[quote=“Mutley-BR”:r0iwmtq0]Rapaz, se ele jogou assim “comportado”, foi totalmente atípico, na certa tava medroso de tomar uns cartões e ser expulso da competição… Por aqui ele faz mto mais firulas…
Só deu uma mexida na mesa (que é basico), e umas gritadas pra galera, mas como to falando, foi “café pequeno” comparado ao que faz por aqui.
Não posso deixar de citar que ele por aqui, no senior, não chega nas semis…
[]´s[/quote]
Mutley,
Eu nao sei se eh pq o pessoal do Rio, nao participa de Campeonato Brasileiro, mas q eu saiba o Neder q perdeu pro 22, ficou entre 4 do Brasil no ano passado…
Agora, de uma coisa eu tenho certeza, quem jogou com ele ficou abalado psicologicamente, pq a pessoa devia pensar: “eu nao posso perder pra esse cara!” Ai ia lah e perdia… Eu, por exemplo, joguei com pelo menos 1 jogador bem pior do q ele [22] tecnicamente falando, e soh pq me senti na obrigacao de vence-lo, eu joguei muito menos do q o meu “normal” e perdi…
Como diria o nosso amigo Jornalista: “se vc for ruim de cabeça, fica dificil”. [Adaptacao de umas frases do Jornalista pra esse caso ]
E olha q o Neder eh dos mais frios jogadores q eu conheço…
Vale lembrar tb, q em Recife o Neder venceu o Molitor por 3x0 na Final do Senior, e o Molitor fez 3 x 0 contra o 22, aqui em Fortaleza…
Por ai dah pra ter nocao, q o Neder jogou abaixo da critica pra perder do 22…
Um abraco,