Correções Rating Nacional / CBTM

Tb dei um up nesse importante topico, q acho q se escondeu muito rapido, por causa dos problemas do Forum de ontem pra hj, antes de muita gente dar o “seu pitaco”.
Inclusive o proprio Gustavo da CBTM, q continua sumido e sem responder o meu email de 5 dias atras. :frowning:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Estou trazendo esse topico “a tona” novamente, soh pra confirmar q apos 5 MESES do Gustavo da CBTM ter aberto esse topico, os problemas no meu Rating e dos meus adversarios CONTINUAM !!!

O Gustavo, qdo responde aos emails [nem sempre o faz], durante esses meses q se passaram, diz apenas em outras palavras e de forma resumida: “ainda nao foi possivel corrigir os problemas”.

Acho, q se ele nao tinha “poder” pra “fazer acontecer” tais correcoes, era melhor nem ter aberto esse topico aqui no forum do site, se oferecendo pra fazer isso.

Jah estamos com quase 10 MESES, apos o termino do Brasileiro de 2008 e esses erros da competicao permanecem, tem gente q jogou comigo e deveria ter perdido uns 100 pontos e NAO PERDEU, ai jah jogou competicao esse ano num Rating q nao devia ter jogado [num Rating errado, acima do q deveria ter jogado]…
Quero ver como vai ser corrigida essa pontuacao desse atleta e dos demais q jogaram contra ele, pois fica tudo numa “cadeia de erros”…

E, PRINCIPALMENTE, qdo vai ser corrigido o meu Rating pra q assim, eu possa pensar em jogar uma nova Competicao promovida pela CBTM…

Parece, estah previsto pelo menos, nao sei se realmente vai acontecer, um Aberto de Fortaleza no mes de outubro [16 a 18], provavelmente valendo pontos no Rating Nacional, assim como acontece com o Aberto de Maceio. Nesse torneio jah gostaria do meu Rating estar corrigido pra nao ter q ficar reclamando “depois”, pois eu jogando esse torneio com a pontuacao errada, a correcao ficarah mais dificil ainda de ser feita… :frowning:

Adriano,

eles podem até te dar os teus pontos que não foram computados no Brasileiro mas acho quase impossível eles tirarem os pontos dos outros jogadores, principalmente os que já jogaram outras competições.

abraço e boa sorte

[quote=“AlexandreMonteiro”:3buyjeog]Adriano,

eles podem até te dar os teus pontos que não foram computados no Brasileiro mas acho quase impossível eles tirarem os pontos dos outros jogadores, principalmente os que já jogaram outras competições.

abraço e boa sorte[/quote]

Leleu,

O correto era eles tirarem os pontos de quem nao devia te-los ganho e “acrescentarem” nos q deveriam ter ganho mais pontos, pois como eu ganhei muitos pontos no inicio ainda da competicao, quem jogou comigo no final e me venceu, deveria ter ganho mais pontos e nao ganhou, exemplo, o Artur Marinho…

Eu me daria por satisfeito, se consertassem ao menos a minha pontuacao pessoal, mas depois de tantos meses, sem conseguir nada, jah estou achando q vou ser, apenas “prejudicado” mesmo e ter q me dar por satisfeito. :frowning:

Mas o correto mesmo, seria corrigir a pontuacao de todos envolvidos, q por causa da “cadeia” envolvida deve afetar mais de 100 jogadores atualmente, se tivesse sido feita a correcao, logo apos eu ter identificado o problema, qdo eles lançaram o Rating Nacional, pos-Brasileiro [diga-se de passagem, jah bastante atrasado, por volta de fevereiro ou março desse ano] provavelmente seriam “poucos” envolvidos, MAS agora a situacao estah complicada mesmo, se o sistema fosse de “qualidade” era pra ser “automatico”, ou seja, corrigiu a minha pontuacao, o programa sairia corrigindo a pontuacao de todos envolvidos rapidamente, provavelmente nao eh assim q acontece por isso nao deve ser facil…

E pensar q tudo isso, se deve a digitacao invertida de 2 partidas na competicao de clubes do Brasileiro, uma q eu venci e foi dada a vitoria ao meu colega de clube e a derrota dele q me foi dada “de presente”! :frowning:

Correto eu sei que seria. Falei em cima do que é possível acontecer, se acontecer mesmo.

Abraço e boa sorte.