DESAFIO DO SAQUES: THE MICHEL

Ei você que “ACHA” que joga Tênis de Mesa, venha participar deste Desafio e tentar pegar o saques do Grande The Michel, maior jogador de todos os tempos da cidade de Santos.

Vários mesatenistas, ou melhor que acham que são mesatenistas já tentaram recepcionar o 1º saques do The Michel, mais o resultado foi BOLA NA LUA…rssssssss.

Entre os desafiantes podemos destacar alguns nomes: Hugo Hoyama, Duan Hong Quan, Lígia Santos, Reinaldo Yamamoto, Mathes Navarro, Pedro Ramos, Alexandre Silva, Lidney Castro, Bruno Anjos, Bruno Omizu, Guilherme Simões, Mo lili, Rafael Shimizu, Giuliano Peixoto. Dentre outros.

Se você quiser entre para esta imensa lista, é só participar dos campeonatos da Fed. Paulista e CBTM, ou visitar o Vasco da Gama, onde treina equipe do Estrela de Ouro, Santos F.C, todos os dias das 15:00 as 20:00hs e tentar a sorte, pois, estarei lhe esperando seu panga.

Grato, sem mais para o momento.
Michel Dib (integrante da equipe Estrela de Ouro / Santos F.C)

Michel Dib: (atual Campeão Paulista de Duplas e Equipes da Divisão geral da FPTM)

Abraços, Michel

:lol: :lol: Tu és a maior piada. Ninguém te conhece como nada no Ping pong. Primeiro Saques… Vou na Cosipa hoje a noite e vou te detonar seu Pangaré de pouco pelo… Desafio-te a jogar uma partida comigo…posso até perder, mas teu saques eu não como nenhum. É muito fraquinho…Vai treinar mais e falar menos, jacaré de papo amarelo, pangaré de pouco pelo, jaburu pernalta…

huahuauhauhahuauhauhauhauhahuauhahuuhahuauhauhah…
esculacho o cara coitado
decha ele se feliz
huahuauhahu

É relamente tenho que adimitir, pega o saco do THE MICHEL é impossivel
Eu já tentei várias vezes mas não da. Muitos não acreditam, acham qe é facil, acham q pegam… eh… eu tbm pensava assim… até o dia q o desafiei… ele sacou na mesa 2 e eu joguei a bolinha na mesa 3.
quem duvidar da dificuldade que é pegar o saque dele eh soh passar la no vasco da gama e veja pessualmente.
THE MICHEL o melhor saque do brasil e o melhor jogador de tenis de mesa de santos de todos os tempos (quem duvidar, é soh ir la no vasco como ja foi faladu anteriormente e desafiá - lo)
flw ae pra todos q acham q jogam tenis de mesa e pro grandioso michel

******* (palavra censurada)… essa eu quero vê…
nego acha que é uma teta, e joga o bagulho na casa ******* (palavra censurada)…
da primeira vez que eu fui tenta pega, bateu na cara do juiz…

fala pra eles THE MIIIIIIIIIIIITCHEL…
QUEM PEGO O TEU PRIMEIRO SAQUES?
NINGUÉM!

The Michel a lenda do Tênis de Mesa de Santos.
Isso tudo que taum falando eh a pura verdade, se vc naum acredita tente vc também e entre para a lista do The Michel, e o pior é que o saques eh completamente regular, eh incrivel.

Agora esse tal de Bergamini ai naum sabe NADA, naum joga NADA, e ainda ta falando, o cara deve Mc Donald´s pra galera do pinbg inteira la do Estrela, delega DA UM TIRO NA CABEÇA VAI.

Abraços, Guiga

Hahaah
cara bizarro
não existe saque não-pegável.

Ae maluco, vc pode achar que tem um saque muito bom, Mas HUMILDADE de vez em quando é bom!!! E vai ter puxa saco assim no INFERNO!!

