[quote=“AlexandreMonteiro”:3buyjeog]Adriano,
eles podem até te dar os teus pontos que não foram computados no Brasileiro mas acho quase impossível eles tirarem os pontos dos outros jogadores, principalmente os que já jogaram outras competições.
abraço e boa sorte[/quote]
Leleu,
O correto era eles tirarem os pontos de quem nao devia te-los ganho e “acrescentarem” nos q deveriam ter ganho mais pontos, pois como eu ganhei muitos pontos no inicio ainda da competicao, quem jogou comigo no final e me venceu, deveria ter ganho mais pontos e nao ganhou, exemplo, o Artur Marinho…
Eu me daria por satisfeito, se consertassem ao menos a minha pontuacao pessoal, mas depois de tantos meses, sem conseguir nada, jah estou achando q vou ser, apenas “prejudicado” mesmo e ter q me dar por satisfeito.
Mas o correto mesmo, seria corrigir a pontuacao de todos envolvidos, q por causa da “cadeia” envolvida deve afetar mais de 100 jogadores atualmente, se tivesse sido feita a correcao, logo apos eu ter identificado o problema, qdo eles lançaram o Rating Nacional, pos-Brasileiro [diga-se de passagem, jah bastante atrasado, por volta de fevereiro ou março desse ano] provavelmente seriam “poucos” envolvidos, MAS agora a situacao estah complicada mesmo, se o sistema fosse de “qualidade” era pra ser “automatico”, ou seja, corrigiu a minha pontuacao, o programa sairia corrigindo a pontuacao de todos envolvidos rapidamente, provavelmente nao eh assim q acontece por isso nao deve ser facil…
E pensar q tudo isso, se deve a digitacao invertida de 2 partidas na competicao de clubes do Brasileiro, uma q eu venci e foi dada a vitoria ao meu colega de clube e a derrota dele q me foi dada “de presente”!