DESAFIO DO SAQUES: THE MICHEL

afundou o time perdeu para mim o acassio teve que dar muito drive mesmo assim perderam no jogo das industrias

eh incrível como as pessoas após chegarem em um nível razoavel perdem a humildade. Eu sou ruim admito, mas jogo não para me mostrar ou pensarem q sou bom, jogo tenis de mesa porque amo esse esporte.
e para quem acha q a humildade eh para os perdedores, me desculpem, talvez seje por isso q o Brasil eh essa potencia no tenis de mesa, afinal vcs sao tao superiores aos outros q ganham td qto eh campeonato mundial e de qualquer pessoa do mundo.
outra coisa. Vcs ja ouviram falar de Ayrton Senna??
antes de falar q a humildade nao leva a nada, por favor, lembre - se dele.

[quote=“mudaum”:p3xvtpvx]ainda acho q pego o saque dele de bicicleta e com uma chuteira da kichute…
huauhauhauhhuauhahuauhauhahua[/quote]

acorda, vc num pega nem o bate bola dele

bota uma maderite q eu quero ver naum pegar qualquer saque

realmente o saque do grande the michel eh o melhor do brasil c naum um dos melhores do mundo e tb totalmente regular tanto q nenhum juiz nunca raclamou desta arma q o grande the michel tem …por issu esses srs humildade ai vai lah e tenta pega 1 d 5 eu duvido …

ASS : ThOr

nunca duvidei de ninguem, só acho q vcs estao sendo muito arrogantes e prepotentes.
eu sei das minhas qualidades, mas acima de tudo, sei das minhas limitações.

Volto a repetir: quem acha q a humildade é coisa de perdedor, tome o Ayrton Senaa como exemplo, o maior ídolo dentre todos esportes q nosso país ja teve.

Uma coisa que vcs esqueceram é que um jogador não depende só de saque (sem querer desmerecer ninguem). Tem muito jogador que tenta lançar um saque difícil e no começo do jogo até funciona, mas no final quando o adversário começa a devolver bem o cara começa a se perder. O essencial é não apenas sacar bem, mas tambem saber como a bola vai voltar (caso volte), ou seja, ter uma boa terceira bola além de uma boa variedade de saques.
Aliás, falam que o Cláudio Kano tinha um dos melhores saques do mundo e acho que eu ouvi dizer que ele aprendeu com o Marola (não sei se é verdade). Um outro que já ouvi dizer que tem um bom saque é o Cazuo, conheço um cara que treinava no Ateme e era federado (e eu achava que ele era bom) disse que o saque do Cazuo é muito difícil de pegar.
Uma pergunta: vcs que falaram que o saque do cara é impossível tambem fazem parte da lista dos que não pegaram o saque do cara, não é?

Falou,
MTN

“eh incrível como as pessoas após chegarem em um nível razoavel perdem a humildade. Eu sou ruim admito, mas jogo não para me mostrar ou pensarem q sou bom, jogo tenis de mesa porque amo esse esporte.
e para quem acha q a humildade eh para os perdedores, me desculpem, talvez seje por isso q o Brasil eh essa potencia no tenis de mesa, afinal vcs sao tao superiores aos outros q ganham td qto eh campeonato mundial e de qualquer pessoa do mundo.
outra coisa. Vcs ja ouviram falar de Ayrton Senna??
antes de falar q a humildade nao leva a nada, por favor, lembre - se dele.”
Bom, para quem não entendeu o que eu quis dizer, é só ler essas palavras do nosso amigo Fábio.
E realmente, eu não sou nada neste esporte, que jogo por e com paixão… Mas eu não saio por aí falando que eu sou o “um foda” e que não há possibilidades de ganharem de mim (ou pegar saque, sei lá)… Eu conheço meus defeitos e sei até onde posso ir… E o mais importante: não me vanglorio das minhas qualidades… Pois sei que por mais que as tenha, ainda há muito mais há fazer…
Mas tudo bem, se vcs dispensam a humildade, vão em frente… E vão ver com que cara vão ficar depois de tomar uma surra da vida…
Boa sorte

Caras, ces não percebem que tão dando bola pra esse trouxa? Negócio é “fala com a minha mão”, ficar respondendo esse tipo de tópico inútil só ajuda o bicha a se achar mais…

Nao sei como o Mazinho ainda nao bloqueou este tpico :? 8O , vcs vao v, ele já bloqueia… :?

ae! andreh alemão…chama ele de bicha na frente dele pra tu ve o que te acontece…acho que tu vira picadinho alemão…

ai,ai,ai.
Então pq será q ele é meu fregues?

Esse tommy acha que joga muito neh. Cresce antes muleke, tu é panga tbm ! (otro fregues)

Cara, vc esta falando do Tommy o cara eh atual Bi-campeão brasileiro e campeão paulista de Duplas…hauhauhauuahuaha…e vc ainda quer falar do cara, ah ow cresce vc…rsss
Tommy naum liga pra esses caras naum…sou mais vc sempre…(quer dizer nem sempre…ou melhor quase nunca…rssssss)

falow abraços ai pra galera, pros que naum sabem brincar “um sinto muito”.

Pros brothers de santos, eh issu ai galera rir eh o melhor negócio.

uhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Andreh_Alemão
Negócio é “fala com a minha mão”

Pois é meu amigo… Acho que vou ter que seguir o seu conselho mesmo…
Esse é o caminho, deixa o pessoal quebrar a cara…

E ae galera…Ae Guiga e Tommy, nem liga pra esses pangare ai pq o topico nem foi postado pra falar disso… Negocio eh cair pra mesa com o The Mitchel e pegar o saque… Falar que pega como muitos falaram, todos nos podemos falar, mas queria ver esses caras na mesa com o The Mitchel e pegar o saque fosforo, saque presepada, saque mulherada e outros mais. Vc que diz que pega, nao pense que eh somente um saque, sao varios saques muito bons… Claro que o desafio eh pro primeiro que ele vai dar mas ele pode escolher essa vasta lista. E pra quem disse que ele soh saca bem, nao diga isso pq tem A CURVA DA ONÇA em seguida do saque que o bicho pega como todos nos da equipe do Estrela podem falar e os que jah o enfrentaram conhecem ela. Entao, nois de Santos queremo ver desafiante na mesa, nao desafiante aqui na net. E pra muitos vao ter que vir aqui no Vasco, pq a maioria ai nao joga Ranking Paulista e etc. Entao estamos esperando desafiantes, o topico nao foi criado pra criar atrito… Bagulho foi feito, pra vcs desafiarem o The Mitchel, a gente assistir ele sacando na mesa 2 e vc decolvendo na mesa 3… e no segundo saque vc devolve fica feliz e com a curva da onça trombar com o cara da mesa 1… e nois claro nos divertindo como aconteceu com todos que enfrentaram o primeiro saque e a curva da onça do the mitchel. galera de Santos poderia falar mais sobre a curba da onça pra galera jah saber tbm;…valeu galera
Santos 100% Presepada
PIGUI

Ae tommy apavorando hein?! auhahuuah
Kraco qm é esse adolf ai? deve ser mais um dos bobo do itaim keiko…só pode ser…põe o nome ai…

by: Abib

Olah pessoal,

Pra quem nao me conhece sou o correspondente do CE do temp.mesatenista.net, mas tb ajudo em materias internacionais e agora o Mazinho me pediu pra ser Moderador do Forum tb.

Logo, qualquer msg q contenha excesso de palavroes, eu jah estou deletando! E as com ‘menos’ palavroes, eu estou editando!

Por favor, Malfoy e Tommy parem com isso (excesso de palavroes)!

Estou de olho!

Um abraco,

HAUHahuhAHUhahuHAHUh… a mlkda c ardendo… pow… o pig ta certissimo… o bagulho eh o desafio do saque…
mas adolf… posso ateh ser seu fregues… mas… quem eh tu?
bom… eh issu ae… the michel, o melhor saque do Brasil quem duvida eh soh aparecer la no vasco

Ae maluco q falo do ayrton senna…
por acaso tu conheceu o cara pra fala q ele é humilde…
se humilde na frente das cameras eh facil… então não paga sapo não pq quem não se garante tem q se humilde… e como tu eh um NINGUEM e u nunca te vi no podio vai ficando ai com a sua humildade q a mlkada aqui vai ficando com os TÍTULOS …
falo aí seus fracos…
ASS: NEYZINHU