De quem são as melhores mensagens?

Ou seja, quem são os usuários que escrevem as coisas mais interessantes? Aqueles que vocês param para ler quando vêem que ele postou algo novo? Eu gosto das mensagens do Kyo, Mazinho, Mitidieri e hinoki, não necessariamente nessa ordem.
Sem querer desmerecer nenhum outro usuário, mas na minha opinião esses 4 matam a pau!
Tem também o Frekazoid só que ele não escreve muito, mas quando escreve sempre é algo inteligente.

p.s.: Por favor não mencionem nesse tópico aqueles que postam as piores mensagens, pois aí já seria denegrir a imagem do usuário. Elogiar um usuário eu acho válido. O contrário, não.

A ordem não sei, mas adoro os posts do Mitidieri, Mazinho, atacante, Kyo, hinoki e claro q vc né Nakata.

Sem duvida os melhores porque além de postarem bemtem muitos conhecimentos técnicos que não eh qualquer um q pode fazer.

EDIT: Como pude esquecer do j0rnal1sta?Ele tb tem ótimos posts, eh soh num deixar ele começar a falar do Boll :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Haha mola valeu :smiley:

Mas eu considero os posts do Kyo e do Hinoki realmente muito bons, o hinoki sempre coloca uns posts bem estruturados, não tem como não entender as aulas, sim, são aulas de tm.
Os posts do kyo igualmente, e os comentários relativos as competições etc são muito bons
E nakata e mitidieri que moram fora do Brasil, é sempre bom ter a opinião de alguem que mora fora, principalmente se for alguma competição que acontece por lá.
Ah, e claro que o antonio chaves coloca muitos videos bons.
O jadson sempre acha uns sites não sei aonde também muito bons (é o detetive)
Cada um dos que citei acima tem uma ótima qualidade aqui :slight_smile:

Tds que colocaram concordo, soh adiciono o Kamikaze2

Adiciono à lista acima o Paulo Noya, com suas apresentações caprichadíssimas de competições.

Todos posts dos citados acima são ótimos, mas gosto mais dos posts do Nakata e Mitidieri.

Abraços

[quote=“Nakata”:255mj6l7]
p.s.: Por favor não mencionem nesse tópico aqueles que postam as piores mensagens, pois aí já seria denegrir a imagem do usuário. Elogiar um usuário eu acho válido. O contrário, não.[/quote]

Isso vale tambêm pra aquele imbecil do The Evil?
Putz, peraí, esse sou eu…
:twisted: :twisted: :twisted:

Olá Galahad

Agradeço pela lembrança do meu nome, é sempre bom receber um elogio, principalmente, partindo de você que apesar de novato aqui no fórum, as suas mensagens são sempre bastantes equilibradas.

Abraços,

Paulo Noya

Eu gosto das mensagens do Kyo e do Mazinho.

Putz, como fui esquecer do Antonio Chaves? Suas mensagens são as mais hilariantes, sem dúvida nenhuma. Algumas pérolas que eu me lembro:

“Topshit”;
“O conversão”;
“Se é dor de cabeça que você quer compre um Fiat 147”. :lol: :lol: :lol:

Opa, muito obrigado pela lembraça David. Claro, a minha intenção eh sempre manter a ordem e o equilíbrio no site, assim que surgir problemas ou duvidas, procuro ajudar da melhor forma possivel.

Obviamente, como sou um ser humano… As vezes solto minhas pérolas… :smiley:

Novamente, muito obrigado pela lembrança.

Ps. Bem, particularmente gosto dos post do Nakata e do Hinoki, muito bem colocados.

Abraços

Não esqueçamos do Grande Bob.

Todos já citados e não se esqueçam do Latour e Adriano_Neves.

Reitero os nomes já mencionados e acrescento o Jadson e o Kayroz

Pena q o Kayroz ta sumido, faz tempo q num vejo post dele.

Valeu Teixeira,

Pensei q ia passar batido…

Ninguem liga pros meus posts… :cry:

Eu, particularmente, gosto de ler:
Mestre Nakata (:servo:), Mazinho, Bob, Jadson, Chaves, Paulo Noya, Mitidieri, Freakazoid e Kyo…

Tb interessantes sao os de Kamikaze, Mola Samas e Jornalista…

Devo ter esquecido alguem foi mal… Eh muita gente pra lembrar… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Po eu tb gostava dos posts do Kairoz. Onde será que ele anda?

Grande parte do interesse do site tb vem dos posts do Nakata, Kyo, Adriano, Jadson, e claro, Mazinho. Meu amigo Hinoki (Fabiano) tb sempre foi bom conselheiro. Claro que tem muito mais gente, mas pra citar todos aqui eu ia ficar escrevendo horas… Gosto tb dos posts de gente famosa no meio.

Meio off-topic aqui, mas eu soh gostaria de ver uma enfase maior por parte de todos em tecnicas e treinamentos, e menos em materiais.

Concordo Mitidieri, mas como tem muitos iniciantes no fórum é natural que eles procurem saber tudo sobre materiais. Eu gostaria de saber de você, que é um expert, uma opinião sobre isso aqui:
https://mesatenista.net/modules.p … pic&t=3990

aff … isso virou post de puxação de sako viu … AH uAuhauhauhuah

Eu não estou vendo ninguém puxando saco de ninguém…

Se admiração virou sinônimo de puxa saquismo… Bem, teremos que reformular o nosso dicionário brasileiro.

Com todo respeito mas, devido a esses posts “nada a ver”, que vc não foi lembrado neste tópico…

Vamos ser sensatos e respeitar o ponto de vista dos outros, ao invés de julga-los como sendo “puxa sacos”…