Como vocês tomaram conhecimento do temp.mesatenista.net?
Tem alguém aqui que o visita desde 1999 (ano de sua fundação)? Naquela época o site ainda se chamava “Mazinho Tênis de Mesa”
Abraços,
Mazinho
Como vocês tomaram conhecimento do temp.mesatenista.net?
Tem alguém aqui que o visita desde 1999 (ano de sua fundação)? Naquela época o site ainda se chamava “Mazinho Tênis de Mesa”
Abraços,
Mazinho
Pesquisa direta na net sobre o assunto. Este site foi um dos primeiros que apareceu na pesquisa. Uma primeira entrada no link mostrou que o site era bem completo com informações variadas.
Só sei que foi assim…
Foi fazendo uma pesquisa sobre o Wang Hao, que na epoca era tido como uma grande revelação do TM mundial…
Ai abriu a pagina https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=11
Como o titulo: Wang Hao, a evolução da empunhadura caneta…
Isso foi em meados de 2001…
Abraços…
Ola.Eu conheci esse site atraves do proprio Mazinho qando em uma oportunidade em Sumé, uma cidade no inetrior da paraiba, tive a chance de jogar e conversar c o próprio.Abraços!
Voltei a treinar o ano passado, procurando por “tenis de mesa” no google, achei esse grande site, que desde então faz parte do meu “favoritos” no explorer! he he he… fico o dia todo entrando vendo novas no forum ! abraço aos mesatenistas, e parabéns ao Mazinho por nos dar essa ferramenta excelente.
Pesquisei na página do Terra sobre tênis de mesa e apareceu essa coisinha do pai, maravilha!! minha página inicial é ele deste o dia que conheci, o pior não é isso !! eu faço manutenção de computadores nas horas vagas e já tem uns 2 ou 3 anos que quando pego as máquinas dos clientes eu ponho como página inicial nelas tb, hahaha :lol: :lol:
Mais por favor, não me chamem de cara de pau que eu fico bravo :!:
Abraços,
Bob
Idem Bob. Minha página inicial tbm é o temp.mesatenista.net desde que conheci este site.
E como eu conheci o site? Bem, começou em 2002 quando eu adquiri um celular e acessava direto a internet. Naquela época eu só conhecia a ITTF como referência de tênis de mesa. Através do celular que eu fiquei sabendo (uma baita surpresa!) que o campeão mundial de 2003 tinha sido Werner Schlager. Após me mudar de cidade eu resolvi acessar de verdade a net e coloquei uma linha ADSL, já que a conta do celular estava ficando alta, e não era p/ menos. Pois na primeira pesquisa via Google buscando TM apareceu o temp.mesatenista.net. E a partir daí… Bem o resto vcs já sabem, viciei neste site, assim como todos vcs (imagino)! [ ]'s !
Conheci fazendo pesquisa de material no Google. Pesquisei as seguintes marcas e materiais:
e sempre aparecia um link com o temp.mesatenista.net
Abraço
Conheci qd comprei o PC naum tinha nada para fazer e tentei ver se dava www.mesatenista.net e deu ai :lol: :lol: … Opa e minha pagina inicial tb é temp.mesatenista.net
ehauehaue comigo foi assim também!! Só que o micro era velho heauheauu
uns amigos meus na epoca q tava sem net jogavam o minigame no site. mas nessa epoca soh queria saber de Counter Strike :lol:
daew na epoca q comecei a jogar tm q passei a frequentar o site, mas soh me cadastrei qndo pus banda larga em ksa.
Entrei no google, digitei tenis de mesa e achei. Eu tava pesquisando sobre jogadores profissionais.
Pra mim foi tudo mais simples, Mazinho chegou disse: Entra no meu site aí Breno… Aí entrei, desde lá, sempre dou uma entradinha no Mazinho… DIGO, No site do Mazinho!!
ABRAÇÃO AMIGOOO!!!
tava fazendo um trabalho sobre tema livre e queria uma foto do liqin, digitei tenis de mesa no google-fotos e sem querer coloquei na secao de web daí entrei e me interessei (quem nao se enteressaria heheheh), ganhei meu cpf e me cadastrei,
Danilo.
Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?:
quote=“sorridenteLiqin”:1ml567ab
Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?: [/quote]
Marcos Yamada?
Abraços,
Mazinho
Creio que eu dei aula para o Mazinho na UNICAP (Catolica de Pernambuco) e pudemos conversar um pouco. Depois entrei no cade/tenis de mesa e constatei que era o melhor site brasileiro da modalidade. A proposito estou aqui no Japan Open em Yokohama, se puder mando news…nao sei se terei tempo.
velho google com a palavara chave: “Tênis de Mesa”
E…Pimpa…agora meu site de referência para tênis de mesa!
Coloquei a palavra tenis de mesa no google e pronto aparece o mesatenista, que me parece o melhor do pais.Mazinho quais outros voce aconselha no pais ou em lingua portuguesa,espanhola etc.Nao sei o interesse do site nas vendas mas sinto falta de mais borrachas ,raquetes,bolas,camisas personalizadas ,colas etc. [quote=“Mazinho”:oxidcrhi]quote=“sorridenteLiqin”:oxidcrhi
Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?: [/quote]
Marcos Yamada?
Abraços,
Mazinho[/quote]
Epa faz tempo… Eu sei q uma vez o Roberto (meu tecnico) me apontou o Mazinho na Copa Tibhar em 2000, aqui em Fortaleza e disse q ele tinha um site… C/ eu achava q ele fosse muito importante, nao falei com ele entao… :lol:
Ai eu acho q fiz uma pesquisa na net, na epoca do ‘cade’ por Tenis de Mesa pra ver se encontrava o site dele… Acho q foi isso… Ou seja, nao foi ‘acaso’, eu sabia q o site existia, faltava apenas descobrir o endereço, jah q eu nao tinha tido coragem de falar com ele na epoca… :P:P:P
E eh obvio, q a minha pagina inicial tb eh o temp.mesatenista.net, qual + poderia ser ?
Um abraco a todos,