Copa Brasil Fortaleza [COMENTARIOS]

PACOTES DE HOSPEDAGEM DA COPA BRASIL CENTRO-NORTE-NORDESTE III
FORTALEZA 2007

Fortaleza – CE - 19 a 21 de outubro de 2007

Pacote Oficial do Evento entre os dias 18 e 22 de outubro de 2007

Terão direito ao pacote oficial do evento todos os técnicos, atletas e acompanhantes inscritos no site da CBTM e com situação cadastral regular. Os interessados deverão preencher o formulário de hospitalidade e enviá-lo por fax ou e-mail até o dia 02/10/2007 que gerará um boleto que será enviado em até 24h pela CBTM com vencimento máximo até o dia 03/09

DELPHIA TABAJARA HOTEL
A 50m da praia de Iracema
Rua dos Tabajaras, 471 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE

Serviços Disponíveis:

Ar Condicionado;
Cozinha Americana;
Estacionamento;
Frigobar;
Internet;
Lavanderia;
Piscina;
Restaurante no Local;
Room Service;
Som Ambiente;
TV a Cabo.

ITENS DO PACOTE

• •Diárias entre os dias 18 e 22 de outubro de 2007 ( mínimo de duas noites );
• Café da manhã – Hotel
• Almoço – Ginásio ( apenas nos dias 19, 20 e 21 e de acordo com o período solicitado );
• Jantar – Local próximo ao Hotel ( apenas dias 18, 19, 20 e 21 e de acordo com o período solicitado);
• Transporte ( Van e Micro-Ônibus) - Ginásio/Hotel/Ginásio.

Diária Quarto Single: R$ 130,00 p/pessoa – FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM CLIQUE AQUI
Diária Quarto Duplo: 84,90 p/pessoa - FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM CLIQUE AQUI
Diária Quarto Triplo: 74,90 p/pessoa - FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM CLIQUE AQUI
Diária Quarto Quádruplo: 69,90 p/pessoa - FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM CLIQUE AQUI

Obs.: As despesas extras (frigobar, internet, lavanderia, estacionamento e room service) serão por conta e responsabilidade dos hóspedes, bem como os traslados Aeroporto/Rodoviária – Hotel - Aeroporto/Rodoviária.

Fonte: CBTM

Quem vai a Fortaleza???

Ninguem mais, ninguem menos que o 22 do RJ: Ricardo Santos !!!
Ele tá inscrito, não tenho certeza se vai, mas fiquem de olho nele, é um show à parte.

[]´s

Aproveitando o topico pra nao abrir outro…

Mudei apenas o nome pra fazermos comentarios sobre essa competicao q começa amanha…

Primeiro, passei hj pra conhecer esse novo Ginasio da Unifor, e mesmo sabendo onde fica a Unifor, quase q nao encontrava o mesmo, soh olhando pra parte externa da Unifor.
O ginasio nao eh visivel do lado de fora da Unifor, nem a gente sabe onde fica o Ginasio e sua entrada, pq nao tem indicacao nenhuma no predio da Unifor e tb nao tem nenhuma indicacao q a competicao se iniciarah amanha e onde serah a entrada pra mesma.

No final das contas pra achar o tal ginasio tive q perguntar a 4 seguranças espalhados pelo Campus da Unifor, ai descobri a entrada q eh bem modesta, um portaozinho bem pequeno, logo apos o mesmo a uns 50 metros, vc visualiza o tal Ginasio… E realmente, apesar do formato retangular, diferente do tradicional “oval”, o Ginasio eh muito grande… Soh de vista, me pareceu q ele tem cerca de uns 70m de largura por uns 200m de comprimento. + isso foi “de vista”, posso estar errado…
Essa largura eh dividida mais ou mesmo assim, 2 lados com uns 30m x 200 m com 1 “corredor central” de 10m x 200m. Com arquibancada apenas de um lado, e q acredito q nao deh pra nem 1000 pessoas, de qq forma, considerando q nosso esporte nao atrai publico deve sobrar espaço pros atletas e familiares…

