Prezados,
Primeiramente deixe me identificar , meu nome é Gustavo Costa , sou o lider de eventos da CBTM e gostaria de utlilizar desse espaço para promover a melhoria em nosso desporto e nada mais justo que utilizar um veiculo onde a grande maioria dos atletas tem acesso como o forum do temp.mesatenista.net
Tenho verificado atraves de emails recebidos e no contato pessoal na ultima Copa Brasil em Natal, que existe um certo quantitativo de equivocos com relação a pontuação de ratings de alguns atletas dentro de nosso sitema CBTMWeb.
A CBTM não tem o proposito de perdurar esses erros nem tão pouco prejudicar qualquer pontuação adquirida pelo atleta em sua carreira esportiva. Para isso em nome da equipe de eventos , nos colocamos a disposição para que todos esses erros sejam dirimidos e para que o mesmo aconteça ,gostaria de fazer um pedido:
Todo atleta que perceber ou verificar que existe uma defazagem em sua pontuação por favor , enviar um email para [email protected] ;esses emails serão analizados pela coordenadoria do banco de dados e no menor periodo possivel terão seus pedidos e consequentemente suas pontuações corrigidas.
Esse é um primeiro passo de muitos que a CBTM ainda dará para abrilhantar o nosso desporto.
Att,
Gustavo Costa
Lider de Eventos