Copa Brasil Serie Prata em Niteroi RJ - Q vai?

[quote=“john_connor”:131h9ozo]bom , eu ñ sei se foi na 8 de final mesmo ñ , deve ter sido na quarta de final , e o wdson e cara do topspin jogaram na mesa 2 , , o q eu sei do cara do topspin , ele aparenta ter uns 30 á 40 anos , é caneteiro , tem uma otima puxada , qualquer bola com mais efeito q tivesse pra baixo ele puxava , o fabio ñ era porque eu conheço ele de vista

E continua a busca pelo cara do topspin quem é esse cara ? será q é um fantasma ou é minha imaginação? , bom minha imaginação acho q ñ porque quando estavamos voltando pra campos ficamos conversando sobre esse cara , deve ser um fantasma ,vlw[/quote]

Conversando com o Fabio hoje, ele me lembrou quem eh esse “cara do topspin”, eh o ANDRE MARCHIORI do Municipal. Matei a xarada…hauhauhaua

Ainda nao esclareci minha duvida e do Mesa_TM se pode ow nao se inscrever quem nao e do rio pois tem 55 atletas na competiçao e todos sao de la…:S

Pesso a quem sabe pra nos ajudar ai porque a inscriçao e ate o dia 24 (domingo)

Vlwss aee :slight_smile:

galera, consegui a inscrição. esclarecendo a duvida não a problema se for de outro estado, mesmo sendo serie prata.

vlw

Aeeee!
Tamo inscrito…
:stuck_out_tongue:

Ih oh, só tem cara bom aqui neste fórum mesatenista, eu ainda estou começando, mas parabéns por incentivarem o desporto.