[Copa do Mundo de 2005] Quem leva?

CRUZAMENTOS DAS QUARTAS DE FINAL:

Wang Liqin x Timo Boll

Ma Lin x Ryu Seung Min

Wang Hao x Jean Michel Saive

Michael Maze x Vladimir Samsonov

Se o Boll passar do WL, já era. Ninguem mais segura o Alemão ( parece formula 1 do ano passado, mas não é!)

voto em liqin ngm segura o kra…

Acho que o Ma Lin ganha novamente, alguém sabe o dia e horário das quartas-de-final, alguém aí tem o link do live-score ?

timo boll venceu o liqin, 4 a 3… deve ter sido um jogao

ma lin vai caminhando pra vencer o ryu, tah 3 a 1 no momento…

vai ser uma bele semi final entre os 2…

acredito q com a derrota do wang liqin, o ma lin deve levar essa copa do mundo, já q ele tem melhor retrospecto contra o boll…

mas o boll deve tah muito bem pra ter vencido o liqin

e lá em baixo na tabela tem samsonov e wang hao q nao sao moles tbm neh

até…

Aonde você tá vendo esses resultados e o live-score alguém tem o link?

Meu Deus, aconteceu o que TODO mundo queria no fundo do coração haeuheauheauhaue Timo Boll eliminou Wang Liqin, que fantástico, que incrível, pode dar a minha final dos sonhos, Boll vs Samsonov Uuuuuuuuuuuuhhhuuuuuuuu

Mesmo o Boll estando no topo da boa forma e o Liqin cansado depois de 12 horas de viagem e de vencer um campeonato super desgastante, o jogo foi dureza heauheauhau

  • um classificado, Wang Hao 4x2 Jean Michel Saive

Entrei no site da ITTF e o Wang Hao acabou de vencer o Saive por 4x2, daqui a pouco teremos Maze x Samsonov.

você foi 1 minuto mais rápido que eu :lol:

eu aposto no samsonov. ocara joga muito imagina ele levantando bolinha contra o liquin

Os 2 únicos votos no Sam foram os nossos :wink: por enquanto…

Outro que acaba de se classificar é o Samsonov vencendo o Maze de 4x1

[b]Amanhã 23/10/05 as semifinais:

Às 08:30 AM (Horário BR de verão) BOLL Timo GER X MA Lin CHN

Às 09:15 AM (Horário BR de verão) WANG Hao CHN X SAMSONOV Vladimir BLR [/b]

Vai da Timo Boll na cabeça

Cara. O ma lin tem vantagens numéricas sobre o boll em partidas, mas se o canhoto for pra cima, acho que ele leva essa semifinal. Entre wang hao e samsonov é dificil dizer. Bem dificil… Acho que se o samsonov começar ganhando ele leva.

Timo Boll x Ma Lin - Pra mim dá Ma Lin, apesar de eu torcer pelo Boll. Mas o jogo do chinês é arrasador.

Samsonov x Wang Hao - Dá samsonov. Wang Hao é amarelão.

Meu palpite na final.

Ma Lin x Samsonov - Ma Lin tetra campeão na Copa do Mundo.

Agr voto em Ma Lin tetra… O pior vai ser se for Ma Lin e Wh final + vamo ve ja penso Boll e Samsonov? Tb pode da + eh um poko dificil… :lol:

[quote=“PauloNoya”:17ryy5hl][b]Amanhã 23/10/05 as semifinais:

Às 08:30 AM (Horário BR de verão) BOLL Timo GER X MA Lin CHN

Às 09:15 AM (Horário BR de verão) WANG Hao CHN X SAMSONOV Vladimir BLR [/b][/quote]

Acho que você escreveu errado a hora dos jogos, pois o jogo de Timo Boll x Ma Lin já começou e tá 1a1 em sets.

O jogo de Timo Boll e Ma lin já tá 2x2 em sets, vamos ver no que dá.