Copa Brasil Fortaleza - [VÍDEOS P/DOWNLOAD] - 06/11/07

Bom o que ninguem falou é que o Ricardo Santos, o 22 em questão… não conseguiu nenhum clube para jogar no Rio de Janeiro (capital) devido ao seu jeito de ser… então me pediu para jogar pelo Clube Náutico de Volta Redonda… como achei que poderia ajuda-lo, eu o aceitei em nosso clube.
É certo que o Ricardo é irreverente e poderia jogar mto melhor se fosse mais concentrado nos seus jogos, mas tb temos que aceitar o seu jeito de ser, dentro das devidas limitações… espero que essa conquista na Copa Brasil Fortaleza… de a ele mais motivação e concentração nos treinamentos, quer queiram ou não a verdade é que ele possuem um grande talento no TM que pouco possuem… e para refrescar a memoria do nosso amigo Mutley recentemente no torneio aberto em Jacarepagua apesar de perder ele chegou na final do senior e do adulto… a historia não é bem assim não… “que ele não chega nas semi”…
Espero poder ajudar o Ricardo no que estiver ao meu alcance… coisa que mta gente do RJ poderia ter feito e não fez.

[quote=“WellingtonRodrigues”:2yi8on51]Bom o que ninguem falou é que o Ricardo Santos, o 22 em questão… não conseguiu nenhum clube para jogar no Rio de Janeiro (capital) devido ao seu jeito de ser… então me pediu para jogar pelo Clube Náutico de Volta Redonda… como achei que poderia ajuda-lo, eu o aceitei em nosso clube.
É certo que o Ricardo é irreverente e poderia jogar mto melhor se fosse mais concentrado nos seus jogos, mas tb temos que aceitar o seu jeito de ser, dentro das devidas limitações… espero que essa conquista na Copa Brasil Fortaleza… de a ele mais motivação e concentração nos treinamentos, quer queiram ou não a verdade é que ele possuem um grande talento no TM que pouco possuem… e para refrescar a memoria do nosso amigo Mutley recentemente no torneio aberto em Jacarepagua apesar de perder ele chegou na final do senior e do adulto… a historia não é bem assim não… “que ele não chega nas semi”…
Espero poder ajudar o Ricardo no que estiver ao meu alcance… coisa que mta gente do RJ poderia ter feito e não fez.[/quote]

Pois eh Wellington,

E o Chaves q nao me deixa mentir…

O 22 andou fazendo propaganda do seu clube por aqui em Fortaleza… Ele dizia tipo assim: “e vc sabe qual eh o meu clube”?
Ai o Chaves :“Nao”…
Ai ele, “eh o Nautico, o clube eh lindo, tem umas piscinas, tem isso, tem aquilo… etc”.

E realmente, nao fazia sentido um cara q ganhou do Neder, um dos melhores do Brasil, “nunca” chegar nem as semi-finais de um torneio estadual, se fosse pelo menos o do Paulista, q eh o mais forte do Brasil, ateh q faria sentido…

Ele ganhou de um dos melhores Veteranos V6 da Paraiba, venceu um dos melhores seniores de PE - o Downsley, deu um “belo trabalho” pro Onassis, q eh um dos melhores de PE [em termos gerais], alem de ser o melhor Senior de PE [eu acho pq nao lembro de outro], isso na 1a. fase, acho q o Onassis [ganhou o Rat. D, salvo engano, mas nao ficou nem entre os 4 dos Seniores], enquanto o 22 foi Vice, e o 22 tirou 1 set do Onassis e teve outro set, q ele deu muito trabalho, quase o jogo ia pra negra… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Adriano:

O Onassis ganhou de 3 x 1 (11x8, 10x12, 11x8, 11x9) na chave e perdeu de 3 x 0 (11x9, 11x8, 11x9). na semi-final para o “22”. Foi a única derrota do Onassis em Fortaleza. Ele faturou invicto o Rating D ganhando do Leleu na final por 3x1.

Falae Wellington…
Claro que tenho memória, e eu estava nesse torneio aberto, no entanto não fui mais explícito pq contava com sua percepção de que no torneio citado, muitas “figurinhas carimbadas” do senior do RJ ali não se faziam presentes. E hoje, no RJ acontece outro fenômeno, a categoria senior é a mais equilibrada, e alguns que seriam candidatos a serem campeões, hj em dia jogam no adulto, tem até veterano (Luis Macedo) que já jogou no adulto e vc, Wellington, sabe mto bem disso.

Traduzindo: O que eu disse não está errado, apenas considere todos os tops do RJ senior jogando em sua respectiva categoria.

