[quote=“Ayrton”:wky56y6a] minha impressão piorou sobre o Rio. Parecia que eu estava dentro do noticiario ao vivo da Globo.
Vou citar brevemente o meu breve tour pelo Rio: cheguei no Aeroporto Santos Dumond às 19:15hs, peguei um taxi e segui pleo cais do porto,tudo abandonado, depois passei ao lado da Favela Maré, o complexo do Alemão, entramos na linha vermelha e depois amarela, eu já estava roxo de preocupação, finalmente pegamos a avenida Brasil, passamos po Vigário Geral, Bangu(Penitenciaria), tudo isso a noite. O meu Taxista, foi muito prestativo ou sacana, estou na dúvida, mas parecia o Gil Gomes apresentando todos aqueles bairros e favelas.Chegamos em Campo Grande às 21:30h, confesso que foi um grande alívio, mas embora o Bairro não fosse uma maravilha, mas não tivemos muito stress por lá.[/quote]
Pois é Ayrton, eu já tinha uma “impressão não muito boa do Rio”, pois já tinha ido 4 vezes (muito rapidamente) e nunca dava tempo de ver nada, com esta vez, a quinta, o Pão de Açucar, o Corcovado ainda não fui…
Porém, ao contrário de vc, desta vez, minha impressão mudou, ficamos num apartamento de “um grande amigo” (pq o que ele fez por nós não tem preço), em São Conrado.
Na ida e volta diária p/ Campo Grande, passamos pela Barra, e sinceramente por lá é “coisa de primeiríssimo mundo” , fiquei impressionado mesmo (mesmo já tendo ido a vários outros países).
Inclusive a sede do COI (Comite Olímpico Brasileiro) fica por lá (claro né…)
Eu achando que aqui em SP é que tínhamos a maior quantidade de Shopping’s Centers, mas só nesta avenida, tinha um montão…(impressionante) !!!