A estrutura estava sendo montada pelo Omar e sua equipe, o piso Taraflex jah estava sendo colocado e as 20 mesas, 14 pra competicao e 6 pra aquecimento jah estavam posicionadas, pelo menos em termos de estrutura acho q vai ser a melhor competicao q jah participei na minha vida. :slight_smile:

Vou tentar postar os meus “favoritos” aos titulos, ainda hj se tiver tempo.
Mas com certeza nao o farei de forma tao detalhada, como fiz em Recife por falta de tempo… :frowning:

Um abraco a todos,

O ginásio é de primeiro mundo. Piso taraflex é demais!
As mesas Thibar 28mm estão ótimas.
Pra mim foi a melhor competição que já participei.
A única ressalta é quanto aos refletores, pois quando vc joga a bola pro alto ela some de tão iluminado que está. Não sei se pode melhorar isso. Mas com certeza, foi a melhor estrutura de um evento de Tênis de Mesa que eu ja joguei. Me senti num Mundial. :smiley:

Pô, Jadson! Menos, né? “Me senti num Mundial” é demais!
Realmente só falta o ar-condicionado…huahuahua :lol:

Acompanhei o duelo final do dia entre você e o Lucas Paulino. Grande jogo e parabéns pela vitória! Depois de perder “alguns muitos” quilos, seu jogo melhorou bastante. Tivemos bons duelos na ATMAS no ano passado, mas com certeza não seria fácil vencê-lo atualmente.

Boa Sorte na revanche contra o Frota, que aliás virou um jogo incrível na semi-final. Que vença o melhor, mas vou torcer para o meu amigo Frota…hehehe

Abração

Nielson

[quote=“jadsonalmeida”:1s8y4j6i]O ginásio é de primeiro mundo. Piso taraflex é demais!
As mesas Thibar 28mm estão ótimas.
Pra mim foi a melhor competição que já participei.
A única ressalta é quanto aos refletores, pois quando vc joga a bola pro alto ela some de tão iluminado que está. Não sei se pode melhorar isso. Mas com certeza, foi a melhor estrutura de um evento de Tênis de Mesa que eu ja joguei. Me senti num Mundial. :smiley: [/quote]

Realmente,

De manha principalmente, o excesso de iluminacao ateh q atrapalha um pouco, mas nada demais… Agora de tarde, meu amigo, fica perfeito!

Piso taraflex, eh realmente uma maravilha, como Jadson falou…

Uma pena mesmo, eh eu estar jogando tao mal… :frowning:

Peguei 2 jogadores do meu “ex-clube” Atmas, de 1 eu venci por 3x2 na chave e do outro eu perdi por 3x1 nas quartas, apos ter feito 1x0… :frowning:
Tirei a medalha do peito e joguei no cesto do lixo… :frowning:
Vale ressaltar q apesar deu ter jogado mal os 3 sets seguintes, ele tb jogou muito bem, ai “cresceu” no jogo e ficou “incontrolavel”, tudo q ele fazia dava certo… :frowning:

E perdi tb pra um infantil do Para, q era mais alto do q eu… :stuck_out_tongue:
Por 3x1 tb…
Minha campanha foi uma lastima e o pior q num rating tao baixo… :frowning:

Vou dizer aqui os meus favoritos pra alguns ratings q eu me lembro de “memoria” no masculino:

Rating B - com a ausencia do Campeao de Recife, o Molitor, acho q o titulo fica entre Neder - DF, Rodrigo - RR e JP Sousa - CE.

Rating C - ? Nao sei quem estah nesse rating, teria q olhar a tabela, pulo essa…

Rating D - salvo engano rating do Alexandre Monteiro-CE, entao acho q deve dar ele…

Rating E - Mauro - CE;

Rating F - JP Frota - CE [meu clube], q venceu os 3 jogos dele na Chave e 1 jogo nas quartas, salvo engano, jah estah nas semi… E olha q ele nao pegou moleza nao…

Rating G - Nao sei,

Rating H - Nao sei,

Rating I - Joaquim Borba-PE e Ingo Maia-CE, os “campeao e vice” do Rating L da CB Recife, acho q podem repetir o resultado no Rat. I;

Rating J - Era o meu, acredito q 1 dos 2 q me venceram levam o titulo [Thomaz-PA ou Diego-CE], ou o Pedro Diniz-SE.

