Curso ITTF Nível I e II e Clinica Blondel França Marilia

Olá amigos mesatenistas tudo bem?

Vamos lá para informações valiosas:

16, 17, 18 e 19 de julho, Curso para Treinadores Nivel da ITTF em Marília - incluso manual nivel 1 da ITTF - o curso será ministrado por mim (autorizado pela ITTF/CBTM).

21, 22, 23, 24, 25 e 26, Curso para Treinadores Nível 2 da ITTF em Marília - incluso manuel nível 2 da ITTF - somente para treinadores que possuem o nível 1 da ITTF.

28, 29, 30 e 31 de julho, Clinica Internacional com Michel Blondel (Treinador da Seleção da França) e Nelson Machado.

Esta semana ainda dilvulgarei o folder com maiores informações e os valores de todos os eventos. Será o mês da capacitação técnica/tática/física/mental com experiências internacionais do Tênis de Mesa do Brasil!!! Para os atletas e treinadores.

Abs.

Nelson

Tive a oportunidade de fazer a clinica com Blundel a mais ou menos 10 anos atrás e foi uma grande experiência, é uma pena eu não estar em condições físicas para participar dessa…quem sabe na próxima!

Olá amigo mesatenista.

Há 10 anos atras, ele era treinador do Levallois da França.

Imagina agora que ele é Treinador da Seleção da França?

Imagina quantas novas experiências novas ele trará para o Brasil?

Abs.

Nelson

Olá Nelson.

A algum tempo atrás, me inscrevi, arrumei a mala, mas não pude ir ao curso! Mas desta vez vou e levarei mais um “compadre”.
Estamos aguardando somente os valores. (provavelmente irá eu e o Alcir).

Estou lhe enviando uma mensagem pessoal.

Grande abraço

Ricardo

Ok.

Abs.

Nelson

[quote=“NELSONMACHADO”:3umb2gjw]Olá amigo mesatenista.

Há 10 anos atras, ele era treinador do Levallois da França.

Imagina agora que ele é Treinador da Seleção da França?

Imagina quantas novas experiências novas ele trará para o Brasil?

Abs.

Nelson[/quote]
Realmente iria ser uma experiência muito grande, mas infelizmente após ter fratura exposta nos 2 femurs eu ainda estou caminhando…espero que no próximo ano apareça novamente a oportunidade…

Olá amigo mesatenista.

Espero que vc tenha uma ótima recuperação.

Abs.

Nelson

A data de realização da clínica já está definida?
Eu pergunto, pois no site da CBTM diz que será de 16 a 19/07, e aqui no fórum diz que é de 28 a 31/07.

A clinica com o Blondel da França vai ser de 28 a 31 de julho.

Abs.

Nelson Machado
Marília/SP
http://www.admtemp.mesatenista.net
16 a 19/jul - curso nível 1 ITTF
21 a 26/jul - curso nível 2 ITTF
28 a 31/jul - clinica Blondel

Nelson para realizar os cursos ittf é necessario o CREF?
eu sou fisioterapeuta e pretendo iniciar o curso de ed. fisica no segundo semestre, poderia realizar o curso?

• Curso Nível 1 da ITTF -

Para Treinadores cadastrados na CBTM e com a TRA/2010 em dia.
(MINISTRADO POR NELSON MACHADO)
Tem que ter o CREF (Conselho Regional de Educação Fisica) graduado ou provisionado ou ser estudante do curso de educação física.
• alojamento incluso no próprio local do curso (Colégio Criativo).
• alimentação por conta de cada participante.
• só é efetivado a confirmação da inscrição após o pagamento da primeira parcela.

• Curso Nível 2 da ITTF -
Para Treinadores cadastrados na CBTM e com a TRA/2010 em dia
.
(MINISTRADO POR LINCON YASSUDA)
Tem que ter o nível 1 da ITTF e estarem cadastrados como técnicos nível 1 no site da ITTF.
Tem que ter o CREF (Conselho Regional de Educação Fisica) graduado ou provisionado ou ser estudante do curso de educação física.
• alojamento incluso no próprio local do curso (Colégio Criativo).
• alimentação por conta de cada participante.
• só é efetivado a confirmação da inscrição após o pagamento da primeira parcela.

• Clinica Internacional de Tênis de Mesa
(MINISTRADO POR MICHEL BLONDEL DA SELEÇÃO DA FRANÇA E POR NELSON MACHADO)

• alojamento incluso no próprio local do curso (Colégio Criativo).
• alimentação por conta de cada participante.
• só é efetivado a confirmação da inscrição após o pagamento da primeira parcela.

Ainda existem vagas para o Curso ITTF Nivel 1.

A CBTM me enviou o livro traduzindo em português. Ficou muito boa a tradução!

Também temos vagas para o curso ITTF Nivel 2 e para a Clinica com o Michel Blondel da França.

Abs

Nelson Machado
[email protected]
http://www.admtemp.mesatenista.net

Estarei lá na semana com Blondel!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

[]´s!!!

É isso aí amigão. E espero que venham mais amigos do Rio de Janeiro!

Nosso querido Estado que organizará os Jogos Olimpicos em 2016!

Abs

Nelson

Opa! Vou conhecer meu “consultor de equipamento” pessoalmente então hahahahaahah.
Estarei lá tb, será um prazer conhecê-lo!
Abraços.

Está clinica "promote"hehehehehehe.

Abs

Ps. Só está faltando o Mazinho confirmar…rsrsrsrsrs

Opa! Vou conhecer meu “consultor de equipamento” pessoalmente então hahahahaahah.
Estarei lá tb, será um prazer conhecê-lo!
Abraços.[/quote]
Poise… ehauehauhea
Vai ser manero reencontrar alguns e conhecer outros do site (olha eu já fazendo “jabá”), só espero estar bem fisicamente pra aguentar os 4 dias, pois como autentico fominha, mesmo já atuando como técnico, é deveras difícil ficar só olhando os outros jogando/treinando…rss

Em tempo, vo tentar estar lá já com a nova Hexer, do contrario vo com o que tiver…rs
Lá vai dar pra fazer um desafio de Hurricanes hein… heuaheueahe
Mas pra clinica vou com p700 mesmo.

[]´s

O livro é todo feito pela ITTF e foi traduzido em Português pela CBTM e o Curso para Técnicos Nível 1 da ITTF é projetado para ser usado de uma forma amigável.

Existem 5 opções disponíveis neste livro e roteiro para ser usado de acordo com o padrão do grupo e tempo disponível.

  1. Curso para Líder de Comunidades – 3 horas
  2. Curso para Professor de Escolas – 6 horas
  3. Curso para Treinadores de Clubes – 12 horas
  4. Curso para Técnico Nível 1 da ITTF – 24 horas
  5. Curso PPD.

Abs

Nelson Machado

A quem interessar possa… (e puder né…)
Estou interessado em ir 1 dia antes da semana do Blondel pra um “aquecimento” em algum clube em SP, e quem sabe, pegar uma carona e ir junto de SP à Marilia…

Da ultima vez q estive em Marilia, na volta dei uma parada no IK, e dei uma espiada no treino do Paco, foi interessante, só nao fui pra mesa pq tava muído não só da clinica como da viagem de buzão…rs

Caso não seja possivel treinar antes, mas puder a carona, PVT-me!!!

:wink:

Falae povo!..
Aki realmente tá um bom grupo do site… Papos interessantes…rs…
Francês pega pesado…Mas tá valendo a pena, qdo voltar posto alguma coisa, pq no momento meu cérebro não tá processando nada direito…ehehhehee

[]´s