Pra provar o que digo, cito como capaz de vencer o 22: Fabio Nakazato, Takemura, Sergio (Serjão), Maurício (Kid), “Goiano”, “Didi” e Luiz Macedo (ambos que vez ou outra jogam senior), e se vc já o ganha nos treinos, então o RicSan não chega nem nas quartas…Isso sem falar do Marinho que é outro veterano q tb vez ou outra joga senior.

Pessoal “endeuza” SP e esquece que nos outros estados tb existem vários campeões brasileiros, ah, editando aqui acabei d lembrar de outro: Alexandre Silva.

[]´s

[quote=“Nielson”:303x92ed]Adriano:

O Onassis ganhou de 3 x 1 (11x8, 10x12, 11x8, 11x9) na chave e perdeu de 3 x 0 (11x9, 11x8, 11x9). na semi-final para o “22”. Foi a única derrota do Onassis em Fortaleza. Ele faturou invicto o Rating D ganhando do Leleu na final por 3x1.[/quote]

Blz Nielson,

Entao eu nao me lembrava q o Onassis tinha ficado entre os 4 no Ranking e muito menos sabia q ele tinha perdido na semi por 3x0 pro 22…

De qq forma, mostra c/ o Onassis estava bem em toda a competicao perdeu apenas 1 jogo e foi pro 22… E olha q o Onassis joga muito bem mesmo…

Entao, o 22 derrubou o Neder [um dos melhores Seniores do Brasil] e o Onassis [um dos melhores Seniores do NE], isso numa mesma competicao… Soh faltava vencer o Molitor, ai a festa teria sido completa… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Onassis não perdeu pro “22”. Ganhou sem muitas dificuldades na fase de grupos por 3x1.

Onassis só perdeu um jogo no campeonato: na semifinal do Sênior contra Molitor.

Abraços,

Mazinho

[b]Não perca:

RicSan(RJ) X Lucas Paulino(RN) e RicSAn(RJ) X Teixeira(PB)

BREVE em um site perto da sua casa![/b]

Nota: Quanto a propaganda do Clube Náutico, é 100% verdade que o RicSan “veste a camisa”. Ele chama “meu Clube”.

Então o nosso querido site da CBTM ou o famoso “sistema de informática” se “enganou” mais uma vez. Os resultados mostram as semifinais Onassis x “22” e Molitor x Adilson.

Mas realmente é fato. Como é que eles iam se enfrentar nas semi, se eram da mesma chave, estou certo?

Peraí, Mazinho. Pergunta aí pro Herbalizado Onassis se o jogo foi “sem muita dificuldade”. Acompanhei esse jogo e nunca vi o Onassis vibrar tanto! A não ser que fosse só pra intimidar…rsrs

Vejam abaixo os jogos a partir das 4as., conforme publicado no site da CBTM:

JOGO 36 - (V28) RICARDO DAS NEVES DOS SANTOS 3 X 0 (V32) ANDRE LUIZ DE ANDRADE DOWSLEY
Sets: 11 , 11 , 11 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 8 , 8 , 6 , 0 , 0 , 0 , 0
JOGO 37 - (V29) PAULO RICARDO MOLITOR 3 X 0 (V33) JADSON FERREIRA DE ALMEIDA
Sets: 11 , 12 , 11 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 8 , 10 , 7 , 0 , 0 , 0 , 0
JOGO 38 - (V30) LUIS XAVIER 2 X 3 (V34) ADILSON DE SOUZA ALCÂNTARA
Sets: 11 , 4 , 7 , 11 , 10 , 0 , 0 Sets: 9 , 11 , 11 , 7 , 12 , 0 , 0
JOGO 39 - (V31) FRANCISCO SIDNEY SOARES GUEDES 0 X 3 (V35) ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS
Sets: 7 , 8 , 4 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 11 , 11 , 11 , 0 , 0 , 0 , 0

JOGO 40 - (V36) RICARDO DAS NEVES DOS SANTOS 3 X 0 (V39) ONASSIS FERREIRA DOS SANTOS
Sets: 11 , 11 , 11 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 9 , 8 , 9 , 0 , 0 , 0 , 0
JOGO 41 - (V37) PAULO RICARDO MOLITOR 3 X 0 (V38) ADILSON DE SOUZA ALCÂNTARA
Sets: 11 , 11 , 15 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 7 , 6 , 13 , 0 , 0 , 0 , 0

JOGO 42 - (V40) RICARDO DAS NEVES DOS SANTOS 0 X 3 (V41) PAULO RICARDO MOLITOR
Sets: 7 , 7 , 8 , 0 , 0 , 0 , 0 Sets: 11 , 11 , 11 , 0 , 0 , 0 , 0

Acho que tenho este jogo filmado também, o RicSan X Adilson. O “22” ia enfrentar o Onassis em outro jogo. Aí eu perguntei pra ele: “Ricardo, você vai pegar o Onassis, vai ser pedreira.”. Ele respondeu com aquele sotaque dele: “Se eu já ganhei do Cazuo, quem é Onassis?”. Depois daí o Onassis pegou ele e ganhou.

