Cypress Special

Onde acho essa madeira? Ela ainda existe? Ví uma foto dela em um site de e-comerce japonês. (kirin online, acho)

Ela não é a Cypress S, nem a Max e nem a Alpha. Ela era vendida fora de catálogo pela BTY, isso até a época que eu jogava (2000, por aí)

Ela é parecida com a KTS, mas com formato menos rounded. Vinha com um adesivo dourado em papel na lateral do cabo, com o nome da madeira escrito em japonês.

Não tinha nada escrito em cima da folha.

Éra o mesmo preço da KTS.

Alguém sabe?

Abrax

ela ainda existe, o pelo menos voltou a existir (voltaram a fabricar), o preço é + ou - o da KTS
onde vc mora??

Moro em São Paulo. Eu a vi nesse site que citei. Tem em algum site de venda online ou só na Butterfly, mesmo? O preço lá não me agradou muito aqui no Brasil…

kra procura nesse site www.presports.com, ou entao pede um desconto pra bty :oops: , acho q eles aceitam

Paulones, meu chapa (desculpe a intimidade, agora que temos o privilégio de ter as duas RSM, tomei a liberdade…rerere)

Achei sua tão sonhada Cypress Special num site de Taiwan: www.tabletennis.com.tw
Dá uma olhada lá. Eu adiantei o serviço e escrevi pros caras perguntando como se compra (já que é tudo em chinês…), eles responderam e pediram 280 dólares pela madeira e mais 20 dólares pra mandar pro Brasil. Não achei o preço assim tão impossível (é caro, mas pra quem gosta…). O que me desanimou foi que eles não aceitam cartão nenhum e o pagamento deve ser feito enviando-se o dinheiro, cash, para uma caixa postal lá em Taiwan… eu achei muito suspeito e sem garantia nenhuma.
Se vc quiser te envio o endereço, mas no site tem um link para pedir informações (contact us, ou algo assim…). Bem…é isso. Boa sorte. Se der certo, avise a gente aqui…quem sabe um dia eu faço essa loucura.
Abraços mesatenísticos.

Glaucão! Único outro proprietário de uma Athena RSM Platinum que eu conheço. E o único feliz com ela, hehe!

Cara, eu procurei no site, mas não consegui achar nada! Tb não tem foto para comprovar, né? É aquela madeira que esta 5200 NT$?

Mas 280 dólares tá saindo quase o preço que a BTY do Brasil pede na madeira para trazer direto do japão! A uns meses atrás eu perguntei e pediram 540 brl, acho.

E mandar grana pelo correio é meio loucura, né? Vou continuar a minha jornada em busca dessa madeira. Será o achado de 2008. Isso se for em 2008.
Ainda acho que a Cypress Special que o nakata postou no outro tópico não é a famigerada Special do passado. Sou esperançoso em pensar que a BTY manteve aquela aura de “produto para poucos” que a Special antiga tinha.

Abrax

Paulones,

Tem um americano propondo trocar a Cypress Special dele por uma RSM.
Já que vc não ficou totalmente satisfeito com a RSM que recebeu, quem sabe vocês fazem negócio…
O único detalhe é que ele tá querendo trocar por uma RSM da BTY, mas de repente ele encara a tua da Xiom…

Siga as msg do nick Hshs.

http://mytabletennis.net/forum/forum_posts.asp?TID=15565

Boa sorte.

Eu dei uma olhada lá, WNavarro, mas o cara está procurando somente as madeiras da BTY.
Conversei com ele via MP e, se eu estava preocupado por ter muitas madeiras, fiquei mais tranquilo. O cara tem todas as madeiras canetas japonesas do mundo, acho.

Uma pergunta: alguem tem ou ja viu a Kokutaku Super Cho-tokusen Bishu 1d100 ou uma madeira que chama Rynowood 10mm Special?

A primeira tem no iruiru.com, mas o pessoal do mytabletennis postou algumas fotos sobre ela e achei bem duca.
A segunda deve ser customizada, acho, pq nunca ouvi falar. Alguem sabe?

