Olá amigos , temos uma delegaçao indo para manaus disputar a copa brasil, gostaria de saber dos amigos de manaus hoteis proximo a competição a preços populares ( ou seja baratinhos ) ou pousadas, pois já pesquisei e só achei hoteis caríssimos como o Ibis. O evento vai acontecer no Estudio 5 no distrito industrial! Ou se vcs conhecem alguma alternativa para gastarmos menos com transporte e estadia! desde já agradecemos.
Boa tarde, meu nome é Mario Costa(mesatenista do Amazonas), segue o e-mail do presidente da FTMA(Federação de Tênis de Mesa do Amazonas), ele pode ajudar voce sobre essa questão da hospedagem, abraços.
Obrigado
E começou hoje a Copa Brasil de Manaus, que este ano tera uma competiçao de nivel internacional ao mesmo temp que ocorre a copa brasil. O torneio se chama Ibero Americano e tera a participação de atletas intenacionai como o He zhi Wen da Espanha, Liu Song da Argentina e Andre Silva de Portugal e a tropa de elite brasileira ( Hugo Hoyama Eric Mancini Cazuo e Tsuboi) brigam pelo titulo e cheque gordo de 8000 reais.
Putz ! Foi mesmo? Digo isso pq um atleta do meu clube q “deveria ir” estava ontem jogando no clube e pra quem deveria estar se preparando ou já viajando é bem estranho, a nao ser q ele tivesse desistido… Vou conferir depois, se ele teve algum problema.
Esse torneio deve atrair varios jogadores fortes mesmo, como os citados por vc, afinal se for 8.000 só para o campeao, nao ficou feio, nem em relaçao a premiaçao do Brasil Open q teve o Ovtcharov como campeao. Porem, acho q ninguem tira o cheque das maos do He Zhi Wen nao, q pra mim tem amplo favoritismo com aquele jogo muito chato e consistente dele, mesmo com a idade, já um pouco avançada para nosso esporte.
a copa brasil começou hoje, o evento está muito bom. Espero que tenha mais eventos em manaus futuramente =* vaamo Manaus :b
Vejam uma matéria no link http://www.d24am.com/multimidia/videos/esportes/mais-esportes/selecao-brasileira-de-tenis-de-mesa-esta-em-manaus-para-evento/34412
[quote=“DiNeto”:2bt49ldi]Vejam uma matéria no link http://www.d24am.com/multimidia/videos/esportes/mais-esportes/selecao-brasileira-de-tenis-de-mesa-esta-em-manaus-para-evento/34412
Bem legal a reportagem. Só q achei o local onde está acontecendo a competição muito pequeno, nao me pareceram caber muitas mesas lá, parece um teatro! 8O
E bem q me disseram q teria até ar-condicionado, o q é estranho para gente por aqui no NE.
[quote=“Adriano_Neves”:9k3imqy0]
E bem q me disseram q teria até ar-condicionado, o q é estranho para gente por aqui no NE. [/quote]
Tem ar-condicionado, ficou muito bom o espaço. E como é no Shopping chamou atenção de mais gente. Já tem um video no
https://mesatenista.net/forums/video … 390#p92049
Depois mandarei do Israel com o Colombiano Alexsander, que foi um jogo bem equilibrado, 3x2 para o Israel.
Um abraço a todos
Tarcisio
Primeiro estrangeiro eliminado é o colombiano , parabens ao israel pela vitoria
[quote=“Tarcisio”:2evgaj7e][quote=“Adriano_Neves”:2evgaj7e]
E bem q me disseram q teria até ar-condicionado, o q é estranho para gente por aqui no NE. [/quote]
Tem ar-condicionado, ficou muito bom o espaço. E como é no Shopping chamou atenção de mais gente. Já tem um video no
https://mesatenista.net/forums/video … 390#p92049
Depois mandarei do Israel com o Colombiano Alexsander, que foi um jogo bem equilibrado, 3x2 para o Israel.
Um abraço a todos
Tarcisio[/quote]
Valeu Tarcisio pelo video !
Hugo Hoyama acaba de ganhar do He Zhi Wen por 4 a 3 num joggao
Será que alguém filmou este jogo e pode disponibilizá-lo aqui?
Gostaria de assistir, deve ter sido um jogo e tanto,
Saudações.
por enquanto 3x2 Liu song sobre o Hugo, que ganhou o último set… vamos Hugo!
e o Hugo acaba de empatar… mais uma virada em cima de um Chinês vindo aí.
e abrindo 3x0 neste set… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Tá passando o jogo em algum link?
infelizmente deu Liu Song… 4x3, mas o Hugo jogou muito e mostrou muita garra. O pino do Liu song atrapalhou mais uma vez os brasileiros.
Alguém sabe q pino ele usa???
[quote=“DiNeto”:gvelzej9]infelizmente deu Liu Song… 4x3, mas o Hugo jogou muito e mostrou muita garra. O pino do Liu song atrapalhou mais uma vez os brasileiros.
Alguém sabe q pino ele usa???[/quote]
Eu sei que ele usa material da Joola,
é um pino longo,
mas não sei qual,
se alguém souber favor informar.
Saudações.
Ele usa raquete Joo Se Hyuk, borracha lisa Haifu e pino Bomb Talent.
Putz nao acredito ! 8O
Contudo depois ele perde para um jogador, nao tao bom, como Liu Song…