[Copa do Mundo de 2005] Quem leva?

Voto em Timo Boll!

Utilizemos este tópico também para discutir outras questões da competição, ok pessoal?

Abraços,

Mazinho

Bom eu votei no Liqin, apesar de acreditar que o Boll está em uma excelente fase, acho que o Liqin leva, pois tb está em otima fase e vem sempre se destacando.

Abraços,

Bob

Eu tbm votei no WL, acho que ele leva. Mas eu gostaria de ver um jogador diferente ganhando, tipo o Kreanga, tadinho… Nunca ganhou nada… :lol:

Votei no KREANGA pois como disse o mestre NAKATA ele nunca ganhou um título de renome. Ano passado ele quase levou quando fez a final com o MA LIN. Estava dando uma surra no MA LIN mas como quase sempre ele dá uma de maluco e perde pontos simples. E olha que o MA LIN ganhou todos os sets no vai a dois. Os sets que o KREANGA ganhou foram relativamente fáceis.
Admiro muito o jogo do KREANGA, principalmente o backhand. Até hoje não vi nada parecido. Mesmo o ROSSKOFF, na sua época áurea, não tinha o back do KREANGA.
A minha torcida é pra ele e sem não for ele pelo menos que não seja um chinês, pois convenhamos, isso (chinês ganhando tudo) já tá ficando chato!!!

è verdade. um chines sempre campeao nao da graça. o kreanga eu acho que ira ganhar a copa do mundo. mas sera que ele ira fazer a vingaça logo de cara pois os dois cairam no mesmo grupo, heheheh,

Gabriel.

Vamos por partes, então tentar montar a classificação dos grupos:

Grupo 1

tem o Maze que eu arrisco no máximo um segundo lugar no grupo, e o Oh Sang Eun, que pode ser um calo mais muito pequeno, de forma que acho dificil o WL não classificar, pois é o mais forte do grupo 1.

Grupo 2

Samsonov e Boll são os mais fortes, e apesar do bielorusso ter um jogo muito consistente, acho sim que o Boll se classifica, porém, “O Cavaleiro do Tênis de Mesa” pode surpeender, vamos ver…

Grupo 3

Forte Malin e Kreanga, o Saive apesar de bom não tem chances no máximo 3 no grupo, o Kreanga se usar a cabeça em fez da força, pode superar o Malin, mais como todos sabem que o Grego é cabeça dura então fico com Malin que alias já ganhou do Saive de 4 a 1.

Grupo 4

Ryu e Wang Hao vão ter a oportunidade de fazer e reviver a tensão das olimpiadas de 2004, e eu fico com Ryu nesse grupo, por não ter no Wang Hao muita confiança, acho que foi só um BOOM! chinês que surgiu com um jogo inovador porém sem muitos recursos, acho que se ele usasse choto e back normal de caneteiro as invés de só back classineta ele seria mais completo e dificil de ganhar, (invenção da china).

Agora é esperar para ver…

Abraços,

Bob

Ei Bob, olha só: Boll perdeu para o sansonov. O wang hao ganho do ryu-aê- bom, agora minhas apostas:

Grupos:

1-1º WL
2º MM
2-1º VS
2º TB
3-1º ML
2º KK
4-1º WH-aê
2º RSM,

Gabriel.

votei no boll pq gosto do jogo dele. mas acho q liqin leva.

Opa pessoal,

Pra mim nao ah duvidas, vai dar Ma Lin! :stuck_out_tongue:

“Amarelao, por amarelao, eu sou + Ma Lin”! :lol:

Afinal, as ‘mas linguas’ dizem isso do Ma Lin, porem + amarelao do q Kreanga, Samsonov e Timo Boll, ainda nao nasceram…

Maze, soh no proximo Mundial e olhe lah…

Ryu, soh na proxima olimpiada e olhe lah…

WL, jah estah cansado de ganhar, + em Copa do Mundo, Ma Lin é Rei! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Como são organizados os campeonatos internacionais de TM? Tipo, no futebol temos o mundial de 4 em 4 anos, mais a Copa Sulamericana, a Copa das Confederações, gostaria de saber como funciona, quais são as competições, de quanto em quanto tempo funciona, a de seleções e as individuais. Obrigado!

Esquecemos de comentar a respeito do Sansonov…

O cara não anda bom das raquetes ultimamente, mas ele acaba de ganhar do Timo Boll…

Será que ele vai ser a grande surpresa???

De olho nele…

Abraços…

Ae pessoal;

Votei no Ma Lin, q é fera em mundiais, fui conferir os resultados e ta dando no que eu esperava, exceto o Boll, perder do Sansonov…
Mas esse são realmente amarelões, apesar do boll estar em 2° no ranking…

Bem , como fã do Ma Lin, voto e torço por ele…rsrsrsrs

Abraços

cara, como vcs podem chamar boll e samsonov de amareloes? São os unicos que podem ganhar dos Chineses. O wang liqin acabou de ser campeao mundial e chines, na minha opiniao o ma lin nao ganha dele.
Boll tem jogo pra ganhar dos dois, samsonov também, kreanga só se invocar um espirito, o kreanga nao é amarelão, ele só nao consegue se adequar ao ritmo imposto pelos chineses.
bob, vc disse q o wang hao é invenção da china? Lol? O cara é um monstro, quarto do mundo, vice campeao olimpico (tudo bem que ele teve a semi facilitada, mas mesmo assim, ninguem chega em uma semifinal de olimpiadas a toa)
O cara é forte , e nao é uma invenção. O jogo dele pode nao ser eficiente, mas ele tem uma ótima técnica, ou nao estaria nos melhores do mundo na frente de jogadores como ryu, samsonov.
Favoritos: boll,wl,samsonov,ma lin.
Mas excluindo os favoritos

quem sabe o maze nao surpreende?

Não sei como vai ser o cruzamento dos grupos, mas se Samsonov e Liqin não se pegarem antes, acho que vai dar Samsonov e Liqin na final!! Samsonov nunca é surpresa, e, francamente, Boll e Kreanga não são amarelões mesmo, ainda mais o Kreanga, que dá carne e osso em todas as partidas… E como que o Samsonov não anda bem da raquete se ele acaba de se consagrar tri!!!campeão europeu???

Liqin

ma lin na veia,embora o timo teja numa fase boa,ele num tem nivel suficiente para ganhar do malin o do wl.

Vovô Saive acaba de eliminar o Kreanga por 4x3…(9x11, 12x10, 11x9, 8x11, 11x7, 8x11, 12x10).

omg! saive eliminando kreanga… realmente surpreendente ;D

Saive está jogando em casa e com a torcida a seu favor…

Pois eh… Me diga… Em que colocação ele ficou no Mundial, e nos ultimos Pro-Tours???

Ele sendo TRI… campeão EUROPEU… merece nosso respeito, mas devemos avaliar que o desempenho do Timo Boll em Mundiais e Pro-Tours eh bem melhor que o do Sansovov…

Tanto eh que no último Aberto, do Japão ele, Boll, foi o campeão…