Copa Brasil Serie Prata em Niteroi RJ - Q vai?

galera, quem vai na copa brasil em niteroi?

Eu estarei la, hj estive em Petropolis e daqui joguei contra o Adalberto (vo nem falar nada, deixa ele comentar a partida).

A propósito, Fábio Nakazato, um dos técnicos no CT Takemura/Nakazato, foi o campeão no adulto federado, fazendo final com Mario numa final carioca.

Abração e aguardo quem puder estar la!

gostei desse torneio , apesar de só ganhar um jogo de um menino de ubá minas , a galera aqui de campos esta 2 meses sem treinar,acho q se estivessemos treinando nosso desempenho seria melhor , o wdson foi campeão no ñ federado , o pessoal de minas tá de parabens tem jogadores excelentes , o wdson jogou contra vc ?, se eu ñ me engano vc é o cara do topspin , infelismente ñ vamos na serie prata , talvez na copa rio por classe , até lá vamos treinar já q eu acho q o material(mesa e rede e bolinhas e raquete e borrachas q a prefeitura vai comprar) nosso deve chegar na proxima semana ,

boa sorte na serie prata

Como ainda estou numa escada ascendente, somente comparecerei ao tão nobre evento como árbitro. Espero maciça presença lá.

[quote=“john_connor”:3jacbcfy]gostei desse torneio , apesar de só ganhar um jogo de um menino de ubá minas , a galera aqui de campos esta 2 meses sem treinar,acho q se estivessemos treinando nosso desempenho seria melhor , o wdson foi campeão no ñ federado , o pessoal de minas tá de parabens tem jogadores excelentes , o wdson jogou contra vc ?, se eu ñ me engano vc é o cara do topspin , infelismente ñ vamos na serie prata , talvez na copa rio por classe , até lá vamos treinar já q eu acho q o material(mesa e rede e bolinhas e raquete e borrachas q a prefeitura vai comprar) nosso deve chegar na proxima semana ,

boa sorte na serie prata[/quote]

:lol: :lol: Gostei dessa…“o cara do topspin”…Qto ao torneio, eu perdí no nao-federado justamente pro Hudson, ele ta bem…Espero no proximo estar melhor pra fazer mais do q tirar 1 set dele…rsssss

abração!

caro amigo Mutley-Br e galera do site:
Primeiro, respondendo a questão do nosso amigo Eduardo - “MesaTM” - Campos, como ele já sabe, não irei porque na mesma data tem etapa da Copa MG, na qual apareço na terceira posição na categoria Sênior, e por isso vou jogar em BH, buscando melhorar a classificação.

Quanto a nosso jogo, apesar de ter saído derrotado, gostei muito de jogar com você, acho que tem um bom drive, e boa visão de jogo. Precisa melhorar um pouco mais a variação de saque, e ter um pouco mais de consistência no back, mas isso vem com treino, o que pelo que notei você faz, e com ótimos professores.

Um outro detalhe técnico de nossa partida, é que eu tinha acabado de chegar, estava muito frio e senti a mesa muito mais lenta que aonde treino, mas acho que você também sentiu, o que de maneira nenhuma tira seus méritos pela vitória. Você está de parabéns!!!

Agora, aprtida que não esquecerei tão cedo foi a que fiz com o experiente Sr. Cézar Villaça, de quem consegui ganhar com um resultado muito bom, graças a sua dificuldade em jogar com um canhoto. Abraços a ele também e ao Hudson, citado acima, com quem também joguei e perdi 3x2, num dos jogos de maior torcida do torneio. Parabéns a ele, e a todos que participaram deste torneio, de nível muito alto e muito bem organizado.

Me perdoe Eduardo - MesaTM - por ter saído da direção do tópico, até mais ver!!!

Ai galera pelo que vi na pagina da copa em niteroi o numero de atletas esta baixo e normal para uma serie prata??
:?

boa sorte na serie prata[/quote]

:lol: :lol: Gostei dessa…“o cara do topspin”…Qto ao torneio, eu perdí no nao-federado justamente pro Hudson, ele ta bem…Espero no proximo estar melhor pra fazer mais do q tirar 1 set dele…rsssss

abração![/quote]

desculpa ae , eu te confundi com o cara q ele perdeu ,na 8ª de final na categoria federado , esse é o verdadeiro cara do topspin , ñ lembro o nome dele , esse cara puxava tudo só q ele quase ñ dava drive(o cara é um caneteiro) ,depois q passou por wdson (o nome dele é assim mesmo) ele enfrentou edson takemura( q ganhou andre coelho) , mas de vc eu to lembrado vc jogou com wdson na mesa 4 , vc joga muito bem , sobre a serie prata eu acho ñ vai dar muita gente ,

boa sorte pra vcs na serie prata

Caro John_Connor;

