DESAFIO DO SAQUE COM MA LIN NO BRASIL

Acho que o título do tópico que foi menos condizente com o texto, e o texto inicial do rapaz tb não foi muito feliz, a partir do segundo post dele a coisa começou a “ter um sentido duplo” sendo um desmerecedor e outro interessante (quando viável)

As questões de qualquer tópico FominhaTT devem ser antes de postada definitivamente, bem avaliadas e revisadas, podemos assim, conseguir definir claramente nossos objetivos e sermos totalmente bem interpretados, antes de postar, leia como sendo “outro” sem ser vc mesmo, isso evita polêmica e não desencadeia um tópico desnecessário, todos ganhamos com isso!

Na parte em que acho que seu texto foi desmerecedor, fica a questão do esforço de atletas e pais de atletas em “bancar” os seus próprios custos (e concordo com vc, que uma pessoa com mais condições financeiras que participe mais, realmente acumula pontos para subir)

Na parte em que acho que seu texto foi interessante, tende a nos fazer perceber as mudanças de “visão” que teriamos de ter, bem como a parte na contagem dos rating’s, seria necessário acima de tudo algumas palavras mágicas, que talvez esquecemos de mencionar:

“Interesse” de quem dirige o esporte em “investir” em quem tem força de vontade em se “dedicar”

Agora, fica a pergunta: em quem investir? nos “chineses” ou nos que se esforçam para chegar no rating A?

Ou será que deveriamos contratar chineses e colocar a nossa “verde e amarela” neles?

Podemos e devemos ser melhores, começando pela nossa mentalidade.

Abraços,

Bob

Não acho correto naturalizar chineses… isso ai é covardia e sacanagem (perdoe o termo) com os atletas brasileiros que se dedicam… o ideal seria um intercâmbio maior com a China… trazer técnicos de lá para treinar atletas, levar alguns atletas a cada temporada para um aprendizado lá, etc… Em relação ao nível técnico do Rating A, mantenho minha posição… o sujeito não pode acumular pontos ao longo dos anos apenas pq tem condições de participar de mais eventos… O Rating A deveria ser a elite do TM brasileiro, com apenas uns 20 atletas, mas está se nivelando por baixo…

Sobre a falta de empenho dos dirigentes e da má utilização de recursos prefiro não comentar mais. Muitas ALICES que participam aqui desse fórum defendem a CBTM com unhas e dentes, não conseguem ver que todas as “melhorias” são nada perto do dinheiro que a entidade recebe. Pq essas “melhorias” não aconteceram ao longo dos 20 anos da atual administração. Verba pública sempre teve. Não estou acusando ninguém, que tem que fazer isso é o Ministério Público, mas quem conhece e rotina da CBTM sabe que as prioridades são as viagens internacionais em família.

====================================================================================
RESTO DA MENSAGEM EXCLUÍDA PELA MODERAÇÃO POR DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS DO FÓRUM

SE ACHAM QUE EU ESTOU ACUSANDO ALGUÉM… PARA QUEM NÃO VIU AINDA E AMA TÊNIS DE MESA, VALE A PENA DAR UMA OLHADA… PRINCIPALMENTE AS ALICES

[youtube:2vm32i00]FwVzY2ArELU[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]-pkEDVj-RC4[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]C4ySbEX32xE[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]nRl-uH1pzQs[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]71ytg1uQRf4[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]7_vtx7Xmpw8[/youtube:2vm32i00]
[youtube:2vm32i00]WEVmb8E_ohI[/youtube:2vm32i00]

Tá difícil entender o que realmente vc pretendia com esse tópico! O que parecia uma crítica somente ao nível dos atletas e se eles poderiam ou não estar no rating A, o que incomodou muita gente, agora é uma crítica a forma como o esporte é administrado, que é com certeza consenso entre a maioria!

