Curso ITTF Nível I e II e Clinica Blondel França Marilia

caraca… axei q ia morrer no segundo dia…
o frances eh foda, judia msm…
o destaque eh a filosofia de jogo q se resume na frase.
PUT THE FUCKING BALL IN THE FUCKING TABLE OR THIS IS NOT FUCKING TABLE TENNIS!!!
hauahuahuahuahuahauhauhauhaua

Estou vivo, mas ainda em estado de choque, então vou deixar maiores comentários para mais tarde.
Fica o recado para quem não teve a possibilidade de ir dessa vez: numa próxima oportunidade, juntem uma grana e vão, pq vale muito a pena!
Abraços!!!

Bem…
Cá estou eu gripado, não sei até que ponto a clinica teve influencia, fato é que to na “M” ainda…rs…

Mas segue algumas fotos de alguns seres daqui:

Darkstalker, o outro que não fiquei sabendo do nick, Danilo e mais alguns de Tocantins que pela foto nota-se que não foram nem um pouco zuados…rs… Acima alguns corpos largados é o pessoal de marília esperando o treino da tarde começar.

Alcir, doutor e os técnicos

Este que vos fala… :wink:

Gostei muito, mesmo tendo esses efeitos colaterais no meu corpo…rs… Preferi ir pra mesa do que fazer como técnico e ficar só observando, já que jogo (ou ao menos tento jogar) e disputo torneios. Fora que pude bater um pouco no Alcir nos sobe/desce (zuando hein…rs), mas perdi pro Darkstalker (tem volta hein!). Fiquei feliz ao tirar set do Danilo, cara talentoso…

Brincadeiras a parte, felizmente/infelizmente não posso postar vídeos, visto que temos que valorizar nosso próprio investimento indo nesses eventos, então o que posso dizer é que se tem alguem curioso pra saber o quanto vale a pena, que faça uma poupança e esteja presente no próximo!..

[]´s!!

Só para não ficar faltando a referência, o “doutor” na foto é Francesco Demétrio, um cara muito legal que joga lá em Marília. Já o pessoal do Tocantins foi uma história a parte, nos divertimos muito. O Dark Stalker que o diga hahahahahahahah. Ri demais com o pai do Gabriel Pinheiro daqui de SBC, fiz amizade com a Camilla (menina muito talentosa e simpática) e o Sr. Ailton de Pernambuco, troquei umas figurinhas com o pessoal de Curitiba (Jeferson Takaki e Tiago Suzuki) e do Rio de Janeiro (inclusive o Mutley-BR, que não teve tanta facilidade quanto está denotando heheheheheeheh). O próprio Danilo Issonura eu conhecia de vista, mas só fui conversar pela primeira vez a mais de 400 km da nossa área heheheheh. Curiosidade engraçada: no jogo entre o Mutley-BR e o Danilo, nossa torcida pelo Mutley-BR foi ao som do coro do bordão “faça alguma coisa Mutley!!!”
Pois bem, a experiência toda me trouxe alguns novos conceitos a respeito do esporte e do treinamento em si, alguns detalhes técnicos e novos exercícios que agregaram muito valor, os quais tentarem empregar por aqui mesmo estando atualmente sem clube. Treinar durante quatro dias seguidos em período integral (meio que num regime de “internato”) tb foi uma experiência bastante diferente e que dá uma idéia do que é dedicar a vida ao esporte. O Blondel e a Clémence foram muito bacanas com todo mundo, superando a barreira do idioma com muita paciência e bom humor. O Nelson estava muito engraçadão para o meu gosto, dizendo que eu sou careca: vcs concordam com ele? hahahahahhahaahahaah. Tb nos divertimos muito um com a cara do outro eheheheheheh.
Resumindo, três coisas ficaram ainda mais claras para mim como sendo o trinômio do sucesso no esporte: disciplina, concentração e humildade.
Abraços!!!

pow mutley fica sussa perder pra mim acontece, não deve ser mto facil de engolir pq sou um baita panga, mas acontece, geralmente o povo fica mais bravo q vc ficou hehe
bater no alcir nao conta, kero ver bater no pai dele, o seu renato eh osso. por falar no pai dele, bonita a foto dele com o avô huahauhauhauhauahuahuahua
e careca ve se para de me difamar falando q eu enchi o saco dos tocantenses, kem ve pensa q eu nao sou um cara serio!

Eu sabia que essa brincadeira ia rolar hahahahahahhhaha. Mas que o Mutley-BR ia apanhar do Renatão, isso ia!!! Só mesmo o meu “pai adotivo do tênis de mesa” poderá me vingar hahahahahhah.

Vc um cara sério? É outra piada né???
Os tocantenses (tocanteiros, tocantistas, tocantineiros, tocantianos, entre outros) é que podem confirmar o que eu estou dizendo, principalmente os que vivem em Palmas, ou seja, os palmeirenses hahahahahahahhahahahahahah. Obviamente, antes disso, vão ter que tirar toda a pasta de dente que lhes foi “imposta” hahahahahahahah.
Várias “pérolas” foram distribuídas durante os quatro dias de convivência, mas como boa parte destes comentários só podem ser divulgados para maiores de 80 anos acompanhados de seus pais, segue aqui um destaque mais limpo:
“Mas eles não são do Paraná, são de Curitiba!”. Sem maiores comentários…
Abraços!!!

[quote=“Mutley-BR”:1giw16br]Mas segue algumas fotos de alguns seres daqui:

Darkstalker, o outro que não fiquei sabendo do nick, Danilo e mais alguns de Tocantins que pela foto nota-se que não foram nem um pouco zuados…rs… Acima alguns corpos largados é o pessoal de marília esperando o treino da tarde começar.[/quote]
Hahaha, agora me lembrei do lendário Januário de Oliveira… “Tá lá um corpo estendido no chão!”