[quote=“Adriano_Neves”:2we0c4dy]Pessoal,
Jah q nao terei muito tempo livre hj, soh agora pela manha, jah q fui eliminado das semi finais ontem, entao vou tentar logo postar as minhas apostos pros Rankins q começam hj a tarde.
Ranking Juventude Feminino,
Pelo q aconteceu em Recife, a favorita eh a Luciana Coutinho-DF, mas a Caroline-CE [do meu clube] tem grandes chances tb, elas deverao novamente fazer a final, jah q nao fecho ninguem com condicoes de enfrenta-las de igual pra igual…
Rank. Adulto Feminino,
Acho q deve levar a Ivna mesmo tb do meu ex-clube, hj de manha ele ainda jah farah uma das finais contra a Iara Borba-PE q venceu na semi do Rat. B Feminino, a Carol do meu clube, Ivna, ainda tem a vantagem q nao precisa mais jogar contra a Luciana, contra quem se deu bem e venceu, nem contra a Carol, q foi a unica q lhe venceu no Rat., e nem mesmo contra a Iara q deve jogar o “lady”, entao acho q nao tem como ela nao levar esse titulo, pois acho q terao pouquissimas adversarias, e de bom nivel tecnico estarao jogando outros rankings. Acho q ficou facil pra ela.
Vamos lah agora sobre o masculino, vou citar os q eu conheço melhor os atletas, a partir do Infantil, [ah no Mirim, acho q tah dificil alguem tirar o titulo do Rafael Paulino de Natal]…
Infantil
Tah muito forte e equilibrado, acho q os principais q devem chegar entre os primeiros, sao o Lucas Paulino-RN e o Murilo-DF q fizeram a final em Recife, mas na “cola” deles devem estar o Rafael Rocha-BA e o Eduardo-CE [tb do meu ex-clube].
Juvenil
Tb estah muito complicado, mas por tudo q estah jogando, acho q o principal candidato eh o Rodrigo-RR, depois na “cola” dele, estao o Marlon e o Jorge-DF, junto com o JP Frota-Ce [do meu clube] e o Mac-Pb, q sao os 2 mais fortes do NE.
Juventude
Outra categoria com grandes nomes e muito equilibro, acho q o Campeao vai ser Cearense, apesar do Lucas-PE estar vindo defender o seu titulo ganho em Recife, ontem ele nem da chave do Rating saiu, e aqui no CE temos varios nomes q podem levar o titulo: Augusto-CE, JP Sousa-CE, Mauro-CE e Alexandre Monteiro-CE.
Absoluto A
Aqui acho q os principais nomes, pelo q jah vi sao o Rivalino e Mazinho, e provavelmente um dos cara do Para, q estao jogando bem, pode ser q cheguem entre os 4, nao lembro de mais ninguem…
Absoluto C
Aqui acho q estah facil pro Joaquim Borba-PE levar de novo, assim como fez em Recife, nao vejo mais ninguem pra ameaça-lo…
Senior
Pra mim, uma das categorias mais fortes tecnicamente, aqui temos como favoritos o Neder-DF [campeao em Recife], o Molitor-CE [q dessa vez, se poupou pra jogar soh o Senior], tem o Fabio Silva-CE, muito forte tb, e tem o Sidney Guedes, como “elemento surpresa”…
Vet. 4
Nao sei se o Domingos vem, caso nao venha, acho q aqui temos o Chen Chuan-PE, e dois aqui do CE, o Demetrio [q jogou muito mal no Rating, pode ser q tb nao jogue bem os veterano] e um q sempre chega entre os 4, o Jonas; alem de ter o Niedson-Pb e o Raimundo-Pb tb, ah e tem o Paulo Cavendish, q agora joga pelo BTTC-DF.
Vet. 5
Temos o sempre favorito Chiquinho-PA, e na ausencia do Drezza-AL de Alagoas, nao lembro de mais ninguem… Agora nao sei se vai ter veterano 6, se nao tiver, entao juntem o 5 com o 6.
Vet. 6
Temos o Didi-Ba e o Bianor-Pa, ontem salvo engano o Didi jah venceu o Bianor no Rating, e ainda temos o seu Ivo-PE correndo por fora.
Entao eh isso ai.
Um abraco a todos,[/quote]
Vamos lah,
Mostrar os meus acertos… C/ sempre acertando a maioria, com excecao de algumas surpresas aleatorias, ou alguns q eu nao conhecia e nem sabia q iam participar do campeonato, como Cristian Araki [acho q assim q se escreve], q teve o titulo nas maos e tomou uma virada sensacional do Marlon de DF, q eu jah tinha colocado entre os meus favoritos, o JP Frota do meu clube soh perdeu nas semi exatamente pro Campeao e ainda foi 3x2 !!!
Entao vamos lah:
Juvet. Feminino
Acertei a final, e aqui no CE, Carol jogou muito melhor do q em Recife colocou um 3x0 na Luciana-DF, devolvendo uma das derrotas em Recife.