Abrax

nesse link tem algumas fotos da Kokutaku.

http://mytabletennis.net/forum/forum_po … 388#164388

A Rynowood 10mm Special é fabricada por um usuário do mytt chamado ryno. este é outro q deve possuir todas as melhores canetas japonesas do mundo.

abraço,

Paulones, meu camarada…
A foto no site de Taiwan que te passei é da mesma raquete que o Nakata postou. Entre no seguinte link: www.tabletennis.com.tw/newgood.html
vá até o final da página com a barra de rolaagem e ela está lá…
Eita, no Brasil só eu gostei da RSM Athena? rerere… nos foruns de sites estrangeiros os proprietários dela a adoram, foi isso que me animou a encomendar a minha. Pena que vc não gostou da sua. Com certeza tem muita gente aqui ( o Joel, por ex…) que adoraria te comprar a sua.
Abraços , Glauco.

As Kokutakus que eu vi nas lojas são bem pequenas em relação as BTY da vida. Parece um brinquedinho, mas o hinoki é de alta qualidade.

Um senhor que joga em Uberaba tem uma dessas Cypress Special, e ela realmente não é está que o Nakata colocou as fotos. Ela tem este adesivo de papel meio metalico dourado, não tem nada escrito na face da madeira, e também não é de 10mm é mais fina comparando com a minha KWS Issamu…
Para curiosidade e quem sabe koreano tem uma foto do raquete do Lee Jung Woo. http://www.thenam.org/tt/lee2.gif
Destacando muito bem como é que ele lixa a raquete.

E outras fotos dessas Cypress Special, ao menos está escrito no cabo.



E outra coisa que observei mas não sei se é, ao menos parece. Se reparar o adesivo da caixa da raquete lembra muito o tal adesivo dourado que vem nessa Cypress Special que eu tinha visto.

Aproveitando o site em que encontrei as fotos segue mais algumas. Apesar que não encontrei a Tal da Cypress Special com o adesivo dourado.

Para curiosidade.




Tem uma BTY coma placa Azul que não sei qual é.



Duas Kokutaku.

Bela Coleção.



Realmente o adesivo da caixa parece o que tinha na raquete



Para Clássicos



Carlos, a madeira que eu falo está na pasta curiosidades.

Não tem nada escrito, exceto o adesivo dourado. (antes vinha na lateral do cabo, agora vem na caixa)

O que o seu amigo tem é uma raridade. Antigamente ela era de 9mm, mesmo. Com a bola de 38 ninguem precisava de uma madeira de 10mm.

Só de ver esse adesivo me deu até tremedeira! Essa é A RAQUETE.

Tem uma foto, dentre as muitas e excelentes que vc postou, que mostra 1 darker speed 90, 2 kim taek soo antigas e uma de placa azul. Essa de placa azul deve ser customizada, pq eu nunca vi nenhuma parecida

Deu inveja desse FDP, com esse monte de madeira! rsrsrs.

Agora eu vou ficar abrindo o post e babando!

Grande Abrax

Eu sei que ele comprou ela do pessoal da BTY daqui do Brasil.
Não me lembro a quantia, mas foi um valor absurdamente alto.
E infelizmente não sei avaliar estas madeiras, so posso dizer q msm sendo de 9mm ela é rapida e tem bastante controle.

Já tentou ver se o pessoal da BTY tem ela pra vender?

a de placa azul me parece uma chiang peng lung de 10mm

Era isso que eu estava quase postando, Alexandre. O nome do arquivo é CPL Special 1p.

Chiang Peng Lung Special 1 Ply. Mas confesso que nunca tinha visto a CPL sem o frontal todo escrito.

Abrax

Na BTY Brasil eles não tem essa madeira. Já liguei lá. (Cypress Max - R$ 570,00)

Ei pessoal!!Me desculpem,mas esse adesivo dourado nao e nada disso que vc estao pensando!!!Ele e usado nas raquetes feitas sob encomenda pela butterfly!!Ja fiz 2 sob encomenda la no Japao,e as 2 vieram com ele na caixa!! As raquetes feitas sob encomenda vem sem a impressao e sem a chapinha no cabo.Esse senhor que vcs citaram com certeza pediu uma daki da bty do brasil e deve ter pago uma fortuna,porque la no Japao uma raquete caneta de hinoki sob encomenda custa 31500yenes.Mais ou menos uns 300dolares!!imagina pedir do Brasil!!sai muito mais caro que uma Cypress max!!ja que com a tributacao fora a comissao que a bty daki ganha…Ele deve ter pago no minimo uns 800reais!!NAO COMPENSA!!!