Copa Brasil Fortaleza [COMENTARIOS]

Jornalista,

O caneteiro do Rating O q vc fala eh o Loiro meio barbado e magro, q ganhou ne? Ou seja, o Normando…

Se for, o cara treina desde os 12 anos de idade, jah passou 3 meses no Japao treinando… E tava parado a uns 5 anos, mas nao desaprendeu nao… Tah treinando muito forte… Pra vc ter uma ideia ganhou uma etapa da SuperDivisao do meu clube, vencendo o JP Frota na final…

O Normando soh nao conseguiu jogar bem pra vencer com o Joaquim Borba de PE, pois o mesmo jogou muito tb, ai nao deu chances, foi um jogo muito bonito por sinal a final do Absoluto C, q eu filmei, e nao tenho duvidas, se ambos tivessem pontos pra jogar no Absoluto B, teriam ficado na pior das hipoteses entre os 4 primeiros, pois eu achei o Abs. B, mas fraco tecnicamente ateh do q o Absoluto C, mas a questao eh ter mais pontos, por isso esse pessoal jogou o Absoluto B e nao C…
Por sinal, o Normando em toda a competicao perdeu apenas 1 jogo, foi contra o Joaquim… Ou seja, agora ele deve subir pelo menos uns 2 a 3 ratings, jah q esses ratings bem baixos, a diferenca entre um e o outro eh apenas 50 pontos… Acho q ele pode ateh subir pro J ou I de uma vez soh… O q eh bom, afinal o cara tem nivel tranquilo pra jogar lah pelo Rat. D ou E por ai… Jogar esse ratings mais baixos eh apenas pra ele levar o titulo… :frowning: Eh c/ o caso do Joaquim Borba, q deveria jogar tb um Rating C ou D, e estava jogando o I, q ele levou o titulo tb…

Um abraco,

É chato isso. Os ratings estaduais não são levados em conta e por este motivo toda vez que um novato em Copa Brasil mas veterano em estaduais entra, pega o Rat. O e detona os iniciantes. Aí eles sobem posições para a próxima etapa e os novatos ficam esperando pelo próximo veterano/iniciante que vem no seu rating.

Parabéns ao mazinho pelo 2 lugar no aboluto A.

Para quem gostou do 22, olha ai ele tem até comunidade no orkut o maluco é chique
rsrsrsrsrrs http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4051147

[quote=“HouYingchao”:3nvjl9do]
Para quem gostou do 22, olha ai ele tem até comunidade no orkut o maluco é chique
rsrsrsrsrrs http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4051147[/quote]

Realmente o RicSan, como ele mesmo se intitula é uma figura. Como Adriano disse, filmei alguns jogos dele (menos o mais importante), e logo devo postar. Algumas “pérolas” dele:

“Baiano, é a minha mãe aqui no telefone, fala pra ela que eu sou o melhor do Brasil” ( e eu falei mesmo com a mãe dele)

“Baiano, eu sou o melhor do Rio, o melhor do Brasil e agora o melhor de Fortaleza. Já lhe falaram? Ganhei do Campeão da Copa Brasil Recife!”

“Tá dominado, o coroa já tá completamente dominado” (quase enfartando o Teixeira. Que saiu da área de jogo esbravejando: “P…, perdi pra um maluco!”

“Acho que vou ganhar uns pontinhos com essa vitória” (sobre o Neder)

Resumo: De mesatenista e de louco, todo mundo tem um pouco! (o que muda é a dosagem)

[quote=“antonio_chaves”:8wo22hfo][quote=“HouYingchao”:8wo22hfo]
Para quem gostou do 22, olha ai ele tem até comunidade no orkut o maluco é chique
rsrsrsrsrrs http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4051147[/quote]

Realmente o RicSan, como ele mesmo se intitula é uma figura. Como Adriano disse, filmei alguns jogos dele (menos o mais importante), e logo devo postar. Algumas “pérolas” dele:

“Baiano, é a minha mãe aqui no telefone, fala pra ela que eu sou o melhor do Brasil” ( e eu falei mesmo com a mãe dele)

“Baiano, eu sou o melhor do Rio, o melhor do Brasil e agora o melhor de Fortaleza. Já lhe falaram? Ganhei do Campeão da Copa Brasil Recife!”

