[Curiosidade] Como vocês conheceram o site?

a eu conheci por acaso eu nem sei oq aconteceu eu digitei temp.mesatenista.net dae q eu descobri esse site

Também foi através do google (em 2003…eu acho) …e coloquei como minha página incial…é a melhor página da internet… :lol:

Bom eu conheci realmente faz anos… pesquizando no altavista.com e foi a 1ª e unica que apareceu falando de tenis de mesa…

e tipo que quando fui me cadastrar na epoca… tava proibindo novos cadastros… ai só agora tomei vergonha na cara e me cadastrei… mais realmete tem mais de 2 anos que entro aki…

Eu conheci o site num dia que eu tinha voltado de um torneio de tênis de mesa, entrei na internet e como tava sem nada para fazer tentei colocar www.mesatenista.net ,aí entrou e nesse mesmo dia já comecei a baixar a final das olimpiadas de 2004(até aí nunca tinha visto um jogo de tênis de mesa) fiquei mais de 1 mês baixando, por causa do link ser em ftp , mas depois que baixei nunca mais parei de entrar no site, até que resolvi me cadastrar.

Eu acho que fui o único a conhecer o site assim dos que falaram até agora, eu tinha parado de jogar tênis de mesa no ano que o site foi criado, só fiquei conhecendo a existência dele esse ano, quando voltei a jogar,através de um amigo meu que também voltou a jogar e tinha contato com uma galera que joga desde muito tempo atrás sendo que um deles sempre a acessa o site. Ele não é minha págica inicial, mas…, sempre que abre a página inicial é a primeira página que abro, sou burro mesmo, deveria ter colocado antes, hehehehhehe, nem tinha percebido que já sou viciado nesse site, hehehehheeehe, mas a partir de hoje, vai ser minha página inicial

pesquisei no google e achei o site. adivinha a pag inicial?

Foi este ano (2005), também através do Google, quando decidi parar com o ping-pong e começar com o tênis de mesa. Parabéns e obrigado ao Mazinho!

Eu tentei digitar www.mesatenista.net logo de cara…qndo comcei a treinar… dai apareceu o site… isso deve fzr 1 ano e meio.

::aplausos::
Minha namora (atualmente esposa) estava viajando na Net e viu um link no site do Terra e me contou ::segredo:: .
Daí em diante minha história em relação ao site é a mesma da maioria aqui.
Conheço desde 2003 e fiz meu cadastro em Jan/2004.
Dá-lhe Mazinho!!!
::perfeito:: ::ave::

Bem, conheci pelo velho google, tava procurando vídeos de Tm para download e acabei encontrando a minha mais nova página inicial…rsrsrs…
Acabei baixando alguns jogos das olimpíadas e me tornei frequentador assíduo do site…

Abraços

Ariel

Encontrei o site procurando por TM no Altavista no início de 2005, e desde então sou freqüentador assíduo; porém somente me cadastrei quando assinei o Velox.

Eu encontrei o site digitando na barra de endereço, WWW.temp.mesatenista.net
hehe

Abraço

eu foi pelo www.cade.com.br/tenisdemesa

tava procurando “donic” no cade e soh aparecia link daki… eu n gostava d forum, + resolvi dar uma olhada pq eram mtos links… ai viciei neh… apesar d n comentar mto passo hrs lendo o site

Eu encontrei procurando sites de tenis de mesa no cadê. :o


Rqt: Bty tectroni
Br: Mark V.
Estil: Caneta (pangaré).

achei colocando tênis de mesa no google, no início das minhas pesquisas sobre o esporte… desde entao, obrigatoria a visita quase q diaria

Mazinho,nasci nessa época(1999).Sou usuário desde 12/04/2009.Comecei a acompanhar o mesa tenista desse modo:
Fui escrever tenisdemesa.com e me lembrei e um amigo(Lucas Maciel) que era mesatenista,sem querer escrevi mesatenista.com e veio pra cá.

Como boa parte do colegas, num momento de ociosidade resolvi digitar www.mesatenista.net para ver no que dava. Algum tempo depois descobri no que dava: vício hehehehehehehe.
Mas bem como do esporte, fiquei afastado por bastante tempo do site tb. Mesmo assim, com o retorno a prática, as minhas visitas para atualização / pesquisa / informação / etc. tb retornaram. Hoje posso dizer que o meu número de acessos ao site é quase igual ao meu número de acessos à Internet, pq só não visito o site num acesso se eu estiver com extrema pressa ou extremamente ocupado num acesso.
Abraços!

Eu ouvi alguem falando sobre, e nem era comigo que ele tava falando, só que sou curioso e entrei nesse site e no da cbtm que os caras tavam conversando sobre. :roll:

Coloquei no Google “Tênis de Mesa” e apareceu um link…“temp.mesatenista.net-O Site do mesatenista brasileiro” xD Acho q foi isso =]