo a promoção …
vou sacar 3 saques diferentes e aqueles que conseguirem ao menos colocar colocar do outro lado da mesa pelo menos um !!!33% de chance é bastante ou não.?

vou comemorar fazendo uma churrascada com muita picanha,coraçãozinho,linguiça,e muita bebida para os ganhadores e os que infelizmente não conseguirem .(que aumentará minha lista que ja está mais acumulada que a mega senna na verdade acho melhor apostar na mesma pois acho que será mais fácil).

na verdade esse é uma maneira de deixar nosso esporte um pouco mais popular…

pessoal de todo jeito vamos comemorar ,pois sei que é muito difícil voces pegarem o saque ,mais é facil pegarmos vários amigos…e a amizade é tudo

abraços the michel

Credu esse saque é tao poderoso assim? gostaria de ver… ;( grava algum video para mim ver e coloke aki na secao de videos… com certeza esses caras q estao se achano d+ vao calar a boca quando ver os videos…
qual movimento ele faz? Efeito de backspin, top spin, lateral esquerdo, direito? qual??

KRACO pode nao ser um palavrao, mas nao eh a essa palavra, q me referi e vc sabe muito bem!

E eu posso ser um ‘sem fama’, mas sou um dos Moderadores do Forum e posso deletar TODAS as besteiras q vc escrever!

Nao eh a toa q o Mazinho anda deletando todas as suas msg.

Adolf…se vc eh tau foda assim por favor se apresente …NAUM FIKA zuando o famos BI-Campeao ahahahha fla ai tommy …
flw mlkda SANTOS SEMPRE SANTOS!!!1

Malfoy,

Eu lhe avisei! Jah q vc insistiu em escrever besteiras, eu deletei a sua msg! ::negativo::

Eu acho q vc nao entende portugues correto? Veh se para de escrever asneira no Forum! Nao vou tolerar + isso vindo de vc!

Se quiser falar comigo o faca por msg privada! Nao coloque + besteiras, tentando me humilhar perante todos os usuarios do Forum! :x

Realmente há pessoas que não crescem, é muito triste admitir isso, porém existem aqui nesse fórum pessoas muito arrogantes e que se julgam superiores as outras (e na verdade são nada mais q reles imbecis).
Antes de tudo, acho que os usuários deste fórum deviam ser gratos e respeitosos para com Adriano Neves e Mazinho. Creio eu que eles podiam estar utilizando o tempo que eles gastam nesse fórum passeando, enfim se divertindo. Mas porque não o fazem?
Simples, porque eles ao contrário de muita gente q só sabe ser ingrata ( sim, ingrata!) batalham pelo nosso esporte, fazendo muito mais q muitas das pessoas q o criticaram aqui. Afinal, alguem de vcs ja ganharam renome mundial, ou uma boa qualificação no ranking (entre os 100)? Ou então uma coisa mais simples. Fizeram algo que massifcasse o nosso esporte ou mesmo algo prol do mesmo?

Ao pessoal q nada tem com isso, peço minhas desculpas pelo “desabafo”.

Fala Fabio Okano…!
Pensa antes de escrever filhote…só te falo isso…
E honra Sorocaba, pq eu nasci ai po e tu ainda põe Sorocaba ai e fazendo desabafo?
flwww

Pense vc antes de escrever Malfoy, eu não sou o Fabio Okano.

outra coisa, em momento algum em meu “desabafo” haiva citado nomes, se a carapuça serviu, nada posso fazer.

Bom fala Fabio …

Desabafou já bem?!
HUAHUAUAHAUH!

[quote=“FabioO”:1k7zdpqz]Realmente há pessoas que não crescem, é muito triste admitir isso, porém existem aqui nesse fórum pessoas muito arrogantes e que se julgam superiores as outras (e na verdade são nada mais q reles imbecis).
Antes de tudo, acho que os usuários deste fórum deviam ser gratos e respeitosos para com Adriano Neves e Mazinho. Creio eu que eles podiam estar utilizando o tempo que eles gastam nesse fórum passeando, enfim se divertindo. Mas porque não o fazem?
Simples, porque eles ao contrário de muita gente q só sabe ser ingrata ( sim, ingrata!) batalham pelo nosso esporte, fazendo muito mais q muitas das pessoas q o criticaram aqui. Afinal, alguem de vcs ja ganharam renome mundial, ou uma boa qualificação no ranking (entre os 100)? Ou então uma coisa mais simples. Fizeram algo que massifcasse o nosso esporte ou mesmo algo prol do mesmo?

Ao pessoal q nada tem com isso, peço minhas desculpas pelo “desabafo”.[/quote]

Obrigado pelo apoio FabioO!

