Cypress Special

hahahahahaha!!!

Esse cara é louco!

Caraca, o cara tem raquete para patrocinar um clube e oferecer material por uns 15 anos!

Esse não acha a raquete ideal nem a pau, mesmo! Aliás, parece que ele ficou 7 meses procurando as madeiras na casa dele para montar essa foto!

Piada!

Kato, eu estou correndo atrás dessa madeira já faz um ano, no mínimo. Não vou sossegar enquanto não achar!

Abrax

Puts,tem quase 150 raquetes…esse é corajoso.Bom,falando na Hurricane King,consegui um exemplar :smiley: .paguei mais barato um poukin…hehe.A qualidade de acabamento,é excelente…amanha vou botar a bichinha pra trabalhar…

Putz, Hurricane King Cpen??!! Celo, se você não gostar dela por algum motivo e quiser vender já tem um comprador, ok?

Paulones, tá feito o acordo… nós ainda vamos juntar as fotos das nossas raquetes numa única coleção e postar, rarara… Assim, além de co-irmãos de armas, seremos sócios virtuais de uma exposição de raquetes.
Vamos ver se conseguimos essa tal Cypress Special. Alguém aqui do site, o Nakata ou o Kato ou outro que esteja fora do país ainda vai nos dar uma pista quentíssima sobre como adquirimos as nossa, né?
Abraços a todos.

ps: Karaca!!! Nunca vi tanta raquete junta, nem em dia de competição, nem em loja… Ai, é nessas horas que dá raiva o salário de professor.

Sinto muito informar que a dica quentíssima não existe. Fui na loja de Nagoya ontem e o lojista me informou que a Cypress Special saiu de linha no Japão em agosto de 2007. Eu já desconfiava disso, pois faz algum tempo que não vejo a bicinha nas prateleiras.

Nakata, depois dos dois baldes de agua fria (nesse tópico e no tópico Athena RSM), vou parar de te encher.

Com a pouca variedade de madeiras que temos aqui no Brasil e com a dificuldade de acesso que elas possuem (para comprar uma Cypress Max aqui no Brasil ou vc vai a Sampa na BTY e escolhe ou compra por telefone) fica impossível escolher pessoalmente as madeiras. Antes ainda se podia vê-las nos campeonatos, nas bancas do Gilmar (que não vendia só Yasaka, como hoje) e da Dna. Rosa Murashigue, mas hoje não dá mais.

Perdi o bonde Cypress Special por 7 meses…

Vou ver se algum site sabe da existência dessa madeira e consiga 2 exemplares (para o Glauco e para mim)

De qualquer forma, obrigado por ter visto em Nagoya se a bendita ainda existe. Nos resta correr pelas beiradas.

Abrax

Pois é , Paulones…eu já desconfiava do que o Nakata acaba de confirmar.
Valeu pelo trabalho que teve, heim mestre? Obrigado.
Mas, fora de catálogo ou não, ainda acho que vamos conseguir as nossas, vc vai ver. Eu não desisto fácil assim.
Abraços Cypress Specialíssimos…

Glaucão…

Digite aí:

Lá tem uma Cypress Special igual a do gringo louco. Eu topei, mas não acho que seja AQUELA Cypress Special. To começando a acreditar que aquela história da Cypress Max ter entrado no lugar da Special é verdade.

Nesse site tem uma madeiras da XIOM muito boas e a CPL Special da foto do cara. (os caras, em algumas madeiras, postam uma foto detalhando as fibras, o peso e a espessura). Procure em blades - handpick cypress blades (em teoria eles separam as melhores)

Vi a Nittaku Rorin 10,5mm no site, tb. Como foi uma madeira com a qual eu me adaptei muito bem, provavelmente será a proxima.

Abrax

Eita, Paulones…
que achado esse site, heim???
Só não parece mesmo aquela Cypress Special que nós procuramos. A que tem no outro site de Taiwan (www.tabletennis.com.tw). Mas me interessei muito por uma Darker Speed 70 que pesa só 80,2g. Bem leve.
Isso sem falar nuns acessórios muito baratos…(bolsas, rede), tem até um tenis da Bty lá bem barato… coisa de 20e poucos dólares. OOOba.
Mas, vem a pergunta: será que dá pra confiar? Acho que vou fazer uma compra pequena primeiro, depois, caso tudo dê certo, encomendo mais.
Valeu a dica, cumpade. Abraços.

[quote=“paulones”:z1vcn3ov]Glaucão…

Digite aí: endereço do site[/quote]
Mande por MP o endereço.

Sorry.

Eu também não sabia que num podia postar sites aqui. Ainda mais esses que ninguém nunca vai comprar neles…rarara. Dandoy, Presports, Nittaku, Butterfly e outros mais pode? Desculpem se eu quebrei alguma regra. (acho que num post mais pra cima escrevi um site…). Falando nisso, cumpade Paulones, mande por MP outra vez o link do site, pois perdi aqui o endereço. Abraços…