[Copa do Mundo de 2005] Quem leva?

No 5ºset após estar perdendo por 7x4 Timo Boll vira pra 11x8 e agora tá 3x2 em sets pro Timo Boll esta pode ser sua chance de vencer o Ma Lin.

3x3 em sets no jogo do Timo Boll x Ma lin vamos ver quem ganha agora.

Timo Boll acaba de vencer Ma lin por 4x3 sendo o último set 11x6 pro Boll, agora vamos ver no que dá a outra semi-final.
Parece que o Timo Boll aprendeu mesmo a jogar contra chinês.

Wang Hao também acaba de classificar para a final ao vencer por 4 sets a 1, Samsonov e Ma Lin disputam o 3ºlugar

[quote=“Teixeira”:3rhiq3p5][quote=“PauloNoya”:3rhiq3p5][b]Amanhã 23/10/05 as semifinais:

Às 08:30 AM (Horário BR de verão) BOLL Timo GER X MA Lin CHN

Às 09:15 AM (Horário BR de verão) WANG Hao CHN X SAMSONOV Vladimir BLR [/b][/quote]

Acho que você escreveu errado a hora dos jogos, pois o jogo de Timo Boll x Ma Lin já começou e tá 1a1 em sets.[/quote]

[b]Realmente eu errei, porque hoje lá na Bélgica também como aqui no Brasil é horário de verão. Assim a diferença passa para -4 horas. Deste modo teremos:

Hoje 23/10/05 disputa dos 3º e 4º lugares

Às 11:30 AM (Horário BR de verão) MA Lin CHN X SAMSONOV Vladimir BLR

Partida final:

Às 12:15 PM (Horário BR de verão) BOLL Timo GER X WANG Hao CHN [/b]

Poxa! ! … aê Mazinho seu palpite da perto heim !!!, :smiley: será que tu não tem um palpitizinho para mega sena não heim… :lol:

Abraços,

Bob

E alguém aí está torcendo pro Wang Hao? Fala sério… Eu já gostaria de ver um não-chinês ganhar o título, e agora se for contra o Wang Hao melhor ainda! Sou Boll desde criancinha.

p.s.: O Ma Lin acabou hein? :lingua:

votei no timo, mas n sendo chines ta bom d+…

Caras, eu tionha dito. Agora que o Timo pegou embalo, já era. VAi passear em cima do Wang Hao! Ninguém segura o alemão!
Pena que o Samsonov não passou. Ia ser muito legal a final do dois!
Qaundo será que a gente vei ter esses vídeos a disposição? Pelos placares, perece que foi só jogão!!!

Ma Lin acaba de vencer Samsonov por 4x2 nos sets.

MA Lin CHN 4-2: 11-9, 11-7, 9-11, 11-8,8-11, 13-11, - SAMSONOV Vladimir BLR

MA Ln acaba de ganhar de sansonov na disputa do 3° lugar por 4X2 nas parcias de 4-2: 11-9, 11-7, 9-11, 11-8,8-11, 13-11,

Gabriel.

desde o começo eu tinha votado no boll. Eu acreditava que ele poderia vencer o ma lin mas nao poderia vencer o wang liqin. me surpreendi após a vitoria do boll sobre liqin. Agora tenho certeza que ele pode ser campeão ;D
samsonov ganhar do wang hao era tarefa dificil, pena que ele nao conseguiu. Mas vai ser um pódio inédito ver boll no topo e um chines de cada lado… ooo se vai… isso demonstra que boll nao se abateu após ser derrotado na chave pro samsonov.

Timo Boll acaba de vencer o 1º set por 11x3

Você perceberam que, até a publicação dessa mensagem, Wang Hao não teve nenhum voto na enquete? E eu achando que ele seria um dos mais votados!

AVANTE TIMO BOLL!

Abraços,

Mazinho

Wang Hao vence o 2º set por 11x4, agora tá 1x1 em sets.

BOLL acaba de vencer o 3º set 11 x 8

Wang Hao vence o 4ºset por 11x3.

Wang Hao acaba de vencer o 4ºset : 11 x 3…agora ta 2 x2 em sets

2X2 nos sets

vai dar timo boll. Onde esta passando o jogo? eu liguei na espn e nao passa.