Copa Brasil Fortaleza - [VÍDEOS P/DOWNLOAD] - 06/11/07

Didi foi prata no vet50. Perdeu pro Carlos de Brasília.

Tal como vim aqui comentar de que, estando todos os “seniors” jogando a categoria senior, o Ricsan nao chegaria nem nas quartas, hoje venho aqui dizer que com a ausencia do “serjão” e Takemura (ambos jogando adulto); Luiz Macedo, “Didi” (volta redonda) e fora outros q não lembro agora, ele foi campeão da Copa Rio por categoria, em cima do Fabio Nakazato, de virada, 3x2, fazendo uso das suas doideras e com arbitragem passiva. (Please, me entendam, é estratégia dele, méritos dele)

Parabéns à ele, e que continue honrando a chance dada pelo pessoal do Náutico - Volta Redonda.

[]´s

sera que da pra manda mais um do ricsantos? Gosto muito de ver esse kara jogar.
Valeusssss
Abracoos

legal os video do povo jgano, gostei …
o ricsantos jgano eh uma figura :lol:
e eu vi pela 1ª vez o mazinho jgano, ele eh um bom defensivo eu achei…

RicSan Vs Teixeira

http://files.filefront.com/RicSan+X+Teixeirampg/;8915690;/fileinfo.html

Nielsonn[quote]Então o nosso querido site da CBTM ou o famoso “sistema de informática” se “enganou” mais uma vez. Os resultados mostram as semifinais Onassis x “22” e Molitor x Adilson.

esse ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS é o que é militar da aeronautica e passou um tempo no AMAZONAS??

JOga caneta e com borracha dura é esse???

Rivail Neto(PA) X Abilio Dias(AP)

http://files.filefront.com/Rivail+X+Abiliompg/;8920908;/fileinfo.html

É muito hilário ver o RicSan jogar.
Eu ia ficar muito puto da cara só de ver o bixo comemorando.

[quote=“whaler”:1uhec8th][quote=“Nielson”:1uhec8th]Então o nosso querido site da CBTM ou o famoso “sistema de informática” se “enganou” mais uma vez. Os resultados mostram as semifinais Onassis x “22” e Molitor x Adilson.

esse ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS é o que é militar da aeronautica e passou um tempo no AMAZONAS??

JOga caneta e com borracha dura é esse???[/quote][/quote]

Quem eu lembro de militar e passou um tempo no Amazonas é o Sidnei Guedes e o Alexandre Sales. O Sidnei é aquele careca bruto que quando dá um drive parece que quer acabar com o mundo! :lol: O Sales é o gordinho, mas não jogou Fortaleza não, apenas Recife.

[quote=“antonio_chaves”:1vd26g5x][quote=“whaler”:1vd26g5x][quote=“Nielson”:1vd26g5x]Então o nosso querido site da CBTM ou o famoso “sistema de informática” se “enganou” mais uma vez. Os resultados mostram as semifinais Onassis x “22” e Molitor x Adilson.

esse ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS é o que é militar da aeronautica e passou um tempo no AMAZONAS??

JOga caneta e com borracha dura é esse???[/quote]

Quem eu lembro de militar e passou um tempo no Amazonas é o Sidnei Guedes e o Alexandre Sales. O Sidnei é aquele careca bruto que quando dá um drive parece que quer acabar com o mundo! :lol: O Sales é o gordinho, mas não jogou Fortaleza não, apenas Recife.[/quote][/quote]

Não sei se o Onassis passou um tempo no Amazonas, mas ele é militar (controlador de vôo), e joga caneta. Acho que é natural do Ceará.

Já o Sidney joga clássico, e o Sales, caneta ou clássico (depende do momento; da última vez que eu soube, estava no clássico).

Sds,

Paulo Cavendish

Não sou nenhum expert no assunto mas eu estava vendo esse jogo do mazinho X rivalino, para aprender um poquinho mais de kato com o mazinho e vi que ele tava errando muito kato no for dele, não to querendo criticar nada não, porque até msm não conheço o jogo de vocês dois só vi esse jogo e só mas acho que se você( mazinho) passase mais a bola ao invés de dar o kto vc ganharia esse jogo traquilo.

Normalmente eu não erro tanta bola no forehand. Este era meu primeiro jogo no Campeonato e eu estou completamente sem ritmo, pois há “milênios” não há campeonato aqui em Pernambuco e eu também não treino há bastante tempo. Um dia antes de viajar fui bater bola e perdi de 3x0 para gente da 2ª Divisão daqui de PE.