“Tá dominado, o coroa já tá completamente dominado” (quase enfartando o Teixeira. Que saiu da área de jogo esbravejando: “P…, perdi pra um maluco!”

“Acho que vou ganhar uns pontinhos com essa vitória” (sobre o Neder)

Resumo: De mesatenista e de louco, todo mundo tem um pouco! (o que muda é a dosagem)[/quote]

esse é o melhor do brasil, seleçao A do rio

algumas frases dele
" SOU SELEÇAO “A” DO RIO
OLHA LA O COROA (vendo video do jogo dele)
CHUPA ESSA MANGA
CADE O MEU AU AU (hot dog)
SOU O MELHOR DO BRASIL
VOU PRA ALEMANHA E QUANDO VOLTAR, TCHAU LUCAS PAULINO!!
A NIKE VAI ME CONTRATAR"

mt engraçado, joga mt + gnt boa tbm :smiley:

“Tá vendo essas crianças todas aí? Elas me adoram! Eu sou um exemplo pra elas!”

“Você já ouviu falar no Ricardo Santos? Mas do Hugo Hoyama você já ouviu né? É a mídia! Quando eu for o nº 01, todo mundo vai falar de mim”

Adriano , aqui é o Maurício , treinei com vc na ATMAS por vários anos e acabei de ler “seu ex-clube”.

Gostaria de saber aonde vc está está treinando atualmente e como faço prá te localizar.

Desculpe por não usar o tópico apropriado, mas sou meio atrapalhado com esse lance de forum

Abração

RicSan é o cara,

Ele falou que se a gente der casa, comida e roupa lavada, ele fará da Bahia a melhor equipe do Brasil !

Se ele fizer uma clínica, eu me inscrevo. 8)

O cara foi vice no senior… nao é fraco nao, viu?!

[quote=“jadsonalmeida”:2eujx4zw]RicSan é o cara,
Ele falou que se a gente der casa, comida e roupa lavada, ele fará da Bahia a melhor equipe do Brasil !
Se ele fizer uma clínica, eu me inscrevo. 8)
O cara foi vice no senior… nao é fraco nao, viu?![/quote]

Só pra reforçar…
Pra o padrão senior aqui do RJ, ele apenas joga direitinho…
:lol: :lol:

[]´s

Eu sei Mutley, tô zuando pq o RicSan realmente é uma figura.
O cara é muito engraçado.

Acredito que o pessoal do Centro/Norte/Nordeste não conhecia nem a “figura” do 22, nem tampouco o seu jogo. No âmbito estadual muitas vezes se treina junto e se joga várias vezes contra. Na Copa Brasil é diferente. Muitas vezes a gente enfrenta adversários pela primeira vez e é justamente neste momento que o cara tem que provar que é bom. E sem dúvida o desempenho do “22” nesta Copa foi muito bom, pois chegou à final numa disputa contra os melhores da região, cujo nível na minha opinião não estava baixo.

Sem dúvidas este foi o Campeonato mais bem organizado que já joguei. Pela primeira vez posso dizer que cada centavo de minha inscrição foi muito bem gasto.

CBTM e FCTM estão de parabéns. Espero que em 2008 a mesma estrutura esteja a nossa disposição novamente.

Abraços,

Mazinho

é verdade pra barrar essa ai nunca vi

Pessoal,

Ai vai em tempo quase “online” a foto de 4 dos Moderadores presentes a Copa Brasil de Fortaleza 2007, faltaram na Foto apenas o Chaves, q acho q ainda estava no Hotel se recuperando da noite anterior e o Leleu, q tb nao estava presente no momento da foto.

Ateh o Jadson estah na foto!!! Momento raro!!! :lol:

Entao da esquerda pra direita, no alto, Marlon [nao eh moderador], o Jornalista e eu, embaixo, Jadson, Kelly [nao eh moderadora] e Mazinho [The Boss]. :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Zumbizei na foto ehheeh :smiley:

abraço

Realmente é uma foto rara: eu na foto (se bem que estou meio escondido atrás de minha filha) e o Mazinho quase sorrindo… hehehehe

Além disso tem o Jornalista dormindo, e o Adriano Banderas (o mando de campo não te favoreceu… rsrsrs)

Essa foto deve ter sido tirada de manhã, e nesse horário Chaves ainda estava terminando a noitada. :lol: