Copa Brasil Fortaleza - [VÍDEOS P/DOWNLOAD] - 06/11/07

O incrível RicSan contra Molitor.

http://files.filefront.com/Ricsan+X+Molitormpg/;8865390;/fileinfo.html

Nota: Este não foi um dos melhores jogos do RicSan. Engraçado que ele ficou o tempo todo preocupado em quanto foram as parciais da semifinal. Pediu a borracha do Molitor para examinar assim que acabou a semifinal: “deixa eu olhar logo que é para ganhar tempo”. O Molitor tava tranquilo e disse a ele que estava bem para o jogo. Depois coloco os outros jogos.

Rapaz, se ele jogou assim “comportado”, foi totalmente atípico, na certa tava medroso de tomar uns cartões e ser expulso da competição… Por aqui ele faz mto mais firulas…

Só deu uma mexida na mesa (que é basico), e umas gritadas pra galera, mas como to falando, foi “café pequeno” comparado ao que faz por aqui.

Não posso deixar de citar que ele por aqui, no senior, não chega nas semis…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:r0iwmtq0]Rapaz, se ele jogou assim “comportado”, foi totalmente atípico, na certa tava medroso de tomar uns cartões e ser expulso da competição… Por aqui ele faz mto mais firulas…

Só deu uma mexida na mesa (que é basico), e umas gritadas pra galera, mas como to falando, foi “café pequeno” comparado ao que faz por aqui.

Não posso deixar de citar que ele por aqui, no senior, não chega nas semis…

[]´s[/quote]

Mutley,

Eu nao sei se eh pq o pessoal do Rio, nao participa de Campeonato Brasileiro, mas q eu saiba o Neder q perdeu pro 22, ficou entre 4 do Brasil no ano passado…

Agora, de uma coisa eu tenho certeza, quem jogou com ele ficou abalado psicologicamente, pq a pessoa devia pensar: “eu nao posso perder pra esse cara!” Ai ia lah e perdia… Eu, por exemplo, joguei com pelo menos 1 jogador bem pior do q ele [22] tecnicamente falando, e soh pq me senti na obrigacao de vence-lo, eu joguei muito menos do q o meu “normal” e perdi… :frowning:

Como diria o nosso amigo Jornalista: “se vc for ruim de cabeça, fica dificil”. [Adaptacao de umas frases do Jornalista pra esse caso :stuck_out_tongue: ]

E olha q o Neder eh dos mais frios jogadores q eu conheço…

Vale lembrar tb, q em Recife o Neder venceu o Molitor por 3x0 na Final do Senior, e o Molitor fez 3 x 0 contra o 22, aqui em Fortaleza…
Por ai dah pra ter nocao, q o Neder jogou abaixo da critica pra perder do 22…

Um abraco,

Esse 22 é malandro, pegava a bola e sacava correndo. Ele não é super forte mas tb nao é bobo. Cobria bem de forehand, só que as gracinhas que ele faz tb atrapalhavam a ele mesmo.

Adriano, pois é, sem equilibrio mental pra jogar, não adianta nada.

só lembrando q mesmo o neder tendo perdido pro 22, ele ainda é bem superior… é rating B e já foi campeao brasileiro senior individual em 2004 e sempre tá nas finais da categoria.

parabens pro 22 que conseguiu tirar o neder nas oitavas, e após esse jogo ele teve um bom caminho até a final, caminho que seria do neder (cabeça 1 da competição).

flws

Concordo com o Alexandre quanto ao Neder ser bem superior ao 22. Mas o 22 foi o “destaque” da competição. Apesar de ganhar do Neder, não viu a bola com o Lucas Paulino (neste jogo ele tava insano, saí de perto com medo pois ainda não o conhecia :lol: acho que ele ainda não tinha tomado o remédio :roll: ) nem com o Jonas. Com o Teixeira suou e catimbou bastante. Quando chegou no Molitor, a responsabilidade acho que pesou. Curiosidade aí pro Mutley: Porque “22” ?

Nota: Adriano tá certíssimo quanto a eu deixar jogos excelentes de lado para filmar o 22. Comecei a filmar o jogo do Alexandre contra Lucas Silva (a revanche de Recife), mas quando ví aquela figura pulando que nem saci e fazendo caretas pro André (Técnico do Lucas Paulino), não resisti e virei a camera pro maluco!

ahuhauahuha…
Qto a ele virar atração, isso é normal do 22. AH, pq 22?.. Pq por aqui é número de gente doida, qdo alguém quer zuar o outro de doido, chama de 22…

[]´s

[quote=“antonio_chaves”:1k5t9atu] Curiosidade aí pro Mutley: Porque “22” ?