Rating L - ?

Rating N - Acho q o Eduardo-CE, eh o q tem mais chances, tb do meu ex-clube;

Rat. M - ?

Rat. O - Acho q essa eh uma das maiores barbadas, Normando-CE, tb do meu ex-clube, ele simplemente eh muito forte pra jogar nesse Rat… Um cara q jah treinou ateh no DoJo da BTY no Japao e q eh muito forte pra esse rating… E q tem uns 10 anos de TM nas costas, apesar de ter ficado parado nos ultimos 5 anos…

Amanha, eu tento postar os “meus favoritos” dos Ranking. Lembrando q fiz tudo de memoria, entao estou sujeito a ter cometido alguma injustiça esquecendo de algum nome forte, em algum desses Ratings, isso fora os Ratings q eu nao citei favoritos por nao lembrar quem estava jogando nos mesmos…

Um abraco a todos,

Amanha, eu tento postar os "meus favoritos" dos Ranking. Lembrando q fiz tudo de memoria, entao estou sujeito a ter cometido alguma injustiça esquecendo de algum nome forte, em algum desses Ratings, isso fora os Ratings q eu nao citei favoritos por nao lembrar quem estava jogando nos mesmos...

Um abraco a todos,

Qual a diferença entre rating e ranking?

[quote=“Mazinho”:1b67atxo]Ahhhh, a Copa Brasil de Fortaleza será o primeiro evento onde farei uma “cobertura online”, com as notícias sendo publicadas diretamente do ginásio.

Abraços,

Mazinho[/quote]

[b]Mazinho,

Estamos precisando mesmo de uma cobertura online do site (tipo um Scoring Live, brincadeira :stuck_out_tongue: ), porque ficar esperando pelo resultado da CBTM, é ruim pra caramba, o jogo é as 10:00 h e o resultado só é divulgado umas 04 horas depois!! :frowning:

Abraço, [/b]

A estrutura está boa , iluminação, mesas e piso taraflex.

A praia de fortaleza é show de bola :stuck_out_tongue:

abraço galera

[quote=“HouYingchao”:1mha5a23]

Amanha, eu tento postar os “meus favoritos” dos Ranking. Lembrando q fiz tudo de memoria, entao estou sujeito a ter cometido alguma injustiça esquecendo de algum nome forte, em algum desses Ratings, isso fora os Ratings q eu nao citei favoritos por nao lembrar quem estava jogando nos mesmos…

Um abraco a todos,

Qual a diferença entre rating e ranking?[/quote]

Caro colega,

No Rating, vc eh dividido por “nivel tecnico”, ou seja, vc pode ter 50 anos e jogar com um menino de 12 anos, pq ele tem o mesmo nivel tecnico seu, isso considerando a pontuacao de vcs dentro dos torneios da CBTM.

Jah no Ranking, o q importa mesmo eh a sua idade, entao vc soh joga com pessoas numa determinada faixa de idade, ou seja, o Campeao Brasileiro de 2006 pode jogar com um menino q nunca havia jogado nenhuma competicao da CBTM, somente pq ambos tem a mesma idade, ou bem proxima.

Um abraco,

[quote=“JoelRyu”:1eg2xoy8][quote=“Mazinho”:1eg2xoy8]Ahhhh, a Copa Brasil de Fortaleza será o primeiro evento onde farei uma “cobertura online”, com as notícias sendo publicadas diretamente do ginásio.

Abraços,

Mazinho[/quote]

[b]Mazinho,

Estamos precisando mesmo de uma cobertura online do site (tipo um Scoring Live, brincadeira :stuck_out_tongue: ), porque ficar esperando pelo resultado da CBTM, é ruim pra caramba, o jogo é as 10:00 h e o resultado só é divulgado umas 04 horas depois!! :frowning:

Abraço, [/b][/quote]

E Joel,

O Mazinho disse isso, antes de saber q o NoteBook dele q acabarah de comprar iria quebrar com poucos dias de uso e q teve q mandar pra Assistencia Tecnica em SP e ateh o momento nao retornou… :frowning:

