Jornalista,
O caneteiro do Rating O q vc fala eh o Loiro meio barbado e magro, q ganhou ne? Ou seja, o Normando…
Se for, o cara treina desde os 12 anos de idade, jah passou 3 meses no Japao treinando… E tava parado a uns 5 anos, mas nao desaprendeu nao… Tah treinando muito forte… Pra vc ter uma ideia ganhou uma etapa da SuperDivisao do meu clube, vencendo o JP Frota na final…
O Normando soh nao conseguiu jogar bem pra vencer com o Joaquim Borba de PE, pois o mesmo jogou muito tb, ai nao deu chances, foi um jogo muito bonito por sinal a final do Absoluto C, q eu filmei, e nao tenho duvidas, se ambos tivessem pontos pra jogar no Absoluto B, teriam ficado na pior das hipoteses entre os 4 primeiros, pois eu achei o Abs. B, mas fraco tecnicamente ateh do q o Absoluto C, mas a questao eh ter mais pontos, por isso esse pessoal jogou o Absoluto B e nao C…
Por sinal, o Normando em toda a competicao perdeu apenas 1 jogo, foi contra o Joaquim… Ou seja, agora ele deve subir pelo menos uns 2 a 3 ratings, jah q esses ratings bem baixos, a diferenca entre um e o outro eh apenas 50 pontos… Acho q ele pode ateh subir pro J ou I de uma vez soh… O q eh bom, afinal o cara tem nivel tranquilo pra jogar lah pelo Rat. D ou E por ai… Jogar esse ratings mais baixos eh apenas pra ele levar o titulo… Eh c/ o caso do Joaquim Borba, q deveria jogar tb um Rating C ou D, e estava jogando o I, q ele levou o titulo tb…
Um abraco,