Eu infelizmente naum peguei o primeiro…
e até hj eu naum pego o primero saque em nenhum jojo… e esse maluco mitsugui… tu eh umpanga q nunca ganho nd …
e se liga nessa…
humildade é pros fracos e pra quem não se garante…
como tu naum se garante tem q se humilde memo…
falo ai SANTOSSSSSSSS
ASS: NEYZINHU

ow

… HA HA HA :lol:

******* (palavra censurada)… Mitsugui! Desafia o THE MICHEL então já que tu se garante!
AE THE MICHEL! DESAFIO LANÇADO…MAIS UM PANGA PRA TUA COLEÇÃO!

aff se esse cara vim joga comigo eu ganho dele jogando com um chinelo havaianas…
acho q naum chinelo havaianas é muito, eu ganho dele com um chinelo ginga
huahuauhauhauhauhauhahu
e o saque eu devolvo tranquilo de bicicleta!

ah, num devolve e nem ganha naum…

Pow, que chato…
Então nesse fórum tb tem palhaço afim de aparecer??? Eu deveria ter imaginado…
Foi até uma ingenuidade querer encontrar um fórum onde não tem este tipo de moleque, que só vem a denegrir a imagem da comunidade…
Bem, alguém aí execrou a humildade… Só digo que graças a ela o Pelé é o que é no futebol… E sem a humildade seu mundo se reduz a vc… E aí é que vai se conhecer o fracasso…
E vc Michel, quantas vezes foi campeão brasileiro??? Individual?? Não estou duvidando da eficiência do seu saque, que realmente deve ser bom… Mas se vc é assim tão supremo, pq não está na seleção??? Pq não vai para as Olimpíadas???
Olha, eu nem deveria dar atenção a isto, mas tem coisa que é melhor tentar cortar pela raiz… Não dá para ficar quieto…

Intao alcir… supunho que voce tbm nunca ganho nd, que tu nunca foi nd e nunca feiz nd no tenis de mesa neh… pra sua informaçao, ele soh naum integra a seleçaum pois atletas com mais de 25 (achu q eh issu) anos q nao estejam entre os 100 primeiros do rank naum podem compor a selecaum brasileira… e tbm… grande ******* (palavra censurada)… ganha um campeoanto brasileiro… tu naum vai ganha dinheru por issu, naum vai ganha patrocinador por issu… e tbm naum vai pra selecaum… e muita gente ruim ja ganhou brasileiro… intaum… issu naum quer dizer nd…
e ele trabalha… naum vive do tenis de mesa, por issu naum vai em todas as competiçoes… mas achu q nem os melhores do mundo pegaria o primeru saque dele… e como ja foi muitas vezes faladu aki
naum acreditou c apresente amigao
abraço
tommy

Que palermice esta, se ninguem apanha o saque do THE BICHEL ele num jogo até aos 11pts ganhava sempre, pois ninguém apanha os seus serviços, a não ser que ele nem sequer tenha capacidade para fazer 1 pto no serviço do adversário… e mesmo assim que eu saiba não ganhou nada.
No outro dia vi o timo boll na rua e ele disse-me que queria aprender a servir como o The Michel, lolol
…haja paciencia… eu desafio o the michel com o seu super saque a ganhar qualquer coisa primeiro, já que serve não bem, deve ser mto fácil e a falar dps.

nao falo nada.mas quero tentar pegar o saque

Caro The Mitchel,

Nesta semana teremos uma boa chance de fazer o desafio do seu saque no Brasil Open que será realizado nos próximos dias 24 a 27 de junho em Campo Grande no município do Rio de Janeiro. Vá lá e lance o seu desafio do saque para o Chang Peng Lung, o Werner Scharger, o Chuan Chin-Chuan, o Lundviqist, o Ryu Seung Min, etc. De repente eles te lançam para o tênis de mesa mundial, ou querem contratar uma clínica para que você ensine a dar saques. Pense bem! Pode ser a chance da sua vida! Não perca!

[quote=“Bedininho”:3pfpnnp3]Caro The Mitchel,

Nesta semana teremos uma boa chance de fazer o desafio do seu saque no Brasil Open que será realizado nos próximos dias 24 a 27 de junho em Campo Grande no município do Rio de Janeiro. Vá lá e lance o seu desafio do saque para o Chang Peng Lung, o Werner Scharger, o Chuan Chin-Chuan, o Lundviqist, o Ryu Seung Min, etc. De repente eles te lançam para o tênis de mesa mundial, ou querem contratar uma clínica para que você ensine a dar saques. Pense bem! Pode ser a chance da sua vida! Não perca![/quote]

Bedininho… eu acho que ele não conhece esses personagens… acho que isso do saque só é valido para jogadores que ainda pensem que o ténis de mesa é até aos 21 ptos e que as bolas são de 38mm

ainda acho q pego o saque dele de bicicleta e com uma chuteira da kichute…
huauhauhauhhuauhahuauhauhahua