De qq forma, acho q a intencao dele fosse soh comentar jogos muito importantes, pois pra comentar 1 ou mais dos 14 jogos q normalmente acontecem ao mesmo tempo fica muito dificil…

Agora o pior q estou achando mesmo, vai ser pra “filmar” jogos, pq se a pessoa nao conseguir adentrar a area de jogo fica muito complicado filmar pois tem mesas q ficam muito distantes de serem filmadas e ainda tem tipo uma “malha” ao redor de toda a quadra… O Chaves soh tah conseguindo filmar pq estah indo pra dentro da area de jogo com a filmadora…

E Mutley, o Mazinho disse q tah gostando eh muito do seu amigo 22, o Ricardo… Q por sinal, jah tentou vender o carro e a camera dele pro Chaves… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1t5f1w7l][quote=“HouYingchao”:1t5f1w7l]

Amanha, eu tento postar os “meus favoritos” dos Ranking. Lembrando q fiz tudo de memoria, entao estou sujeito a ter cometido alguma injustiça esquecendo de algum nome forte, em algum desses Ratings, isso fora os Ratings q eu nao citei favoritos por nao lembrar quem estava jogando nos mesmos…

Um abraco a todos,

Qual a diferença entre rating e ranking?[/quote]

Caro colega,

No Rating, vc eh dividido por “nivel tecnico”, ou seja, vc pode ter 50 anos e jogar com um menino de 12 anos, pq ele tem o mesmo nivel tecnico
seu, isso considerando a pontuacao de vcs dentro dos torneios da CBTM.

Jah no Ranking, o q importa mesmo eh a sua idade, entao vc soh joga com pessoas numa determinada faixa de idade, ou seja, o Campeao Brasileiro de 2006 pode jogar com um menino q nunca havia jogado nenhuma competicao da CBTM, somente pq ambos tem a mesma idade, ou bem proxima.

Um abraco,[/quote]

brigado pela resposta meu mano.

Pessoal,

Jah q nao terei muito tempo livre hj, soh agora pela manha, jah q fui eliminado das semi finais ontem, entao vou tentar logo postar as minhas apostos pros Rankins q começam hj a tarde.

Ranking Juventude Feminino,
Pelo q aconteceu em Recife, a favorita eh a Luciana Coutinho-DF, mas a Caroline-CE [do meu clube] tem grandes chances tb, elas deverao novamente fazer a final, jah q nao fecho ninguem com condicoes de enfrenta-las de igual pra igual…

Rank. Adulto Feminino,
Acho q deve levar a Ivna mesmo tb do meu ex-clube, hj de manha ele ainda jah farah uma das finais contra a Iara Borba-PE q venceu na semi do Rat. B Feminino, a Carol do meu clube, Ivna, ainda tem a vantagem q nao precisa mais jogar contra a Luciana, contra quem se deu bem e venceu, nem contra a Carol, q foi a unica q lhe venceu no Rat., e nem mesmo contra a Iara q deve jogar o “lady”, entao acho q nao tem como ela nao levar esse titulo, pois acho q terao pouquissimas adversarias, e de bom nivel tecnico estarao jogando outros rankings. Acho q ficou facil pra ela. :slight_smile:

Vamos lah agora sobre o masculino, vou citar os q eu conheço melhor os atletas, a partir do Infantil, [ah no Mirim, acho q tah dificil alguem tirar o titulo do Rafael Paulino de Natal]…

Infantil
Tah muito forte e equilibrado, acho q os principais q devem chegar entre os primeiros, sao o Lucas Paulino-RN e o Murilo-DF q fizeram a final em Recife, mas na “cola” deles devem estar o Rafael Rocha-BA e o Eduardo-CE [tb do meu ex-clube].

Juvenil
Tb estah muito complicado, mas por tudo q estah jogando, acho q o principal candidato eh o Rodrigo-RR, depois na “cola” dele, estao o Marlon e o Jorge-DF, junto com o JP Frota-Ce [do meu clube] e o Mac-Pb, q sao os 2 mais fortes do NE.

Juventude
Outra categoria com grandes nomes e muito equilibro, acho q o Campeao vai ser Cearense, apesar do Lucas-PE estar vindo defender o seu titulo ganho em Recife, ontem ele nem da chave do Rating saiu, e aqui no CE temos varios nomes q podem levar o titulo: Augusto-CE, JP Sousa-CE, Mauro-CE e Alexandre Monteiro-CE.

Absoluto A
Aqui acho q os principais nomes, pelo q jah vi sao o Rivalino e Mazinho, e provavelmente um dos cara do Para, q estao jogando bem, pode ser q cheguem entre os 4, nao lembro de mais ninguem…

Absoluto C
Aqui acho q estah facil pro Joaquim Borba-PE levar de novo, assim como fez em Recife, nao vejo mais ninguem pra ameaça-lo…

Senior
Pra mim, uma das categorias mais fortes tecnicamente, aqui temos como favoritos o Neder-DF [campeao em Recife], o Molitor-CE [q dessa vez, se poupou pra jogar soh o Senior], tem o Fabio Silva-CE, muito forte tb, e tem o Sidney Guedes, como “elemento surpresa”…

Vet. 4
Nao sei se o Domingos vem, caso nao venha, acho q aqui temos o Chen Chuan-PE, e dois aqui do CE, o Demetrio [q jogou muito mal no Rating, pode ser q tb nao jogue bem os veterano] e um q sempre chega entre os 4, o Jonas; alem de ter o Niedson-Pb e o Raimundo-Pb tb, ah e tem o Paulo Cavendish, q agora joga pelo BTTC-DF.

Vet. 5
Temos o sempre favorito Chiquinho-PA, e na ausencia do Drezza-AL de Alagoas, nao lembro de mais ninguem… Agora nao sei se vai ter veterano 6, se nao tiver, entao juntem o 5 com o 6.

Vet. 6
Temos o Didi-Ba e o Bianor-Pa, ontem salvo engano o Didi jah venceu o Bianor no Rating, e ainda temos o seu Ivo-PE correndo por fora.

Entao eh isso ai. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Soh uma ressalva no Absoluto C,

Pelo q vi e soube quem estah jogando, acho q tb tem chances de ganhar, sao o Mauricio-PB, o Normando-CE [q eu acertei na aposta e levou o Rating O] e o Pedro-SE, q “fechou a tampa do meu caixa” hj… :frowning:

Essa foi a minha 2a. pior Copa Brasil da vida, senao a pior…

Vale lembrar, q eu estava bem gripado… Isso pode ter atrapalhado nos meus reflexos, alem disso, c/ eu sou azarado… Putz… Tudo da errado pra mim e certo pro Adversarios… Ai nao dah mesmo pra ganhar… :frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:2umpd6vq]
Rating B - com a ausencia do Campeao de Recife, o Molitor, acho q o titulo fica entre Neder - DF, Rodrigo - RR e JP Sousa - CE.

Rating C - ? Nao sei quem estah nesse rating, teria q olhar a tabela, pulo essa…

Rating D - salvo engano rating do Alexandre Monteiro-CE, entao acho q deve dar ele…

Rating E - Mauro - CE;

Rating F - JP Frota - CE [meu clube], q venceu os 3 jogos dele na Chave e 1 jogo nas quartas, salvo engano, jah estah nas semi… E olha q ele nao pegou moleza nao…

Rating G - Nao sei,

Rating H - Nao sei,

Rating I - Joaquim Borba-PE e Ingo Maia-CE, os “campeao e vice” do Rating L da CB Recife, acho q podem repetir o resultado no Rat. I;

Rating J - Era o meu, acredito q 1 dos 2 q me venceram levam o titulo [Thomaz-PA ou Diego-CE], ou o Pedro Diniz-SE.

Rating L - ?

Rating N - Acho q o Eduardo-CE, eh o q tem mais chances, tb do meu ex-clube;

Rat. M - ?

