[Curiosidade] Como vocês conheceram o site?

Como vocês tomaram conhecimento do temp.mesatenista.net?

Tem alguém aqui que o visita desde 1999 (ano de sua fundação)? Naquela época o site ainda se chamava “Mazinho Tênis de Mesa” :smiley:

Abraços,

Mazinho

Pesquisa direta na net sobre o assunto. Este site foi um dos primeiros que apareceu na pesquisa. Uma primeira entrada no link mostrou que o site era bem completo com informações variadas.

Só sei que foi assim…

Foi fazendo uma pesquisa sobre o Wang Hao, que na epoca era tido como uma grande revelação do TM mundial…

Ai abriu a pagina https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=11

Como o titulo: Wang Hao, a evolução da empunhadura caneta…

Isso foi em meados de 2001…

Abraços… :wink:

Ola.Eu conheci esse site atraves do proprio Mazinho qando em uma oportunidade em Sumé, uma cidade no inetrior da paraiba, tive a chance de jogar e conversar c o próprio.Abraços!

Voltei a treinar o ano passado, procurando por “tenis de mesa” no google, achei esse grande site, que desde então faz parte do meu “favoritos” no explorer! he he he… fico o dia todo entrando vendo novas no forum ! abraço aos mesatenistas, e parabéns ao Mazinho por nos dar essa ferramenta excelente.

Pesquisei na página do Terra sobre tênis de mesa e apareceu essa coisinha do pai, maravilha!! :smiley: minha página inicial é ele deste o dia que conheci, o pior não é isso !! eu faço manutenção de computadores nas horas vagas e já tem uns 2 ou 3 anos que quando pego as máquinas dos clientes eu ponho como página inicial nelas tb, hahaha :lol: :lol:

Mais por favor, não me chamem de cara de pau que eu fico bravo :!: :wink:

Abraços,

Bob

Idem Bob. Minha página inicial tbm é o temp.mesatenista.net desde que conheci este site.
E como eu conheci o site? Bem, começou em 2002 quando eu adquiri um celular e acessava direto a internet. Naquela época eu só conhecia a ITTF como referência de tênis de mesa. Através do celular que eu fiquei sabendo (uma baita surpresa!) que o campeão mundial de 2003 tinha sido Werner Schlager. Após me mudar de cidade eu resolvi acessar de verdade a net e coloquei uma linha ADSL, já que a conta do celular estava ficando alta, e não era p/ menos. Pois na primeira pesquisa via Google buscando TM apareceu o temp.mesatenista.net. E a partir daí… Bem o resto vcs já sabem, viciei neste site, assim como todos vcs (imagino)! [ ]'s !

Conheci fazendo pesquisa de material no Google. Pesquisei as seguintes marcas e materiais:

  • Stiga
  • DHS
  • Butterfly
  • Bryce
  • Sriver

e sempre aparecia um link com o temp.mesatenista.net

Abraço

Conheci qd comprei o PC naum tinha nada para fazer e tentei ver se dava www.mesatenista.net e deu ai :lol: :lol: … Opa e minha pagina inicial tb é temp.mesatenista.net :smiley:

ehauehaue comigo foi assim também!! Só que o micro era velho heauheauu

uns amigos meus na epoca q tava sem net jogavam o minigame no site. mas nessa epoca soh queria saber de Counter Strike :lol:

daew na epoca q comecei a jogar tm q passei a frequentar o site, mas soh me cadastrei qndo pus banda larga em ksa.

Entrei no google, digitei tenis de mesa e achei. Eu tava pesquisando sobre jogadores profissionais.

Pra mim foi tudo mais simples, Mazinho chegou disse: Entra no meu site aí Breno… Aí entrei, desde lá, sempre dou uma entradinha no Mazinho… DIGO, No site do Mazinho!!
:slight_smile: ABRAÇÃO AMIGOOO!!!

Há minha pagina inicial tambem é o temp.mesatenista.net

tava fazendo um trabalho sobre tema livre e queria uma foto do liqin, digitei tenis de mesa no google-fotos e sem querer coloquei na secao de web daí entrei e me interessei (quem nao se enteressaria heheheh), ganhei meu cpf e me cadastrei,

    Danilo.

Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?:

quote=“sorridenteLiqin”:1ml567ab
Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?: [/quote]
Marcos Yamada?

Abraços,

Mazinho

Creio que eu dei aula para o Mazinho na UNICAP (Catolica de Pernambuco) e pudemos conversar um pouco. Depois entrei no cade/tenis de mesa e constatei que era o melhor site brasileiro da modalidade. A proposito estou aqui no Japan Open em Yokohama, se puder mando news…nao sei se terei tempo.

velho google com a palavara chave: “Tênis de Mesa”

E…Pimpa…agora meu site de referência para tênis de mesa!

Coloquei a palavra tenis de mesa no google e pronto aparece o mesatenista, que me parece o melhor do pais.Mazinho quais outros voce aconselha no pais ou em lingua portuguesa,espanhola etc.Nao sei o interesse do site nas vendas mas sinto falta de mais borrachas ,raquetes,bolas,camisas personalizadas ,colas etc. [quote=“Mazinho”:oxidcrhi]quote=“sorridenteLiqin”:oxidcrhi
Obs: Como o marquinhos-MY-conheceu o site :?: :?: :?: [/quote]
Marcos Yamada?

Abraços,

Mazinho[/quote]

Epa faz tempo… Eu sei q uma vez o Roberto (meu tecnico) me apontou o Mazinho na Copa Tibhar em 2000, aqui em Fortaleza e disse q ele tinha um site… C/ eu achava q ele fosse muito importante, nao falei com ele entao… :lol:

Ai eu acho q fiz uma pesquisa na net, na epoca do ‘cade’ por Tenis de Mesa pra ver se encontrava o site dele… Acho q foi isso… Ou seja, nao foi ‘acaso’, eu sabia q o site existia, faltava apenas descobrir o endereço, jah q eu nao tinha tido coragem de falar com ele na epoca… :stuck_out_tongue: :P:P:P

E eh obvio, q a minha pagina inicial tb eh o temp.mesatenista.net, qual + poderia ser ? :smiley:

Um abraco a todos,