Copa Brasil - RJ

Vixe,

O The Michel foi ?! E ele nao levou o titulo do Senior?! 8O
[vide The Michel no podium recebendo o Trofeu Eficiencia pelo Estrela de Ouro]

E esse Jundiai tah forte hein?
Em Fortaleza no Brasileiro 2008 tb foram ao Podium do Trofeu Eficiencia da Competicao Individual soh nao lembro a posicao.
Pra gente, de fora de SP, q soh ouve falar mais em Itaim, ADM Marilia e Estrela Ouro, acha ateh estranho.

[quote=“Adriano_Neves”:2s9pvd9e]O The Michel foi ?! E ele nao levou o titulo do Senior?! 8O
[vide The Michel no podium recebendo o Trofeu Eficiencia pelo Estrela de Ouro]
[/quote]

O The Michel, ficou em 3o ( foto abaixo).

Mas sem desmerecê-lo, o Sênior (que aqui em SP é chamado de Pré- Sênior) é fortíssimo.
Ano passado, os 2 primeiros foram o Silney Yuta (Campeão Paulista e joga pelo Corinthians) e o Nelson Kussuoka (Campeão Geral do Ranking e joga por SCS), fora estes e o próprio Michel, tem Fábio Almeida, Márcio Cury, Marcelo Cursini e por ai vai.

Se eu não me engano…dividindo o pódio com o the Michel está o Nakazato…técnico do nosso amigo mutley…hehehe…acho q faz uns 5 anos ou mais que não vejo ele…

Adriano, o Jundiai Clube sempre vai com muitos atletas, em várias categorias. Nos paulistas sempre fica entre os 3 no eficiência, e no caso dessa copa brasil, o primeiro lugar foi conseguido graças ao bom desempenho dos atletas no rating.

Minhas considerações sobre a copa:

• o ginásio era longe pra caramba de onde fiquei, ± 1h30 de ônibus pra ir e 1h30 pra voltar, mas até aí tudo bem.
  • um ponto negativo, eram os locais de alimentação próximos ao ginásio, não tinha muito onde ir durante o dia, lugar bem isolado
  • fez frio em alguns momentos durante a copa, tomar banho no zero no ginásio pra muitos foi até mais dificil que um jogo
  • os horários foram cumpridos e alguns jogos até adiantados
  • alguns árbitros se atrapalharam mas não vi nenhum caso grave em nenhuma partida
  • mesas e piso de boa qualidade, mas a iluminação era ruim em algumas mesas, tanto que os jogos do rat. A foram mudados de uma ponta para o centro
  • pra frequência de treinos que eu vinha tendo (pouca) fiquei satisfeito com os meus jogos, exceto um ou outro que não consegui jogar bem mas normal devido as condições (alimentação, pouco sono, etc)
  • Tenho certeza também que uma grande parte dos atletas está usando óleo, ou talvez até cola.
  • Percebi que o número de trocas de bola aumentou muito em relação a campeonatos passados, os jogos estão mais disputados e gostei pelo menos dos jogos que vi nas categorias juvenil e juventude do masculino e feminino, a maioria bem equilibrado.

abraços.

Sim, ele mesmo Fabio Nakazato…
THeMichel jogou melhor nesse e pelo que lembro conseguiu dar o troco do Masters; mas nesse torneio o Nando ficou como “o homem a ser batido”…heuaheuahe

[]´s

Mutley, Não tem jeito o Fabio Nakazato não mudou nada…kkkk…é muito fácil ainda identificar…e ele ainda vai casar com uma conterrânea minha…agora eu não jogo mais federação ou copa do Brasil e afins…mas do mesmo jeito gostaria de ter assistido a etapa do Rio de Janeiro…parece q o nível foi bom!