Rat. O - Acho q essa eh uma das maiores barbadas, Normando-CE, tb do meu ex-clube, ele simplemente eh muito forte pra jogar nesse Rat… Um cara q jah treinou ateh no DoJo da BTY no Japao e q eh muito forte pra esse rating… E q tem uns 10 anos de TM nas costas, apesar de ter ficado parado nos ultimos 5 anos…

Amanha, eu tento postar os “meus favoritos” dos Ranking. Lembrando q fiz tudo de memoria, entao estou sujeito a ter cometido alguma injustiça esquecendo de algum nome forte, em algum desses Ratings, isso fora os Ratings q eu nao citei favoritos por nao lembrar quem estava jogando nos mesmos…

Um abraco a todos,[/quote]

Rating B
Com excecao do Campeao, o Fabio Silva, os outros em quem apostei, foram Vice, e os 2 bronzes! :stuck_out_tongue:

Rat. D
O Leleu foi o Vice. :slight_smile: Passei perto tb… :stuck_out_tongue:

Rat. E
Uma das “surpresas” do Para levou o titulo, e o Mauro levou o Bronze, essa foi a q passei mais longe das minhas apostas, mas nao lembrava q tinha o Mac e o Geime nesse rat., caso soubesse poderia te-los citado nos meus “favoritos”

Rat. F
Esse acertei “na bucha”, o Campeao foi o JP Frota do meu clube… Impressionante mesmo eh como eu consegui vence-lo cerca de 1 mes atras, no meu clube… :frowning:
E eu nao ter passado das quartas no Rat. J… :frowning:

Rat. I
O meu 1o. favorito levou o titulo, o Joaquim Borba, q continua jogando num Rating bem abaixo do q ele deveria estar jogando na verdade…

Rat. J
O Thomaz do Para q me vencer por 3x1 “na chave”, levou o titulo, c/ eu havia previsto…

Rat. N
Mais uma aposta “certeira”, soh apostei num e ele levou o titulo. :slight_smile:

Rat. O
Idem, soh apostei em 1 e ele levou o titulo…

Ah se isso desse dinheiro, eu teria faturado algum hein? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Parabéns ao jornalista aqui do site que faturou o Rating G

[quote=“Adriano_Neves”:dya4opip]…E Mutley, o Mazinho disse q tah gostando eh muito do seu amigo 22, o Ricardo… Q por sinal, jah tentou vender o carro e a camera dele pro Chaves… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]
auhauhauhauhua…
Vindo do 22, não me surpreende… Ele tem falado muito que o passe dele tá valendo milhões e que vai jogar o mundial?..ahuahuahuaha
Fora os: “Uipaaaaaaaaa… Tchôuliiiii…”

Só rindo pra não chorar…

[]´s

Parabéns meu mano.

[quote=“Adriano_Neves”:2we0c4dy]Pessoal,

Jah q nao terei muito tempo livre hj, soh agora pela manha, jah q fui eliminado das semi finais ontem, entao vou tentar logo postar as minhas apostos pros Rankins q começam hj a tarde.

Ranking Juventude Feminino,
Pelo q aconteceu em Recife, a favorita eh a Luciana Coutinho-DF, mas a Caroline-CE [do meu clube] tem grandes chances tb, elas deverao novamente fazer a final, jah q nao fecho ninguem com condicoes de enfrenta-las de igual pra igual…

Rank. Adulto Feminino,
Acho q deve levar a Ivna mesmo tb do meu ex-clube, hj de manha ele ainda jah farah uma das finais contra a Iara Borba-PE q venceu na semi do Rat. B Feminino, a Carol do meu clube, Ivna, ainda tem a vantagem q nao precisa mais jogar contra a Luciana, contra quem se deu bem e venceu, nem contra a Carol, q foi a unica q lhe venceu no Rat., e nem mesmo contra a Iara q deve jogar o “lady”, entao acho q nao tem como ela nao levar esse titulo, pois acho q terao pouquissimas adversarias, e de bom nivel tecnico estarao jogando outros rankings. Acho q ficou facil pra ela. :slight_smile:

Vamos lah agora sobre o masculino, vou citar os q eu conheço melhor os atletas, a partir do Infantil, [ah no Mirim, acho q tah dificil alguem tirar o titulo do Rafael Paulino de Natal]…

Infantil
Tah muito forte e equilibrado, acho q os principais q devem chegar entre os primeiros, sao o Lucas Paulino-RN e o Murilo-DF q fizeram a final em Recife, mas na “cola” deles devem estar o Rafael Rocha-BA e o Eduardo-CE [tb do meu ex-clube].

