Copa do Mundo 2012

Boa estreia de Thiago Monteiro na Copa Intercontinental. Vitória por 4x1 contra o egípcio Ahmed Saleh.

Às 7:30 Thiago deve enfrentar Pierre-Luc Theriault do Canadá, que neste momento ainda está jogando contra o australiano William Henzell. Este jogo também começou às 6h e o sétimo set começou agora. Esses dois vão ter que descansar menos de uma hora. Absurdo.

E qual não foi a minha alegria ao ver este resultado há pouco? hahahahhaahhahahah.
Este seria, na minha opinião, o adversário mais difícil do Thiago, portanto eu estava meio apreensivo. Agora ele joga com o Pierre-Luc Theriault , que vem de derrota para o William Henzell. Pude assistir os poucos pontos deste outro jogo e o canadense me surpeendeu um pouco, embora eu acredite que o Thiago possa vencê-lo sem maiores problemas.
Creio que o jogo com o William Henzell será o mais difícil, talvez nem por razões técnicas. Ambos estarão bastante cansados por causa do cronograma e isso pode dificultar a situação para ambos.
Sigo na torcida!!!

Abraços!!!

Mais uma vitória sem sustos de Thiago Monteiro. O brasileiro acaba de vencer o canadense Pierre-Luc Theriault por 4x1. Às 10:30 o cearense enfrentará o australiano William Henzell. Quem vencer avança para a Copa do Mundo. O jogo será transmitido ao vivo através da iTTV (www.ittf.com/ittv)

putz o adrien meteu 11 x 0 no 2 set no Oh Sang-Eun e já fez 3-0

Nossa eu vim pra ca so falar disso, alguem viu isso? o set ao vivo? meu deus queria ter visto

1x0 pro tiago monteiro

2x0 pro thiago

thiago venceu 4x0

Thiagão 4x0 e classificado para Copa do Mundo! Massacrou todo mundo na Copa Intercontinental!

Caraca, esperava jogo mais duro O_o.

4x0 foi ótimo.

Ganhei o dia!
Valeu Thiago!!! Parabéns pelo título e pela vaga para a Copa do Mundo!
Sigo na torcida frente aos gigantes!

Abraços!!!

Gigante mesmo só o Samsonov e o Oh Sangeun hehehehe

Maze passou pela dima, negocio ta bom viu ?

Dessa vez minha torcida pro Maze funcionou.
Negocio vai ser bom mesmo

Em um lugar esta marcando o jogo do Thiago as 18>45(ittv) no outro(live score) marca que começa as 17:45. Qual eu considero ?

Chuang meteu 4x0 no Ma Long, ta rolando algumas zebras ou é impressão minha?

Alguem sabe pq o Oh perde 2 de WO, aconteceu alguma coisa? pq ele tb tomou 11x0 num set

O Oh teve uma lesão no ombro.

Só hj, voltando a vida normal, e já vejo esses bons resultados do Thiago !!! Ainda bem q eu nao estava torcendo por ele! :lol:

Um é o horário local (Liverpool) e o outro é GMT.

Samsonov ganhou do Xu xin O_o.
11x1 no 4º set(senao me engano)

Estátua da liberdade ta fodinha hehe.