Caro Jornalista

Também tive a impressão de que vários jogadores principalmente do Rio, estavam usando óleo, mas como hoje tem várias borrachas com características diferentes, deixa dúvidas no ar.
As mesas situadas nas laterais estavam com iluminação prejudicadas e favoreciam os jogadores de definição, e perdia na qualidade dos ralis.
Mais uma vez, o evento perde a oportunidade de divulgarmos a cidade maravilhosa, ficou longe de tudo, eu não conheço o Rio de Janeiro e continuo não conhecendo, aliás a minha impressão piorou sobre o Rio. Parecia que eu estava dentro do noticiario ao vivo da Globo.
Vou citar brevemente o meu breve tour pelo Rio: cheguei no Aeroporto Santos Dumond às 19:15hs, peguei um taxi e segui pleo cais do porto,tudo abandonado, depois passei ao lado da Favela Maré, o complexo do Alemão, entramos na linha vermelha e depois amarela, eu já estava roxo de preocupação, finalmente pegamos a avenida Brasil, passamos po Vigário Geral, Bangu(Penitenciaria), tudo isso a noite. O meu Taxista, foi muito prestativo ou sacana, estou na dúvida, mas parecia o Gil Gomes apresentando todos aqueles bairros e favelas.Chegamos em Campo Grande às 21:30h, confesso que foi um grande alívio, mas embora o Bairro não fosse uma maravilha, mas não tivemos muito stress por lá.

[quote=“Ayrton”:wky56y6a] minha impressão piorou sobre o Rio. Parecia que eu estava dentro do noticiario ao vivo da Globo.
Vou citar brevemente o meu breve tour pelo Rio: cheguei no Aeroporto Santos Dumond às 19:15hs, peguei um taxi e segui pleo cais do porto,tudo abandonado, depois passei ao lado da Favela Maré, o complexo do Alemão, entramos na linha vermelha e depois amarela, eu já estava roxo de preocupação, finalmente pegamos a avenida Brasil, passamos po Vigário Geral, Bangu(Penitenciaria), tudo isso a noite. O meu Taxista, foi muito prestativo ou sacana, estou na dúvida, mas parecia o Gil Gomes apresentando todos aqueles bairros e favelas.Chegamos em Campo Grande às 21:30h, confesso que foi um grande alívio, mas embora o Bairro não fosse uma maravilha, mas não tivemos muito stress por lá.[/quote]

Pois é Ayrton, eu já tinha uma “impressão não muito boa do Rio”, pois já tinha ido 4 vezes (muito rapidamente) e nunca dava tempo de ver nada, com esta vez, a quinta, o Pão de Açucar, o Corcovado ainda não fui…

Porém, ao contrário de vc, desta vez, minha impressão mudou, ficamos num apartamento de “um grande amigo” (pq o que ele fez por nós não tem preço), em São Conrado.

Na ida e volta diária p/ Campo Grande, passamos pela Barra, e sinceramente por lá é “coisa de primeiríssimo mundo” , fiquei impressionado mesmo (mesmo já tendo ido a vários outros países).
Inclusive a sede do COI (Comite Olímpico Brasileiro) fica por lá (claro né…)

Eu achando que aqui em SP é que tínhamos a maior quantidade de Shopping’s Centers, mas só nesta avenida, tinha um montão…(impressionante) !!!

Well, lamento informar, mas até onde sei vindo do aeroporto o melhor caminho é vir pela perimetral (assim vc passa pelo cais do porto so que por cima, não veria o cais propriamente dito) e depois pega a avenida brasil direto; não tem o pq passar pelas linhas vermelha e amarela, e outro detalhe é que mesmo passando pela maré, aquilo não faz parte do complexo do alemão… Realmente ele quis fazer um tour com vc…rsss…

[]´s

A estrutura da competição foi ótima, agora a estrutura “extra” competição foi péssima…tudo muito longe do ginásio, para ir do aeroporto até algum hotel o menos longe possivel do ginasio nao ficava por menos de R$ 100,00, na minha opinião era só sair do ginasio para se arrepender de ter ido jogar, não tinha onde comer perto do lugar, não tinha hotel, não tinha nada, aliás estavamos no meio do nada!!! Me arrependi eternamente de ter saido da minha cidade para ir jogar no Rio…ah fora que tinha q acordar as 5 da manha p conseguir chegar no ginasio as 8, mais de uma hora p ir e p voltar de onibus!!!