[quote=“Mutley-BR”:eaj6bp5n]

Pessoal “endeuza” SP e esquece que nos outros estados tb existem vários campeões brasileiros, ah, editando aqui acabei d lembrar de outro: Alexandre Silva.

[]´s[/quote]

Mutley,

Se vc for ver os resultados em Brasileiros, vc vai ver “pq SP, eh SP”, eu q nao sou de lah, mas sei q SP, eh o estado mais forte do Brasil no TM, e soh nao eh mais em categorias, a partir dos Veteranos, pq os paulistas fortes nessas categorias, normalmente nao querem mexer no seu dinheiro para participarem de Copa Brasil e Campeonatos Brasileiros, as vezes, mesmo acontecendo em SP…

Vale lembrar q o Senior em SP eh chamado de “Pre-Senior”, entao olhe os nomes do Pre-Senior lah, se fosse fazer um torneio “Rio x SP”, nao duvido q entre os 4 primeiros chegassem 3 de SP…

O Alexandre Silva mesmo q vc citou, joga por SP tb… Ou seja, nao deve jogar todas as etapas no Rio…

E c/ vc mesmo disse, citou varios nomes, mas q nem todos jogam ao mesmo tempo, nas mesmas competicoes, e alem do mais nao jogam “sempre” no Senior, resumindo vai ser dificil, o 22 jogando como jogou aqui, nao ficar sempre chegando entre os semi-finalistas dai, a nao ser q ele seja expulso ou preso ou algo do tipo… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

o 22 eh o karaa ahhaha
ele ja ganho do cazuo matsumoto… e ele ja me deu um autografo… escrito… ricsantos rumo a pan 2007. AHHAHAHA eu cago na calca com esse cara…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi F**** !!! :stuck_out_tongue:

De qq forma, foi 3x1 pro Onassis na chave e q eu saiba nao foi facil nao…
Eu tava na mesa ao lado jogando, e qdo sai, olhei o jogo e tava tipo 1x1 e 5x0 no set pro 22 !!! O Onassis parecia nao acreditar, ateh se jogar no chao pra fazer o ponto, o 22 se atirava e acertava… Acho q soh ganhou pq o Beto tava lah do lado dele orientando…

Um abraco,

essa foi FOD***³ hauhauauauhuha

chaves coloca aí o ric san contra o lucas paulino ( mesmo que seja um pedaço apenas)
valeu[/quote]

Imperdível!!! O Incrível RicSan(RJ) Vs Lucas Paulino(RN)http://files.filefront.com/RicSan+X+Lucas+Paulinompg/;8900487;/fileinfo.html

Coloquei também o início do jogo entre o Alexandre e o Lucas Silva. Já perto de virar a camera pro jogo do 22 dá pra ouvir ele falando “Controla, Kara…, tá perdendo, animal” . Depois do jogo ele explicou a derrota por conta da ausência da cola. Durante o jogo ele erra uma bola e diz: “cola rápida…ah que falta você faz!”. Nas arquibancadas ele exibiu uma nota de cem reais e desafiou o Lucas para outra partida na área de treinamento.

o ricsan quis apelar contra o lucas mas deu nao jeito… sacou escondido, sacou sem esperar o lucas se preparar… e ainda tomou um nabo! ueheuheuhe

IUAHOUAHoia e ele falando…
vc eh o melhor do brasil…
HAHAHA

Vi o jogo desse RicSan, O cara é muito esquisito, chega ser divertido ver o jogo dele

Mazinho(PE) Vs Rivalino(BA)

http://files.filefront.com/Mazinho+X+Rivalinompg/;8905222;/fileinfo.html

Duelo Jurássico: Didi(BA) Vs Bianor(PA)

http://files.filefront.com/Didi+X+Bianormpg/;8908456;/fileinfo.html

[quote=“antonio_chaves”:2rph2uax]Duelo Jurássico: Didi(BA) Vs Bianor(PA)

http://files.filefront.com/Didi+X+Bianormpg/;8908456;/fileinfo.html

Isso ai deve ter sido Rating ne?

Pq no dia seguinte na premiacao do Ranking estavam no podium, o Bianor - Campeao, o Seu Ivo - Vice, Seu Messias e outro q nao lembro no momento…

Ai eu viro e pergunto pro Didi: pq vc nao ah ai?

Ai ele me responde: Nao! Eu sou mais novo q esse pessoal, esse podium ai tem uns 300 anos! :stuck_out_tongue:
A minha categoria eh mais abaixo [na idade claro] dessa…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,