[quote=“paulones”:3hu3b78k]Nakata, panela é uma coisa que eu acho que tem aqui no temp.mesatenista.net envolvendo os participantes e moderadores do fórum que já participam a muito tempo. Há uma certa desconfiança por parte de vocês quanto aos novos participantes, eu sinto. Parece que uma informação ou opinião de um participante antigo pesa mais que a de um novo.
Kyo, quanto ao senso, me desculpe. Senso você possui o seu e eu o meu. Bom senso todos deveriam possuir, mas seria mais fácil ver a cabeça de um bacalhau que o bom senso imperando.
Mas me desculpem por ter interrompido a discussão. Em outro tópico falamos. Me interessaria muito saber quais os parâmetros do site, e não de cada moderador.
DOC_SP, larga a mão de ser marrento. Tocou com o cotovelo e não moveu a mesa tá valendo.
Abrax[/quote]
olá,
concordo inteiramente com o Paulones, inclusive com o marrento… huahuahauha
a superfície da mesa é intocável mesmo, a não ser pela mão q segura a raquete, mas… como ninguém usaria o cotovelo pra apoiar coisa nenhuma (quem consegue dar um drive ou rarai com o cotovelo encostado à mesa??) eu acho q os juízes veêm isso como exagero da regra e deixam isso pra lá. Não mexeu a mesa tá tuudio biem.
Aliás tem moderador q tá precisando ir pescar , num é não?