Copa Brasil - RJ

Bom dia pessoal,

Pelo que eu imagino todos ja sabem que estão abertas as inscrições para a Copa Brasil do Rio de Janeiro, que será realizada no complexo esportivo Miécimo da Silva, Campo Grande - RJ.
E mais uma vez as inscrições são abertas e a CBTM não se preocupa nem um pouco com os atletas, exemplo disso é a falta de Hotéis próximo ao local dos jogos, só existem Motéis, e tb eles não indicam nenhum hotel, e muito menos fazem pacotes para facilitar a vida dos atletas que vão participar…
Com isso o custo da competição acaba aumentando consideravelmente, tendo em vista que os atletas precisarão se deslocar com taxis até o local …
Se alguém do rio puder ajudar, nos indicando hoteis, pousadas, e dando dicas de como chegar mais facilmente ao local, seria de grande utilidade para todos…
Fui informado que seria melhor se hospedar no centro, só que o hotel mais próximo do local ficaria a 35 min…qt daria isso de Taxi??? agora imagina só 35 min de taxi, imagina de onibus…

Abraços

Ninguém do Rio p ajudar???

De busão até lá da cidade pode sair de 2,20 ou se preferir com ar condicionado, tem no máximo a 6,50…

Vo pesquisar sobre hoteis e posto aqui…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:267wm7g1]De busão até lá da cidade pode sair de 2,20 ou se preferir com ar condicionado, tem no máximo a 6,50…

Vo pesquisar sobre hoteis e posto aqui…

[]´s[/quote]

Valeu Mutley…
estamos aguardando…e vc vai jogar?

Abraço

[quote=“Ifanger”:2w06dcz6]Bom dia pessoal,

Pelo que eu imagino todos ja sabem que estão abertas as inscrições para a Copa Brasil do Rio de Janeiro, que será realizada no complexo esportivo Miécimo da Silva, Campo Grande - RJ.
E mais uma vez as inscrições são abertas e a CBTM não se preocupa nem um pouco com os atletas, exemplo disso é a falta de Hotéis próximo ao local dos jogos, só existem Motéis, e tb eles não indicam nenhum hotel, e muito menos fazem pacotes para facilitar a vida dos atletas que vão participar…
Com isso o custo da competição acaba aumentando consideravelmente, tendo em vista que os atletas precisarão se deslocar com taxis até o local …
Se alguém do rio puder ajudar, nos indicando hoteis, pousadas, e dando dicas de como chegar mais facilmente ao local, seria de grande utilidade para todos…
Fui informado que seria melhor se hospedar no centro, só que o hotel mais próximo do local ficaria a 35 min…qt daria isso de Taxi??? agora imagina só 35 min de taxi, imagina de onibus…

Abraços[/quote]

Putz !!!

Quem foi q hackeou a conta do IFanger, quem foi ?!
Soh pode ser isso, ele reclamando da CBTM !!! 8O

E soh mais uma coisa q digo pra esse hacker!
Essa coisa de “pacote” da CBTM com hospedagem mais barata e onibus saindo e voltando ao Hotel, durante as competicoes eh coisa da epoca do Elsner…
Quem ficou no lugar dele, parece q nao sabe fazer isso, e por isso deixa ao “deus darah”, entao vc tem q “se virar”.

Vou falar pessoalmente com o Mazinho pra bloquear esse hacker q estah usando sua conta Ifanger!
Maldito Hacker! :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:1b6rie9c]E soh mais uma coisa q digo pra esse hacker!
Essa coisa de “pacote” da CBTM com hospedagem mais barata e onibus saindo e voltando ao Hotel, durante as competicoes eh coisa da epoca do Elsner…
Quem ficou no lugar dele, parece q nao sabe fazer isso, e por isso deixa ao “deus darah”, entao vc tem q “se virar”.

Vou falar pessoalmente com o Mazinho pra bloquear esse hacker q estah usando sua conta Ifanger!
Maldito Hacker! :frowning: [/quote]

hahahahaha, essa foi legal Adriano…mas não tem hacker não, sou eu mesmo fazendo colocações rsrsrs

A copa brasil do Rio está com cara de que vai ser um “FRACASSO”, temos 50 inscritos em todas as categorias e uns 12 no paraolimpico…e faltam 3 dias p acabar as inscrições!!!

Rio é uma Bela cidade, mas extremamente violenta. Isso acaba afastando muita gente, além da CBTM não indicar nenhum hoteis e nem pacote de hospedagem. Tudo isso acaba pesando na hora de fazer a inscrição.

A CBTM não ta nem ai para os atletas. Só quer dinheiro da inscrição e mais nada. Isso é triste.