Acredito ser eu o “cara do Top Spin”, um canhoto caneteiro de Ubá, que jogou com o Hudson.
Só não entendi uma coisa: O Hudson jogou Federado e Não-federado?
Porque eu perdi pra ele e fui eliminado do Federado, pois eu estava jogando a Sênior e a Federado. Ou seja, se ele jogou a não-federado somente, houve um erro grave na organização, onde eu saí prejudicado por ser eliminado por um jogador que não jogou minha categoria, pode isso?
No mais, até uma próxima vez, e que chegue rápido o material de vocês pra treinarem e se prepararem para os torneios, pois assim que evoluimos.

abraços;
Adalberto

só teve um aqui de campos q jogou na categoria senior e ñ federado e os outros jogaram na categoria federado e ñ federado , o Wdson perdeu na 8 de final da categoria federado na mesa 2 ( o cara do topspin ??? 3x1 wdson) ,e ele ganhou na final a categoria ñ federado o cara de vitoria mesa 3 , foi otimo o torneio espero participar de outras etapas da liga serrana , vlw

John
então você está falando do Fábio Nakazato, um baixinho direito… ele é campeão carioca do ano passado, acho.
Mas isso foi nas quartas de final, nas oitavas ele ganhou de mim, 3x2, lembra? um jogo que terminou com 13x11, muito bonito por sinal, uma das melhores partidas que joguei no dia em termos de emoção.

Esse tal q puxa mas q quase nao da drive definitivamente nao eh o Fabio por 2 motivos:
1)Ele nao enfrentou o Takemura no torneio e
2)definitivamente o q mais ele sabe usar eh drive no jogo… :lol: :lol:

Nao foi a toa q levou o torneio adulto pegando o cateiro Marinho na final, mas fazendo o melhor jogo disputado na semifinal com o Jonathan, classista canhoto de Bangu.

Abração!

Esse Jonathan é aquele garoto que jogava pelo Vasco?

bom , eu ñ sei se foi na 8 de final mesmo ñ , deve ter sido na quarta de final , e o wdson e cara do topspin jogaram na mesa 2 , , o q eu sei do cara do topspin , ele aparenta ter uns 30 á 40 anos , é caneteiro , tem uma otima puxada , qualquer bola com mais efeito q tivesse pra baixo ele puxava , o fabio ñ era porque eu conheço ele de vista

E continua a busca pelo cara do topspin quem é esse cara ? será q é um fantasma ou é minha imaginação? , bom minha imaginação acho q ñ porque quando estavamos voltando pra campos ficamos conversando sobre esse cara , deve ser um fantasma ,vlw

Galera, uma dúvida:

Para inscrever na copa brasil serie prata em niteroi, prescisa ser do estado do rio de janeiro?

Pois eu, e mais 2 colegas somos federados por minas gerais e estamos doidos para jogar so q tem esse impecilho.

respondam por favor, a inscrição acaba hj

obrigado

Acho que pode jogar se for de outro estado mas vendo as inscrições só dá a galera do Rio de Janeiro, eu não sei a diferença entre esta copa Brasil e um estadual. Voce tem que entrar em contato com o pessoal da CBTM.

É ele mesmo… que conseguiu jogar pela seleção no último mundialito que teve aqui no RJ, junto com Fernandinho e outros…

Caro MesaTM voce pode esclarecer suas dúvidas com o organizador e coordenador do evento pelo e-mail: [email protected]

sds

É ele mesmo… que conseguiu jogar pela seleção no último mundialito que teve aqui no RJ, junto com Fernandinho e outros…[/quote]

eu ñ sabia q o jonathan jogou pela seleção no mundialito , to feliz porque eu consegui ganhar um set dele em niteroi , ele tem um bachand muito bom , ñ tinha niguem com o bachand melhor q o dele lá em petropolis , sobre o cara do topspin eu acho é o q tá do lado de andré coelho, no meio (essa foto tá no site do leo www.leotemp.mesatenista.net se ñ abrir certim só aperta no inicio ) , alguem ae vai no proximo torneio no dia 29/11 ou 03/12 ? , vlw

pinorongo, valeu a dica aí, vou ver se dar certo.

devo ir tb no proximo torneio da lstm, la tem um otimo ginasio e uma organização excelente. Até dia 29 de novembro ou 3 de dezembro.

vlw