Copa Brasil Recife, quem vai??

[quote=“Anderson”:2jcg182q]

Adriano passei boa parte da madrugada, fazendo contas e procurando as colocaçãoes jogador por jogador se alguém do site quiser saber sua colocação é só me perguntar!hehehe, estou tentando falar com o mazinho para enviar pra ele pra se colocado no site[/quote]

Pois Anderson,

Vc realmente teve muita paciencia pra fazer isso… Segundo uma tabela no Excel no site da CBTM, o resultado oficial eh o seguinte:
Clube - Pontuacao
ACADEMIA CEARENSE - 33000
UNICAP - PE - 27800
ACADEMIA BAIANA - 16200
JARAGUÁ CLUBE - 12800
ASSEMBLEIA PARAENSE - 12000

E pelo q consegui entender, eles estao considerando apenas os pontos dos atletas ateh a 8a. colocacao, ou seja, ateh os “4” 5o. colocados, jah q eles consideram quem ficou nas quartas como 5o. colocados, c/ consideram “2” 3o. colocados…

Nessa classificacao, a Korpus nao aparece nem entre os 5o. primeiros clubes, e na mesma tabale tem apenas a classificacao desses 5 clubes… E a pontuacao estah bem diferente daquela q vc calculou tb…

Um abraco,

[quote=“Anderson”:3vuwn9bw][quote=“Adriano_Neves”:3vuwn9bw]Vale citar tb o “novo sistema de tabelas”…

Q droga isso hein ?!?!?! :frowning:

Os resultados dos grupos classificatorios estah PERFEITO, POREM a partir das oitavas eh uma bela porcaria, fica apenas 2A 3 x 1 2C, V25 3 x 0 V28 e por assim vai… Ou seja, pra saber “quem ganhou de quem e por quanto” a pessoa fica precisando estudar os resultados dos grupos classificatorios pra ver quem saiu em 1o. e em 2o. lugar, e a partir dai, ver quem ganhou de quem…

Simplesmente: PESSIMO !!! :frowning:

Um abraco a todos,[/quote]
adriano qual o teu msn pra te mandar a pontuação aí tu colocaia no site[/quote]

Anderson,

Nao dah pra vc postar aqui esses resultados da pontuacao detalhados nao?

O Mazinho acho q vai fazer uma materia e postar os resultados do Campeonato, nao sei c/ ele vai fazer pra colocar a pontuacao e se vai colocar a pontuacao do Trofeu Eficiencia na materia, tem q ver isso…

Se vc tiver usado o “excel” pra fazer as contas, eu nao sei postar nem no Forum e nem em materia, acho q soh o Mazinho sabe…

Qq coisa manda pro meu email, [email protected]

Um abraco,

essas coisas de torcida acontecem!

Adriano, porque vc está tão preocupado com a pontuação, já que sua equipe não ficou entre as 3 primeiras? :roll:
Se houve um erro na contagem, realmente, a Korpus tem de solicitar a correção à CBTM.

E eu acho que sou um panga mesmo :lol: , pois pra mim a iluminação tava boa e nem notei diferença significativa nas mesas. Mas eu ainda chego ao nível ITTF ou pelo menos ao nível de observação do meu amigo Carlos Jordão (que é exigente pacas). :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:351335f8]Adriano, porque vc está tão preocupado com a pontuação, já que sua equipe não ficou entre as 3 primeiras? :roll:
Se houve um erro na contagem, realmente, a Korpus tem de solicitar a correção à CBTM.

E eu acho que sou um panga mesmo :lol: , pois pra mim a iluminação tava boa e nem notei diferença significativa nas mesas. Mas eu ainda chego ao nível ITTF ou pelo menos ao nível de observação do meu amigo Carlos Jordão (que é exigente pacas). :lol: :lol: :lol: [/quote]

Jadson,

Soh estou preocupado com a JUSTIÇA.

E c/ eu disse acima, a iluminacao SOMENTE atrapalhava quem tivesse problema de visao e mesmo assim, eu nao sei, se eh a miopia ou astigmatismo q eh mais afetado pela pouca luminosidade, mesmo com lentes pra corrigir, a pouca luminosidade eh algo bem ruim, atrapalha mesmo, nao sou eu quem estou “dando desculpa”, pergunte a alguem q tenha esses problemas q ele confirma na hora, NAO EH A TOA, q se fosse evento da ITTF teria q ter um reforço de 15.000 reais na iluminacao, pois o Elsner me falou q vem um “gerente de eventos” da ITTF aparece com um luximetro [aparelho q serve pra medir a quantidade de luxes no ambiente] e caso esteja abaixo dos padroes minimos, eh EXIGIDO um reforço da iluminacao, ou simplesmente o evento NAO ocorre.

Na Copa Brasil de Recife jogos q aconteciam ateh umas 4 da tarde NAO eram problemas pra mim [em termos de iluminação] em nenhuma das mesas [pq ainda tinha um vestigio da iluminacao natural somada a artificial], mas a partir de entao se tornavam problema, e parece q soh me colocavam nas mesas com a pior iluminacao, pois das minhas 7 partidas, 3 aconteceram nas mesas com a pior iluminacao [7 e 9], a partir das 5 da tarde, e coincidentemente perdi as 3 partidas, a minha unica derrota fora dessas mesas foi por 3x2, enquanto nessas com iluminacao deficitaria foram dois 3x1 e um 3x0.

Vale dizer tb, q nao joguei nas mesas 1,2 e 3, nao sei se lah era bom ou nao, e q nas mesas 4, 5 e 6, a iluminacao era perfeita em qq horario, pois eram mesas centrais onde a iluminacao cobria toda a mesa a qq horario q fosse… Se eu tivesse jogado SOMENTE nessas mesas, provavelmente nao teria nem sentido esse problema da iluminacao e estivesse dizendo q a iluminacao era maravilhosa.