Olha, eu fui no site da CBTM conferir qtos inscritos estão, mas simplesmente o site foi hackeado!!!

Qto a violencia, é no Brasil inteiro, so que fora do RJ não dá manchete…

[]´s

Sobre o site da CBTM ter sido hackeado:
https://mesatenista.net/forums/topic.html?f=1&t=8548

Quanto à violência, das vezes que fui ao Rio, senti-me mais seguro lá do que aqui no Recife.

Abraços,

Mazinho

[quote=“dende”:e9d4hobk]Rio é uma Bela cidade, mas extremamente violenta. Isso acaba afastando muita gente, além da CBTM não indicar nenhum hoteis e nem pacote de hospedagem. Tudo isso acaba pesando na hora de fazer a inscrição.

A CBTM não ta nem ai para os atletas. Só quer dinheiro da inscrição e mais nada. Isso é triste.[/quote]

Lá vou eu defender a Cbtm, bem no começo das inscrições eu reclamei da falta de indicação de hoteis e pacotes e tal, e depois de alguns dias já tinha indicação de hotéis, preços e diatancias de cada hotel para o local do jogo, essa informações estão em “informações adicionais” no link da competição!!! portanto esse não é mais motivo…rsrsrrss

Abraço

Bem, deixando algumas reclamações de lado…
Agora até que tem uma quantidade considerável de atletas que irão participar.
Percebi que ainda falta a lista de Jundiaí (por exemplo) que sei que foi enviada, e tem vários atletas inscritos.
Vamos ver no que dá…

É, no final das contas, tem mais de 200 inscritos…
Aos que chegarem ao RJ antes da competição, sintam-se convidados a conhecer o CT Takemura/Nakazato, ok?
Infelizmente não jogarei mas vo passar por la pra conhecer alguns do forum…

[]´s

A CBTM já publicou os Grupos.

Tanto de Rating, quanto de Rankig.

Quem for jogar, dá uma conferida p/ ver se não há “erros” …

Os Clubes com maior quantidade de inscrições são :

Jundiái Clube
Estrela de Ouro
Itaim Keiko
Fluminense
Marília

Beleza galera só alertando aos desavisados do centro do Rio até o Miécimo em Campo Grande é longe, não sei o tempo que leva mas com certeza dá bem mais que 35 minutos, pra quem conhece o RJ vai ter que passar a Barra da Tijuca, depois o Recreio dos Bandeirantes e depois vai andar um monte até chegar em Campo Grande, quando eu fui assistir o Brasil Open levava 2 h de onibus, isto saindo de Copacabana que é mais perto.
É bom se programar senão pode levar W x O, rss

[quote=“pinorongo”:2kcie5rl]Beleza galera só alertando aos desavisados do centro do Rio até o Miécimo em Campo Grande é longe, não sei o tempo que leva mas com certeza dá bem mais que 35 minutos, pra quem conhece o RJ vai ter que passar a Barra da Tijuca, depois o Recreio dos Bandeirantes e depois vai andar um monte até chegar em Campo Grande, quando eu fui assistir o Brasil Open levava 2 h de onibus, isto saindo de Copacabana que é mais perto.
É bom se programar senão pode levar W x O, rss[/quote]
Lembro-me sem muitas saudades do último Aberto do Brasil no Miécimo.

O local é muito isolado. É muito, muito, muito longe do Rio de Janeiro que a maioria das pessoas conhecem.

Os próprios jogadores preferiam ficar descaçando no ginásio (tinha uma sala com colchões bem fininhos) do que voltar para o hotel, já que gastariam algumas horas para ir e voltar.

Não existiam bons hotéis baratos por perto do ginásio. Fui obrigado a ficar hospedado num motel nos três dias que estive por lá… Todos os dias às 8h da manhã eu saia com minhas malas e voltava por volta das 22h.

Abraços,

Mazinho

Falae povo,
Cheguei do evento e quero deixar aqui meus parabéns aos cariocas, e em especial aos “meus” atletas do Olaria: Ficamos com ouro no Vet40, vet50 e Absoluto C, fora 3° lugar no senior. Pra quem tá acostumado a ver final de torneio aqui no RJ entre Silva e Vital, a repetição dessa final mostra que o nivel aqui em nada deve aos demais estados…

Enfim encontrei com o Jornalista, conversamos rapidamente…
Pessoal de Marília conheceu nosso CT (espero que tenham gostado), enfim, sempre bom o bate-papo… :wink:

[]´s

Vista de cima das mesas da Copa Brasil ( Campo Grande RJ)

Troféu Eficiência :

Campeão - Jundiaí Clube
Vice - Santos F.C.
3o - Itaim Keiko