Eu apenas respondi ao Fake do Alaor, que disse que eu estava reclamando pq fui funcionário da CBTM… é patético… mereceu resposta a altura… NUNCA FUI NADA DA CBTM… sou apenas um amante da modalidade… além disso, pelo que os funcionários da CBTM dizem, o maior salário lá é uma miséria… todos vivem reclamando… quem se dá bem mesmo é a Secretária Geral que foi indicada pela mãe, que faz parte do Conselho Fiscal da CBTM… A filha Danielle e a mãe se chama Ione… VEJAM SÓ… A SECRETÁRIA GERAL DA CBTM É FILHA DE UMA INTEGRANTE DO CONSELHO FISCAL… QUEM SÃO OS OUTROS CONSELHEIROS QUE APROVAM AS CONTAS?.. EU SEI QUEM SÃO TODOS… E TODOS ESTÃO COMPROMETIDOS… UM DELES MORA NO MORRO DO VIDIGAL E JÁ FOI DEMITIDO DA CBTM NOVE VEZES E ESTÁ LÁ TRABALHANDO NOVAMENTE… PQ SERÁ QUE SEMPRE VOLTA?

FominhaTT, tu é um mela-cueca mesmo. Quando estava na CBTM só fazia puxar o saco do Alaor. Agora que tomou um pé no bunda tá toda revoltadinha. Cria vergonha na cara!

Tu tem alguma prova dessas m***** que estas falando? Vai ao Ministério Publico mané! Faça vc mesmo a denúncia! Pq não faz isso? Morre de medo que o Alaor te f****, né?

achoq topico esta pegando caminho estranho eim!!
moderaçao???

aff esse forum aki nao pode ter nenhuma discussão… qualquer coisinha q sai do rumo jah tem cara chorando pela moderação e o mais triste, a moderaçao realmente corta qualquer coisa…
não eh a toa q nunca tem nda de interessante por aki

Apaga o tópico não está servindo de nada…merd…

[quote=“DarkStalker”:2879c4st]aff esse forum aki nao pode ter nenhuma discussão… qualquer coisinha q sai do rumo jah tem cara chorando pela moderação e o mais triste, a moderaçao realmente corta qualquer coisa…
não eh a toa q nunca tem nda de interessante por aki[/quote]
Fico triste ao ler alguém como você dizendo isso.

“Interessante” para você é deixar dois usuários brigando, falando palavrões e fazendo acusações sem provas? Realmente acho que não vai ter nada interessante para você neste site.

Sem mais,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2ec7aywt][quote=“DarkStalker”:2ec7aywt]aff esse forum aki nao pode ter nenhuma discussão… qualquer coisinha q sai do rumo jah tem cara chorando pela moderação e o mais triste, a moderaçao realmente corta qualquer coisa…
não eh a toa q nunca tem nda de interessante por aki[/quote]
Fico triste ao ler alguém como você dizendo isso.

“Interessante” para você é deixar dois usuários brigando, falando palavrões e fazendo acusações sem provas? Realmente acho que não vai ter nada interessante para você neste site.

Sem mais,

Mazinho[/quote]
nao vi ninguem xingando ninguem, se for por essa premissa o topico desde o inicio jah tinha q ter sido fexado, o cara desde o começo tah descendo a lenha, seja em jogador, seja em dirigente.
dai agora apareceu outro falando q ele soh tah fazendo isso pq perdeu uma bokinha na cbtm.
kero saber qual o problema afinal, mas realmente nda aki pode ser discutido a fundo pq sempre parece q tao ferindo regras ou sei lah.
se vc fica triste com minha postura mazinho, sinto muito, considero você um cara nota 10, mas eh chato q o forum tenha tanto potencial para ter discussoes interessantes, assuntos mais complexos e usuarios com maior vastidão de conhecimento e no fim a gente tenha q se contentar sempre com topicos sobre besteirinhas do tipo “qual a melhor borracha pra minha raquete, como dou saque com efeito, quem vc axa melhor, ma lin ou wang hao?” coisas q no fim das contas os moderadores acabam nem respondendo e acabam soh postando um link de onde tal pergunta já foi respondida.
Tenha em mente que não estou sugerindo anarquia, usuarios usando palavras de baixo calão e essas coisas, só que quando as discussoes aumentam é normal algumas pessoas partirem pra ataques pessoais, mas ai é mais interessante editar essas partes e punir quem ofendeu alguem, não punir a todos com o fechamento de um topico que é interessante.

espero que compreenda minha insatisfação e saiba que apesar disso respeito suas posições

Dark, o tópico continua aberto e pelo que vi a moderação atuou de forma pontual em algumas pontos específicos. Acho que vc exagerou no desabafo.