Well, lamento informar, mas até onde sei vindo do aeroporto o melhor caminho é vir pela perimetral (assim vc passa pelo cais do porto so que por cima, não veria o cais propriamente dito) e depois pega a avenida brasil direto; não tem o pq passar pelas linhas vermelha e amarela, e outro detalhe é que mesmo passando pela maré, aquilo não faz parte do complexo do alemão… Realmente ele quis fazer um tour com vc…rsss…

[]´s[/quote]

OFF-Topic, MAS breve…

Pessoal,

Motorista de Taxi parece q eh igual em toda parte do Brasil: pegou Turista, eles querem “detonar”, levam o cara o mais longe possivel [mesmo tendo o q a pessoa quer por perto], soh pra poder ganhar bem mais do q ganhariam honestamente! :frowning:
Eu tenho uma historia dessas pra contar qdo fui ao Recife, eu e um colega meu gastamos, soh de taxi uns 40,00, por causa de um motorista desses, q simplesmente s****** com a gente [nao me alongando acabo a historia por aqui, mas dava pra fazer uma mini-serie]! ::raiva::

Um abraco,

HACKER Q INVADIU A CONTA DO IFANGER:

VERDADEIRO IFANGER:

[quote=“Ifanger”:6cad7259]Lá vou eu defender a Cbtm, bem no começo das inscrições eu reclamei da falta de indicação de hoteis e pacotes e tal, e depois de alguns dias já tinha indicação de hotéis, preços e diatancias de cada hotel para o local do jogo, essa informações estão em “informações adicionais” no link da competição!!! portanto esse não é mais motivo…rsrsrrss
![/quote]

Temos q tomar uma providencia em relacao a isso! :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:7obo92pt]HACKER Q INVADIU A CONTA DO IFANGER:

VERDADEIRO IFANGER:

[quote=“Ifanger”:7obo92pt]Lá vou eu defender a Cbtm, bem no começo das inscrições eu reclamei da falta de indicação de hoteis e pacotes e tal, e depois de alguns dias já tinha indicação de hotéis, preços e diatancias de cada hotel para o local do jogo, essa informações estão em “informações adicionais” no link da competição!!! portanto esse não é mais motivo…rsrsrrss
![/quote]

Temos q tomar uma providencia em relacao a isso! :frowning: [/quote]

Eeeeee Adriano, vc deve até sonhar comigo, não é possivel…

quando eu disse sobre as informações adicionais que a cbtm tinha colocado no link da competição, eu não disse nada de errado, isso relamente aconteceu, e tinha as informações, e informações dizendo que realmente era tudo longe!!!portanto qd chegamos na competição…foi tudo pior!!!

Ah, Adriano fiquei sabendo que seu rating foi corrigido!!! se realmente isso aconteceu, acho que vc deveria informar a todos os usuarios que seu rating agora está correto!!! rsrsrs antes tarde do que nunca né?

abraço

[quote=“Ifanger”:3ol4sybs]Ah, Adriano fiquei sabendo que seu rating foi corrigido!!! se realmente isso aconteceu, acho que vc deveria informar a todos os usuarios que seu rating agora está correto!!! rsrsrs antes tarde do que nunca né?

abraço[/quote]

Quem te falou isso deve ter bebido, pois o “MEU” Rating pessoal continua com os mesmo erros de antes. :frowning:

NADA de correçao ateh o momento! :frowning:

Um abraco,

Se alguém quiser alguma foto do pódio, é só dizer…que eu posto
Creio que deva ter de todos ( Rating e Ranking )

O que eu gostaria mesmo, mas que me parece uma utopia, é que as pessoas tivessem uma atitude de fazer sem que fosse necessário alguém pedir.

O que eu gostaria mesmo, mas que me parece uma utopia, é que as pessoas tivessem uma atitude de fazer sem que fosse necessário alguém pedir.[/quote]
Bem, cada cabeça uma senteça né ?

Eu nao postei “voluntariamente” pq achei que :

ou nao seria interessante para alguns

ou “encheria” o site de fotos desnecessárias que nem sempre trariam benefícos, uma vez que o site da CBTM já os tem postado…

Atenciosamente,

Doc®

Já pensou sob o seguinte ponto de vista: se for interessante para 1 usuário apenas já terá valido a pena?
Mais: sabia que alguns usuários não acessam o site da CBTM?

Bem, que me desculpe aqueles que nao acessam…
Nao concordar com atitudes do Alaor é uma coisa…
Já nao querer ao menos ler o conteúdo é outra coisa.
O radicalismo nunca leva a nada…(mais que provado)

Como “vc” pode criticar algo sem ler ?
O pior cego é aquele que nao quer “ver” …