Absoluto Fem.
A minha favorita, a Ivna do meu ex-clube tb levou o titulo, vao contando ai jah acertei as 2 primeiras…
Mirim Masc.
Acertei o Campeao, Rafael Paulino - RN.
Infantil Masc.
Acertei o Campeo tb, o Murilo-DF q agora eh Bi, com o titulo de Recife tb.
Lucas Paulino ficou com o Bronze dessa vez, apos ter sido derrotada na semi, por uma surpresa pra mim, o Lucas Maciel de SE, agora estarei de olho nele tb…
Juvenil Masc.
Citei o nome do Marlon e o JP Frota entre os favoritos, e um foi Campeao e o outro Bronze, se eu soubesse do Cristian do Itaim, poderia ter citado, mas nao olhei na tabela, antes de dar meus palpites.
Juventude Masc.
Citei o nome do Campeao, o Alexandre Monteiro, o Lucas, c/ eu havia falado estava jogando mal, e nao ficou nem entre os 4. O JP Sousa ficou com o Bronze, perdeu nas semi exatamente pro Alexandre.
O Augusto eu errei em cita-lo no Juventude, pois ele jah jogou no Absoluto…
Absoluto A
Eu disse Rivalino e Mazinho correto? Advinhem quem foi o Campeao e o Vice ?! Exatamente Rivalino e Mazinho… Ah eu acerto eh quase tudo… :P:P
Absoluto B
Eu nao apostei em ninguem, nem sabia q teria…
Absoluto C
Eu citei sozinho a principio o Joaquim Borba, e o q ele foi? Campeao!
Depois citei o Normando e o Pedro q eu nao tinha lembrado de cara… E ai o Normando foi o Vice e o Pedro, Bronze…
Senior
Quem levou? Molitor, q era um dos meus favoritos… E o Neder, o q aconteceu com ele pra nao ficar nem entre os 4 ?! O 22 amigo do Mutley o derrotou nas oitavas me parece !!!
O Fabio q eu tb citei no Senior, preferiu jogar no Absoluto A e ficou com o Bronze…
Vet. 4
Eu citei o nome do q seria um dos meus favoritos principais, mas eu nao sabia se ele viria, jah q ele nao jogou o Rating, mas o Domingos foi e levou mais um titulo pra casa, em cima do Niedson da PB, q eu tb havia citado.
Vet. 5
Essa foi a unica q citei apenas 1, e esse nao ficou entre os 4…
Eu citei o Didi no Vet. 6, ele ficou com “vice” dessa categoria…
Vet. 6
Acertei tirando o Didi, nada mais, nada menos, do q o Campeao, Bianor-PA e o vice, Seu Ivo-PE.
Eh, + de 90% de acerto tah bom pra mim.
Um abraco a todos e ateh 2008, jah q esse ano, soh tem brasileiro, e nao vou apostar em Brasileiro nao, pq nao teve quase Copa Brasil esse ano na regiao Sul pra gente ficar conhecendo o nivel do pessoal de lah… E poder ter nocao antes de fazer as apostas…
DETALHE: Sabem quem mais o Chaves filmou ?!
Isso mesmo, se vc disse o 22, acertou, podia estar passando um jogao na mesa ao lado, e tava lah o Chaves filmando o 22…
Eu tb dei minhas “cacetas”, mas ficou dificil, a gente nao podia entrar na area de jogo nem pra filmar!!! E algumas filmagens tive q fazer bem de longe… :( Eu bem q tentei falar com a Mariclea, mas ela disse q nao podia abrir excecao, e o q o Chaves soh estava filmando, pq era o Presidente de uma Federacao, caso contrario nem ele poderia filmar…
Tb ninguem vai precisar me ver jogando “nada”, c/ eu joguei essa Copa Brasil, pq depois de nao jogar nada no 1o. dia, tb resolvi filmar nada no 2o. dia q ainda foi pior do q o 1o… :(
Entao eu gravei alguns jogos:
Um trecho do ultimo set, da final do Rat. O Masculino pra vcs sentirem q esses 2 q jogaram no Rat. O nao deveriam estar jogando no Rat. q eh do pessoal q nao deveria nem saber pegar na raquete direito pela “logica”, sao todos principiantes…
Final do Rank. Absoluto C e Absoluto A [parcialmente], Absoluto A Feminino [parcialmente], alem da Semi- final do Juvenil entre Marlon x JP Frota [parcialmente] e a final do Juvenil entre Marlon x Cristian Araki do Itaim, provavelmente um dos melhores jogos de todo o campeonato…
Eh pouca coisa, mas julgando pela condicao precaria q pude filmar, acho q jah fiz muito…
O Chaves tb filmou muita coisa boa, fora os jogos do 22, q acho q ele filmou quase todos…
Vamos ver se ele posta pelo menos a maior parte dos jogos bons q ele filmou.
Um abraco a todos,