Mesmo sem conhecer varios dos jogadores q iriam atuar na competicao, e sem saber as reais e atuais condicoes de outros, onde posso citar Tiago Goes e Alexandre Monteiro [o Leleu, irmao de Thiago Monteiro], eu qdo nao acertei em cima, passei bem perto, na maioria dos Rankings e Ratings, eu acertei 2 ou 3 dos 4 primeiros, normalmente errando apenas a “posicao” da colocacao dos mesmo, senao vejamos:
Rat. B masculino:
Acertei q Molitor, Neder e Adson estariam entre os 4 primeiros, c/ realmente estiveram, com Molitor sendo o Campeao, Neder e Adson ficando em 3o., a grande surpresa dessa competicao foi a brilhante campanha da grande sensacao do torneio, Rodrigo Vale de Roraima, q jogou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttoooooooooooo, apenas perdendo pra Domingos Silva de PE na chave classificatoria e pra Molitor nas Finais do Rat B [apesar de q ele era na realidade Rat C e foi “subido” pra jogar B, pq tinha pouca gente no Rat. C] e se saindo invicto vencendo todos os seus adversarios por 3x0 no Rank. Juvenil !!!
Rat. D:
De novo acertei 3 dos 4 primeiros, errando apenas a ordem e nao citando o nome do Campeao Tiago Goes, q realmente estava jogando muito bem. Acertei os nomes de Sidney Guedes e Fco. Batista [3o.] e de Carlos Drezza [vice].
Rat. E:
Acertei EXATAMENTE quem seriam os 2 3o. colocados: Geime da PB e Lucas de PE !!!
Nao citei os nomes dos finalistas, q pra mim foram surpresa, pois nao sabiam q estavam tao bem, no caso o Onassis de PE [q na realidade eh aqui do CE tb] e do Leleu!
Rat. F:
Acertei o Mauro do meu clube e o Jadson entre os 4, apenas nao citando o Anderson da PB e Rafael do PE, afinal nao deu pro JP Frota, pois ele jogou contra o Mauro nas quartas, caso contrario acredito q ele estaria entre os 4 primeiros tb.
Rat. G:
Acertei novamente 2 dos 4, e em suas respectivas posicoes: Lucas Paulino de Natal e Edjailson da BA…
Rat. H:
Acertei q Caio Souza e Carlos Filho da Ba estariam entre os 4 primeiros!
Rat. I:
Acertei mais 2 e suas exatas posicoes: Ivo de PE e Rafael da BA ficaram em 3o. lugar, c/ eu jah previa!
Rat. J:
Esse foi o unico q passei longe, nao acertei nada, bem q nele eu soh dei 2 chutes, pq jah achava complicado de acertar… O Gustavo parece q eh muito irregular, as vezes, joga brilhantemente e, as vezes, jogo pouco contra um jogador inferior tecnicamente e eh eliminado das competicoes, pois eu o considerava favorito pra ficar entre os 4 nas 2 competicoes e el nao chegou em nenhuma das duas…
Outro detalhe, eh q eu nao conhecia o nivel de nenhum desses 4 primeiros, entao nao podia, realmente opiniar sobre a participacao dos mesmos…
Rat. L:
Acertei EXATAMENTE quem faria a final: Ingo Maia do meu clube e Joaquim Borba de PE!
Depois coloco minhas comparacoes sobre os resultados q apostei no Ranking.
Um abraco a todos,