De quem são as melhores mensagens?

Eu não estou vendo ninguém puxando saco de ninguém…

Se admiração virou sinônimo de puxa saquismo… Bem, teremos que reformular o nosso dicionário brasileiro.

Com todo respeito mas, devido a esses posts “nada a ver”, que vc não foi lembrado neste tópico…

Vamos ser sensatos e respeitar o ponto de vista dos outros, ao invés de julga-los como sendo “puxa sacos”…[/quote]

::perfeito:: ::aplausos::

Um abraco Kami,

Entre os posts que eu gosto de ler, estão, é claro, os do Mitidieri, o cara, além de ter muito conhecimento técnico, tem uma visão que vai muito além da mesa de jogo, seus escritos tem sempre muita clareza, e nunca tem aquela forçação de barra para impor autoridade, do tipo: “…em meus trinta anos de tênis de mesa…” ou então “…sou formado em Engenharia Espacial…”.

O Kyo também, quando decide escrever mais do que o habitual, tem posts ótimos.

Mas para não cometer injustiça com os outros, que também postam coisas boas, eu resolví criar sub-categorias dentro do post do Nakata.

Posts mais simpáticos: Jadson de Almeida e Antonio Chaves são disparados os melhores.

Posts mais irreverentes: TheEvil, Bem legais os posts do Coisa Ruim.

Posts mais espontâneos: Bob Marelli, quem disse que mineiro fica em cima do muro, não conhece o Bob, o cara fala mesmo, e já criou coisas bem interessantes, como o jogador viajante, e agora a raquete itinerante.

Posts de saque e churrasco: Esse não tem prá ninguém, The Michel.

Abraços!

[quote=“Roberto”:3bw1ke1d]Entre os posts que eu gosto de ler, estão, é claro, os do Mitidieri, o cara, além de ter muito conhecimento técnico, tem uma visão que vai muito além da mesa de jogo, seus escritos tem sempre muita clareza, e nunca tem aquela forçação de barra para impor autoridade, do tipo: “…em meus trinta anos de tênis de mesa…” ou então “…sou formado em Engenharia Espacial…”.

O Kyo também, quando decide escrever mais do que o habitual, tem posts ótimos.

Mas para não cometer injustiça com os outros, que também postam coisas boas, eu resolví criar sub-categorias dentro do post do Nakata.

Posts mais simpáticos: Jadson de Almeida e Antonio Chaves são disparados os melhores.

Posts mais irreverentes: TheEvil, Bem legais os posts do Coisa Ruim.

Posts mais espontâneos: Bob Marelli, quem disse que mineiro fica em cima do muro, não conhece o Bob, o cara fala mesmo, e já criou coisas bem interessantes, como o jogador viajante, e agora a raquete itinerante.

Posts de saque e churrasco: Esse não tem prá ninguém, The Michel.

Abraços![/quote]

Onde eu assino?

Aprendo muito com os post de todos

na categoria comentários técnicos, saliento os do Hinoki e Kio! Tem muito embasamento teórico neles

Outros comentários de quem realmente vive o TM na plenitude tem experiencia nos comentários: Nakata, Jadson, Bob, Mazinho…com certeza esqueci de muitos aqui, enfim, uma galera que coloca toda a sua expertize aqui sem medo.

valeu feras! espero um dia daqui a algumas décadas poder contribuir também!