Carlos, eu ainda acho que tem algum boi na linha. A Cypress Special que eu conheço não era um plágio da Cypress-S e era a muito fácil de se adquirir: ligava-se na Buttefly e pedia uma Cypress Special.
A bendita vinha com esse adesivo dourado - que hoje esta nas caixas - na lateral do cabo. Tinha um formato menos square que a Kim Taek Soo, era um pouco mais dura e bem mais leve. Resumindo: uma puta raquete.
Mas chega de falar dela. Esse cara da coleção provavelmente deve comprar as madeiras diretamente no Japão ou conhecer algum dealer da BTY que trás as coisas boas para ele.
Mestre Nakata, eu estou desesperado! Comprar 1ply de Hinoki aqui do Brasil é escolher qualquer coisa no escuro. Só dá para encarar um iruiru.com e, as vezes, um presports, mas vc nunca sabe o que pode receber. To com uma Athena RSM Platinun bichada em casa que só serve para por o autografo do RSM!
Se vc pudesse descobrir nas lojas japonesas e verdadeiro paradeiro da Cypress Special…Pergunta para os lojistas sobre essa madeira antiga que eu tanto falo. É certeza absoluta que não era customizada.
Vc está na terra das oportunidades mesatenisticas para caneteiros japoneses que jogam com madeira de uma folha de hinoki (essa foi profética).
Já estou esperando seu post: “Paulones, achei a raquete. Custa 18000 yens. Minha conta no brasil é essa. Deposite a grana que, logo que eu confirmar o depósito, ela estará a caminho da sua casa” rsrsrs
Abrax!
PS: só de raiva, comecei uma coleção, tb. Até agora: Athena RSM Platinum, Darker Speed 70, Yasaka Hasha Special e Cypress Max. Acabei de encomendar no iruiru uma Kokutaku Super Cho Tokusen Bishu 1d100. Depois disso será uma KTS 2007 e uma Nittaku A. O cara da coleção acima esta perdido! :lol: