Assisti o jogo ao vivo pela internet e quero dar os parabéns ao Hugo Hoyama, jogou muito em todos os jogos.
O Hugo chegou a abrir uma pequena vantagem no ultimo set, uma pena que ele perdeu um pouco a concentração quando o Liu Song empatou no 6x6 no ultimo set, mas sabemos da dificuldade que é jogar contra “pino”, ainda mais um jogador chinês e a pressão de uma final, a torcida toda torcendo… Mas foi por muito pouco, o Hugo mostrou que está em ótima forma e tinha plena condição de vencer o Liu Song. Valeu mesmo Hugo!!!
Olá,
Sou novo aqui e me registrei para dar minha opinião a cerca do que eu vi aqui em Manaus sobre o jogo do Hugo. Eu já tinha visto alguns vídeos dele jogando em outras competições e percebi que durante as partidas ele se irrita com os erros que comete e principalmente com os acertos dos adversários. Até aí é normal se irritar durante a partida, só que quanto mais ele fica irritado mais ele erra e quanto mais ele erra mais fica irritado e vocês ja sabem… Quando ele está a frente do placar parece que ele fica mais calmo e com isso ele começa a acertar mais. Na semifinal teve um dos sets que estava 10 x 8 para o espanhol e literalmente ele decidiu finalizar o set errando uma bola que a meu ver era fácil. Sou um grande fã dele, mas achei estranho esta atitude dele durante o jogo pois acaba prejudicando o jogo dele. Da mesma forma observei o chinês-espanhol e o chinês argentino. Durante o jogo eles não demonstram essa irritação mesmo quando sofrem 02 pontos seguidos com a bola batendo na rede.
Atenciosamente,
Roberto Augusto
Veja no link abaixo, o quanto foi positivo para o nosso esporte essa copa Brasil.
Nos proximos dias irei editar os videos gravados na minha maquina fotográfica, na hora faltou foi chip, pois um de 16G e outro de 2G não deu conta. Mas para a próxima já estou namorando uma filmadora com 120G só no HD.
Um abraço a todos.
Tarcisio
Você filmou apenas jogo do ibero ou também da copa brasil ?
Somente do Íbero. Pois o meu tempo livre era sempre diferente dos jogos da Copa Brasil.
Tarcisio
[quote=“Tarcisio”:2fsn2yw0]Veja no link abaixo, o quanto foi positivo para o nosso esporte essa copa Brasil.
Nos proximos dias irei editar os videos gravados na minha maquina fotográfica, na hora faltou foi chip, pois um de 16G e outro de 2G não deu conta. Mas para a próxima já estou namorando uma filmadora com 120G só no HD.
Um abraço a todos.
Tarcisio
http://acritica.uol.com.br/craque/Image … 75167.html[/quote]
Ficamos no seu aguardo Tarcisio.
Ok
Já postei mais videos, veja :
https://mesatenista.net/forums/video … 390#p92088
Um abraço.
Tarcisio