[/quote]

O Código Penal antes de ser reformado, não me lembro exatamente a data, citava como inimputável penalmente no seu artigo 22 os que tivessem alguma doença mental. Atualmente, esse artigo passou a ser o de nº 26, mas qualquer maluco era chamado de 22 no jargão policial, e a moda pegou por aqui. Assim como os estelionatários aindo são chamados de “171”.

[quote=“cesarav”:kre50g2e][quote=“antonio_chaves”:kre50g2e] Curiosidade aí pro Mutley: Porque “22” ?

[/quote]

O Código Penal antes de ser reformado, não me lembro exatamente a data, citava como inimputável penalmente no seu artigo 22 os que tivessem alguma doença mental. Atualmente, esse artigo passou a ser o de nº 26, mas qualquer maluco era chamado de 22 no jargão policial, e a moda pegou por aqui. Assim como os estelionatários aindo são chamados de “171”.[/quote]

Ah bom Cesar…

Agora entendi direito o motivo do apelido 22…

E tinha uma amigo meu q pensava q era por causa da pistola calibre 22…
Por isso ele fazia questao de ficar bem longe do “22”… :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Um abraco,

JP Frota(CE) X Marlon(DF)

http://files.filefront.com/Frota+X+Marlonmpg/;8868156;/fileinfo.html

O Marlon, na minha opinião fez a melhor partida do campeonato. Ele contra o Cristian da Itaim. Infelizmente não filmei, mas assisti de longe. O Cristian já tava com a vitória na mão e viu a onda ir crescendo e virar Tsunami.

[quote=“antonio_chaves”:1euwlcwn]JP Frota(CE) X Marlon(DF)

http://files.filefront.com/Frota+X+Marlonmpg/;8868156;/fileinfo.html

O Marlon, na minha opinião fez a melhor partida do campeonato. Ele contra o Cristian da Itaim. Infelizmente não filmei, mas assisti de longe. O Cristian já tava com a vitória na mão e viu a onda ir crescendo e virar Tsunami.[/quote]

Ah ha Chaves,

Vc nao filmou:
MAS EU FILMEI [Marlon-DF x Cristian Araki - Itaim Keiko-SP] !!! :stuck_out_tongue:

Depois q eu melhorar, vou passar tudo pro PC e postar no FileFront tb.

Um abraco,

[b]Mais um jogão:

Niedson(PB) X Domingos(PE)[/b]
http://files.filefront.com/Domingos+X+Niedsonmpg/;8876599;/fileinfo.html

O Domingos teve que suar desta vez.

Lucas Silva(PE) Vs Sérgio Rodrigues(PA)

http://files.filefront.com/Lucas+X+Sergiompg/;8886269;/fileinfo.html

Gente muito boa a galera do Pará.

vi o do marlon e o do lucas, ficaram bons…

agora, tem nenhum meu nao? :roll: :roll: :roll:

abraço chaves

Vou dar uma olhada Alexandre. Lembro apenas que iniciei a filmar vc Vs Lucas, aí na mesa próximo começaram a jogar o Lucas Paulino Vs RicSan. Fiquei tão impressionado que interrompi e virei a camera para trás.

chaves coloca aí o ric san contra o lucas paulino ( mesmo que seja um pedaço apenas)
valeu

[quote=“cesarav”:37dsiwa0][quote=“antonio_chaves”:37dsiwa0] Curiosidade aí pro Mutley: Porque “22” ?

[/quote]

O Código Penal antes de ser reformado, não me lembro exatamente a data, citava como inimputável penalmente no seu artigo 22 os que tivessem alguma doença mental. Atualmente, esse artigo passou a ser o de nº 26, mas qualquer maluco era chamado de 22 no jargão policial, e a moda pegou por aqui. Assim como os estelionatários aindo são chamados de “171”.[/quote]

tem agora tb agora o meu artigo é 214, que é pros mlks que gostam de pegar as novinhas rsrsrsrrsrs

Mazinho(PE) Vs Fábio Silva(CE)

http://files.filefront.com/Mazinho+X+Fabio+Silvampg/;8888650;/fileinfo.html

faz ate vergonha olhar esse jgo meu!!!
acontece coisas de panga msm

alguem ai tem algum video do 22??
HAHHA
aquele acho q eh o cara mais loco da face do planeta terra…
tem um dia que o primorac tava jogando no aberto do brasil, nao lembro contra quem… eu sei que o 22 chego la no jogo do primorac… e sento la como tecnicooo AHHAHA eu quase caguei na calca quando vi aqui…AHHAHA
fai o primo fez uma redinha… e o 22 grito… JoooooOOOO!!!
O kra eh maluco da kabeca… ele fala pra todo mundo que nao sabe pq n ta no rating a, ele fala que se considera entre os 20 do mundo… que so nao fala q eh o melhor do brasil pq ainda nao jogo com o tiago monteiro…
aquele eh lokooo… loko… loko… lokoo… loko
nunk vi
falowzzz hy do
abracooo