DarkStalker
::aplausos::

DarkStalker, talvez você não tenha visto ninguém xingando ninguém porque as mensagens foram apagas.

Os moderados não existem para capar as discussões, mas apenas para evitar exageros e desrespeitos.

E como já foi dito, o tópico permanece aberto, e todos os temas continuam em debate abertamente.

Parece que você viu a mensagem do usuário “chamando” os moderadores e logo se revoltou sem nem saber o que seria feito (ou se já foi feito algo).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Fake_Alaor”:2j6utnyr]FominhaTT, tu é um mela-cueca mesmo. Quando estava na CBTM só fazia puxar o saco do Alaor. Agora que tomou um pé no bunda tá toda revoltadinha. Cria vergonha na cara!

Tu tem alguma prova dessas m***** que estas falando? Vai ao Ministério Publico mané! Faça vc mesmo a denúncia! Pq não faz isso? Morre de medo que o Alaor te f****, né?[/quote]

darkstalker precisa aprender a ler pq esse entitulado Fake_Alaor nao esta elogiando o otro usuario ai tbm não.

não tou vendo nada de interessante aqui tbm não dois anonimos que nao botam a cara pra bate vem com nome de fake e começa a fala da vida do otro cara… Fominhatt se tu tem acusações prove elas em algum orgão que resolva algo agora fica discutindo na net com um anonimo nao resolve em nada.

“fake_alaor ou melhor (paga_saco_do_alaor) <- patetico que por sinal criou a conta só para retrucar e se esconder”.
sem fundamentos um topico de dois anonimos brigando de tapinha.

Ratinhooo!!

FominhaTT
realmente oq vc fala nao é nd de brincadeira…
Entao faça como os outros disseram. se puder provar essas coisas, prove!
Infelizmente(ou felizmente, depende da ocasiao), nd se consegue sem provas

Tem gente que sempre tenta apagar incêndio com gasolina…
Pessoalmente eu venho acompanhando este tópico e considero-o completamente improdutivo. Até agora não acrescentou nada e não vai a lugar nenhum.

olha eu tentei dar uma opiniao construtiva para realmente deixar o fórum mais movimentado e interessante, pq ao meu ver é muito monotono. mas se para a maioria está bom do jeito que está, eu não mais falarei sobre isso.
abraços

É como dizem :

“cada cabeça uma sentenças” …

Alguns gostam apenas de “amenidades” …

Outros de “pura-emoção” …

Já pensou que tb tem a ver com o estilo de jogo ?

Caro Fake_Alaor

Quem será o PUXA-SACO do Alaor?.. Será que sou eu o PUXA-SACO?.. Creio que esse título é mais adequado a vc, que criou um Fake para defendê-lo… Vc sim deve estar com medo de perder a bocada e por isso está defendendo o patrão… Ha, esqueci… mamãe arruma emprego pra vc em outro lugar…

EM MOMENTO ALGUM EU ATAQUEI OU ACUSEI ALGUÉM!!! O que eu disse é algo que todo mundo está cansado de saber e inclusive continua sendo investigado… só que para muita gente não interessa levantar essa bola… é melhor varrer o estrume para baixo do tapete e continuar tudo do jeito que está…

O foco do tópico acabou se perdendo… meu questionamento é o nível técnico do Rating A… o resto quem tem que tratar e provar é a justiça… eu nem iria perder meu tempo respondendo, mas fiz apenas para me despedir… não vou mais postr nada aqui e nem em nenhum outro tópico.

Divirtam-se discutindo sobre a melhor borracha, a melhor cola, como dar efeito e outros assuntos relevantes… esqueçam as denúncias feitas pela ESPN (A QUEM O ALAOR PROCESSOU E PERDEU)… e continuem achando que o nível técnico do Rating A é fortíssimo e que o esporte está crescendo no Brasil.

Abs a todos…