Realmente, tem gente q nao tem o q fazer e alem disso soh atrapalha, c/ o nosso ‘amigo da onca’ Malfoy, q por sinal estah se tornando pior do q o Grabriel. Pra quem nao se lembra, o Gabriel foi um usuario ‘banido’ do Forum, por falar muita besteira aqui. Acho q o Malfoy, jah ateh passou dele… Se ele nao mudar o seu comportamento vai acabar c/ o Gabriel… ::negativo::

Um abraco,

Esse é o meu objetivo auhauhau!
flwwww!

e seus coleguinhas fizeram algo pra massificar o tenis de mesa…o site é uma boa, mas massifica muito mais pessoas que tem acesso a internet, uma população que eu acredito q seja de renda média no minimo, ou q use a internet no seu trabalho…isso não deve ser dito como uma massificação…
e lembrando a poucos q ninguem mesmo aqui não tem renome mundial, mas lembrem-se quem conseguiu fazer hugo hoyama parar de escrever no fórum, foram pessoas como vcs. que utilizam o fórum…talvez como eu, mas com uma opinião diferente da minha pelo menos

[quote=“schmidt88”:28dvens2][quote=“FabioO”:28dvens2]
Antes de tudo, acho que os usuários deste fórum deviam ser gratos e respeitosos para com Adriano Neves e Mazinho. Creio eu que eles podiam estar utilizando o tempo que eles gastam nesse fórum passeando, enfim se divertindo. Mas porque não o fazem?
Simples, porque eles ao contrário de muita gente q só sabe ser ingrata ( sim, ingrata!) batalham pelo nosso esporte, fazendo muito mais q muitas das pessoas q o criticaram aqui. Afinal, alguem de vcs ja ganharam renome mundial, ou uma boa qualificação no ranking (entre os 100)? Ou então uma coisa mais simples. Fizeram algo que massifcasse o nosso esporte ou mesmo algo prol do mesmo?

[/quote]

e seus coleguinhas fizeram algo pra massificar o tenis de mesa…o site é uma boa, mas massifica muito mais pessoas que tem acesso a internet, uma população que eu acredito q seja de renda média no minimo, ou q use a internet no seu trabalho…isso não deve ser dito como uma massificação…
e lembrando a poucos q ninguem mesmo aqui não tem renome mundial, mas lembrem-se quem conseguiu fazer hugo hoyama parar de escrever no fórum, foram pessoas como vcs. que utilizam o fórum…talvez como eu, mas com uma opinião diferente da minha pelo menos[/quote]

Eu entendi esse ‘seus coleguinhas’, c/ eu e o Mazinho nao eh?

Nao dah mesmo nao! Esse cara eh de tirar qualquer um do serio… ::negativo::

Sobre o Hugo Hoyama, ele parou pq nao suportava ouvir e discutir criticas construtivas, soh queria (infelizmente) receber elogios… A culpa nao eh de ninguem daqui do site, se ele eh assim… As pessoas q criticaram ele estavam entre os usuarios + respeitados do site, e q tem as opinioes + bem construidas. O q nao eh o seu caso, caro Schmidt, q pra vc soh q tem a razao eh a sua pessoa, e + ninguem… ::negativo::

[quote=“Adriano_Neves”:2x50a9it]
Eu entendi esse ‘seus coleguinhas’, c/ eu e o Mazinho nao eh? [/quote]

não…eh eu e meus camarada…ããã…respeito todos voces, mas isso vale tanto pra vcs tanto pra os q apoiam vcs em TUDO

[quote=“Adriano_Neves”:2x50a9it]
Sobre o Hugo Hoyama, ele parou pq nao suportava ouvir e discutir criticas construtivas, soh queria (infelizmente) receber elogios… A culpa nao eh de ninguem daqui do site, se ele eh assim… [/quote]

o hugo hoyama merece receber elogios, mas ser criticado de vários modos como foi, acho desrespeito principalmente pela pessoa e pelo atleta q ele é

[quote=“Adriano_Neves”:2x50a9it]
As pessoas q criticaram ele estavam entre os usuarios + respeitados do site, e q tem as opinioes + bem construidas. O q nao eh o seu caso, caro Schmidt, q pra vc soh q tem a razao eh a sua pessoa, e + ninguem… ::negativo:: [/quote]

ahahah, as opinioes mais bem construidas…construidas para vcs…cara, as pessoas são diferentes, tem opiniões diferentes, mas muitas aqui se valem de uma para tornar um parenteses e tornar a sua também.
A minha é diferente e eu não tomo nenhuma opiniao, apenas os fatos. todos deveriam ser assim e não ser tomados por opinioes já formadas para colocar a sua. Isso é como as pessoas serem influenciadas, talvez por incapacidade.

OK Schmidt,

Reconheco! Vc eh realmente impressionante! SABE TUDO!

Um abraco,

É isso ae Schmidt concordo plenamente com vc…Ninguém aqui fez nem metade do que o Hugo Hoyama fez pelo tênis de mesa nacional e ficam criticando…O povo aqui tem que se poe no seu lugar…O dia que alguem aqui fizer mais que o Hugo Hoyama já fez, em Olimpiada, Pan americano etc etc ai vem fala algo…Adriano Neves…Mais uma bola fora pra vc… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu concordo q o Hugo Hoyama fez e ainda poderah fazer muito pelo Brasil como atleta. Eu NUNCA disse nada contrario a isso.

Realmente, vc nao tah lendo muito bem o q estah escrito Malfoy. Vc deveria ir perturbar mesmo era o seu amigo Harry e me deixar em paz! ::negativo::