Ao longo do Campeonato minha defesa foi melhorando e passei a jogar melhor. É uma pena, mas infelizmente Chaves não gravou a final do Absoluto A Masculino que joguei com o próprio Rivalino. Foi um 3x2 bem disputado.

Por sinal, só perdi pra Rivalino no Campeonato todo. “Só”… Maldito baiano :smiley: .

Abraços,

Mazinho

[quote=“whaler”:3tg37afg]esse ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS é o que é militar da aeronautica e passou um tempo no AMAZONAS??

JOga caneta e com borracha dura é esse???[/quote]
Ele mesmo.

Atenciosamente,

Mazinho

Mazinho Vs Fábio Silva II

http://files.filefront.com/Mazinho+X+Fabio+Silva2mpg/;8929479;/fileinfo.html

Normalmente eu não erro tanta bola no forehand. Este era meu primeiro jogo no Campeonato e eu estou completamente sem ritmo, pois há “milênios” não há campeonato aqui em Pernambuco e eu também não treino há bastante tempo. Um dia antes de viajar fui bater bola e perdi de 3x0 para gente da 2ª Divisão daqui de PE.

Ao longo do Campeonato minha defesa foi melhorando e passei a jogar melhor. É uma pena, mas infelizmente Chaves não gravou a final do Absoluto A Masculino que joguei com o próprio Rivalino. Foi um 3x2 bem disputado.

Por sinal, só perdi pra Rivalino no Campeonato todo. “Só”… Maldito baiano :smiley: .

Abraços,

Mazinho[/quote]

Realmente Macho,

MAS esse foi mais um jogo q EU FILMEI !!! :stuck_out_tongue:

Os melhores jogos do Campeonato o Chaves nao filmou, mas eu filmei!!! :stuck_out_tongue:

Em breve,

Rivalino [o “Maldito Baiano”] e Mazinho - Final do Absoluto A [acho q nao estah completo e qdo eu “editar” vai ficar menor, mas pelo menos foi registrado!] e
Marlon - DF e Cristian Araki - SP - Final do Juvenil ! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

“Os melhores jogos do Campeonato o Chaves nao filmou, mas eu filmei!!!”

Adriano, os melhores jogos eu filmei sim:

O incrível RicSan contra Molitor.

http://files.filefront.com/Ricsan+X+Molitormpg/;8865390;/fileinfo.html

Imperdível!!! O Incrível RicSan(RJ) Vs Lucas Paulino(RN)
http://files.filefront.com/RicSan+X+Lucas+Paulinompg/;8900487;/fileinfo.html

RicSan Vs Teixeira

http://files.filefront.com/RicSan+X+Teixeirampg/;8915690;/fileinfo.html

E ainda tem… RicSan Vs André Dowsley! (uma homenagem ao meu amigo Dowsley!) :roll: .

Tem também um outro jogo do RicSan que eu não me lembro.

[b]Afinal de contas:

“O melhor do Rio de Janeiro”
“O melhor do Brasil”
“Agora… o melhor de Fortaleza”
Não é pra qualquer um não[/b] :lol: :lol: :lol:

[quote=“antonio_chaves”:2l7l1rlu]Mazinho Vs Fábio Silva II

http://files.filefront.com/Mazinho+X+Fabio+Silva2mpg/;8929479;/fileinfo.html

Chaves,

Vc tah me deixando todo confuso… :stuck_out_tongue:

Afinal, vc tah postando os 2 jogos do Mazinho contra o Rivalino e 2jogos dele contra o Fabio, mas nao tah dizendo qual deles eh pelo “rating” e qual deles eh pelo “ranking”… 8O

Esse campeonato deve ter sido bem “chato” pro Mazinho, pq apesar dele ter vencido 2x, o campeao do Rating B, q soh perdeu pra ele por sinal, o Fabio… Ele perdeu 2x pro Rivalino e alem disso, praticamente soh pegou esses 2 jogadores, alem de um cara do Para [salvo engano] e outros 2 jogadores “velhos conhecidos”: o Anderson e o Tiago Goes… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

ola antonio chaves, sera q vc poderia postar este ultimo video do ricardo santos?
valeu cara

uahauhauaau RicSan uahauhauhauahua esse video eh legal valeu!!!

engracado q no jogo contra lucas paulino ele fala -
SUPREMACIA VC EH O MELHOR DO RIO DO BRASIL…
DEPOIS ELE VE Q ESTA SENDO FILMADO E DA UM COISSE PARECENDO UM CAVALO…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSAS FIGURAS SO EXISTEM NO TM!!!