E Jadson, eu tb nao sei qtas vezes vc jogou nessas mesas [7, 8 e 9], q eu citei e depois das 5 da tarde, provavelmente, se vc jogou nas mesmas, pode ter sido em horarios mais “claros”, c/ eu vi o seu jogo contra um cara do Para e contra o Neder, isso antes das 3 da tarde, qdo a iluminacao ainda era otima, por causa da iluminacao natural, combinada a iluminacao artificial dos refletores…

Um abraco,

Mesmo sem conhecer varios dos jogadores q iriam atuar na competicao, e sem saber as reais e atuais condicoes de outros, onde posso citar Tiago Goes e Alexandre Monteiro [o Leleu, irmao de Thiago Monteiro], eu qdo nao acertei em cima, passei bem perto, na maioria dos Rankings e Ratings, eu acertei 2 ou 3 dos 4 primeiros, normalmente errando apenas a “posicao” da colocacao dos mesmo, senao vejamos:

Rat. B masculino:
Acertei q Molitor, Neder e Adson estariam entre os 4 primeiros, c/ realmente estiveram, com Molitor sendo o Campeao, Neder e Adson ficando em 3o., a grande surpresa dessa competicao foi a brilhante campanha da grande sensacao do torneio, Rodrigo Vale de Roraima, q jogou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttoooooooooooo, apenas perdendo pra Domingos Silva de PE na chave classificatoria e pra Molitor nas Finais do Rat B [apesar de q ele era na realidade Rat C e foi “subido” pra jogar B, pq tinha pouca gente no Rat. C] e se saindo invicto vencendo todos os seus adversarios por 3x0 no Rank. Juvenil !!!

Rat. D:
De novo acertei 3 dos 4 primeiros, errando apenas a ordem e nao citando o nome do Campeao Tiago Goes, q realmente estava jogando muito bem. Acertei os nomes de Sidney Guedes e Fco. Batista [3o.] e de Carlos Drezza [vice].

Rat. E:
Acertei EXATAMENTE quem seriam os 2 3o. colocados: Geime da PB e Lucas de PE !!!
Nao citei os nomes dos finalistas, q pra mim foram surpresa, pois nao sabiam q estavam tao bem, no caso o Onassis de PE [q na realidade eh aqui do CE tb] e do Leleu!

Rat. F:
Acertei o Mauro do meu clube e o Jadson entre os 4, apenas nao citando o Anderson da PB e Rafael do PE, afinal nao deu pro JP Frota, pois ele jogou contra o Mauro nas quartas, caso contrario acredito q ele estaria entre os 4 primeiros tb.

Rat. G:
Acertei novamente 2 dos 4, e em suas respectivas posicoes: Lucas Paulino de Natal e Edjailson da BA

Rat. H:
Acertei q Caio Souza e Carlos Filho da Ba estariam entre os 4 primeiros!

Rat. I:
Acertei mais 2 e suas exatas posicoes: Ivo de PE e Rafael da BA ficaram em 3o. lugar, c/ eu jah previa! :slight_smile:

Rat. J:
Esse foi o unico q passei longe, nao acertei nada, bem q nele eu soh dei 2 chutes, pq jah achava complicado de acertar… O Gustavo parece q eh muito irregular, as vezes, joga brilhantemente e, as vezes, jogo pouco contra um jogador inferior tecnicamente e eh eliminado das competicoes, pois eu o considerava favorito pra ficar entre os 4 nas 2 competicoes e el nao chegou em nenhuma das duas… :frowning:
Outro detalhe, eh q eu nao conhecia o nivel de nenhum desses 4 primeiros, entao nao podia, realmente opiniar sobre a participacao dos mesmos…

Rat. L:
Acertei EXATAMENTE quem faria a final: Ingo Maia do meu clube e Joaquim Borba de PE! :slight_smile:

Depois coloco minhas comparacoes sobre os resultados q apostei no Ranking. :slight_smile:

Um abraco a todos,

[quote=“Wang_Breno_HAO”:381mr7l3]Que estranho! Ninguém falou nada a respeito de Breno no espetinho, Breno na lanchonete, Breno no sorvete… :slight_smile:
Em Fortaleza o único comentário sobre minha pessoa foi que eu vivia comendo! Dessa vez nem comi tanto! heheheh!!

[/quote]

:lol: :lol: :lol:

iuahiauhuiahiuauia…esse espetinho era mtu velho…
e com uma cervejinha nem se fala

chaves depois colaca a final do Juventude abracao!!!

:lol: :lol: A BAHIA VOLTOU MUITO BRONZEADA DESTA COPA BRASIL.
PARABÉNS PARA O JADSON,EDJAILSON,CARLOS,CAIO,DIDI.LELEO.
SENSAÇÃO FOI COMANDAROBA E O NIGERIANO KEINDE,SURPREENDERAM A MUITA GENTE.

OS MALHADOS :?: :?: :?:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Atentem que na foto estou apenas tomando uma cervejinha… Nada de comida! HAHAHAH!

Pois é caros mesatenistas, tentaram me flagrar comendo, mas, não conseguiram!

Grande abraço para todos que participaram. Gosto muito de compartilhar momentos como esta copa Brasil…

Breno, na foto não dá pra ver. No entanto havia um churrasquinho em sua mão direita… hehehehehe
Como diria Drummont:
“Havia uma barriga no meio do caminho, no meio do caminho havia uma barriga…”
:lol: :lol: :lol: