DESAFIO DO SAQUE COM MA LIN NO BRASIL

Não defendi o Alaor em momento nenhum. Disse q se vc tem prova, que vá ao Ministério Público. Vim aqui p/ te desmascarar ee para mostrar pro pessoal desse site porque vc estava com tanta raivinha. Vc não quer que o tênis de mesa brasileiro melhore quer apenas se vingar. Tu não entende p****** nenhuma de tênis de mesa! Tu odeio este esporte! A titulo de curiosidade, sabem porque ele usou o nome do Ma Lin no tópico? Pq foi o único nome de jogador que ele conseguiu decorar em quase dois anos trabalhando na CBTM!!!

Existem pessoas ótimas na CBTM e vc não era uma delas. Trabalhei com vc na CBTM e por isso sei o frouxo que vc é. Eu sabia q quando eu te desmascarasse vc fugiria na hora.

Ué FominhaTT! Voltou pra CBTM ou só é um freela pro brasileiro?

Fala tão mal da CBTM e agora volta se arrastando. Carinha sem honra.

Te vejo no ginásio amanhã.

Ainda por cima fez uma comparação bem ruim, A CHINA NUNCA GANHARIA DO BRASIL NO FUTEBOL (ATÉ O MOMENTO), NO ENTANTO O BRASIL JÁ GANHOU DA CHINA EM UMA OLIMPÍADA, TIRANDO O ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL DAQUELA ÉPOCA, NIMGUÉM MENOS DO QUE KONG LINGHUI, E DALI HUGO!!! RSRSRSRRSR

Sério que o Brasil ja ganho da China no tenis de mesa?
Conte melhor, eu num sabia disso!

[quote=“Eng.Gustavo”:2mfl8its]Sério que o Brasil ja ganho da China no tenis de mesa?
Conte melhor, eu num sabia disso![/quote]
Rodrigo cita uma vitória de Hugo Hoyama sobre Kong Linghui na Copa do Mundo, que ocorreu em 1995 (ou foi 1996?).

Abraços,

Mazinho

a vitória foi se não me engano de Hugo em cima de Kong na olimpíada de 96.

Ele ganhou de Kong numa Copa do Mundo. Nas Olimpíadas de 1996 Hugo venceu Persson (outro ex-campeão mundial) e foi até as quartas-de-final da competição, perdendo apenas para Korbel.

Abraços,

Mazinho

Ele ganhou de Kong numa Copa do Mundo. Nas Olimpíadas de 1996 Hugo venceu Persson (outro ex-campeão mundial) e foi até as quartas-de-final da competição, perdendo apenas para Korbel.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Verdade este jogo contra o Korbel é lindo pena o Hugo ter perdido de virada.Eu me lembro de a muito tempo atrás eu ter visto este jogo no youtube,depois eu procurei e não achei mais,se alguem tiver algum link desse jogo postem, please.

falo,Abraço :mrgreen:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Verdade este jogo contra o Korbel é lindo pena o Hugo ter perdido de virada.Eu me lembro de a muito tempo atrás eu ter visto este jogo no youtube,depois eu procurei e não achei mais,se alguem tiver algum link desse jogo postem, please.

falo,Abraço :mrgreen: [/quote]

http://uploading.com/files/155493me/Hug … CZE_1.avi/

Acima o link do jogo do Hugo com o Korbel.(a qualidade não esta muito boa mais vale a pena assistir)
Eu sei que essa minha postagem não tem muito a ver com o tópico,mas mostra que o Hugo (que é rating A) já fez pau com os melhores do mundo,e ainda faz como mostrou na Copa do mundo de Equipes.

falo,Abraço :mrgreen:

Valeu pela correção ai Mazinho, minha memória já não anda mais a mesma rsrsr, o importante é que ele já ganhou de Kong e de Persson duas lendas do esporte e, mostra o quanto Hugo foi grande nesse esporte.

Ué mudaram o assunto dinovu?!
hhahahahaha… o que importa que o Joo salvou 4 match point´s ou melhor championship point´s hahahaha virou e ganhou a parada pros xinglings…
e o hugo?! caiu no aparador! e jogaram a toalha hahaha :smiley: !

bom como li algum pangaréStalker falando, tirando o thiago o hugo eh o único que surpreende la fora…
bom isso q dizem neh, pq esse tal de persson e kong falam que jogam bem! e um tal de chuan tb hahahahah boa ::aplausos::

abraços