Juvenil
Tb estah muito complicado, mas por tudo q estah jogando, acho q o principal candidato eh o Rodrigo-RR, depois na “cola” dele, estao o Marlon e o Jorge-DF, junto com o JP Frota-Ce [do meu clube] e o Mac-Pb, q sao os 2 mais fortes do NE.

Juventude
Outra categoria com grandes nomes e muito equilibro, acho q o Campeao vai ser Cearense, apesar do Lucas-PE estar vindo defender o seu titulo ganho em Recife, ontem ele nem da chave do Rating saiu, e aqui no CE temos varios nomes q podem levar o titulo: Augusto-CE, JP Sousa-CE, Mauro-CE e Alexandre Monteiro-CE.

Absoluto A
Aqui acho q os principais nomes, pelo q jah vi sao o Rivalino e Mazinho, e provavelmente um dos cara do Para, q estao jogando bem, pode ser q cheguem entre os 4, nao lembro de mais ninguem…

Absoluto C
Aqui acho q estah facil pro Joaquim Borba-PE levar de novo, assim como fez em Recife, nao vejo mais ninguem pra ameaça-lo…

Senior
Pra mim, uma das categorias mais fortes tecnicamente, aqui temos como favoritos o Neder-DF [campeao em Recife], o Molitor-CE [q dessa vez, se poupou pra jogar soh o Senior], tem o Fabio Silva-CE, muito forte tb, e tem o Sidney Guedes, como “elemento surpresa”…

Vet. 4
Nao sei se o Domingos vem, caso nao venha, acho q aqui temos o Chen Chuan-PE, e dois aqui do CE, o Demetrio [q jogou muito mal no Rating, pode ser q tb nao jogue bem os veterano] e um q sempre chega entre os 4, o Jonas; alem de ter o Niedson-Pb e o Raimundo-Pb tb, ah e tem o Paulo Cavendish, q agora joga pelo BTTC-DF.

Vet. 5
Temos o sempre favorito Chiquinho-PA, e na ausencia do Drezza-AL de Alagoas, nao lembro de mais ninguem… Agora nao sei se vai ter veterano 6, se nao tiver, entao juntem o 5 com o 6.

Vet. 6
Temos o Didi-Ba e o Bianor-Pa, ontem salvo engano o Didi jah venceu o Bianor no Rating, e ainda temos o seu Ivo-PE correndo por fora.

Entao eh isso ai. :slight_smile:

Um abraco a todos,[/quote]

Vamos lah,

Mostrar os meus acertos… C/ sempre acertando a maioria, com excecao de algumas surpresas aleatorias, ou alguns q eu nao conhecia e nem sabia q iam participar do campeonato, como Cristian Araki [acho q assim q se escreve], q teve o titulo nas maos e tomou uma virada sensacional do Marlon de DF, q eu jah tinha colocado entre os meus favoritos, o JP Frota do meu clube soh perdeu nas semi exatamente pro Campeao e ainda foi 3x2 !!!

Entao vamos lah:
Juvet. Feminino
Acertei a final, e aqui no CE, Carol jogou muito melhor do q em Recife colocou um 3x0 na Luciana-DF, devolvendo uma das derrotas em Recife.

Absoluto Fem.
A minha favorita, a Ivna do meu ex-clube tb levou o titulo, vao contando ai jah acertei as 2 primeiras…

Mirim Masc.
Acertei o Campeao, Rafael Paulino - RN.

Infantil Masc.
Acertei o Campeo tb, o Murilo-DF q agora eh Bi, com o titulo de Recife tb.
Lucas Paulino ficou com o Bronze dessa vez, apos ter sido derrotada na semi, por uma surpresa pra mim, o Lucas Maciel de SE, agora estarei de olho nele tb…

Juvenil Masc.
Citei o nome do Marlon e o JP Frota entre os favoritos, e um foi Campeao e o outro Bronze, se eu soubesse do Cristian do Itaim, poderia ter citado, mas nao olhei na tabela, antes de dar meus palpites.

Juventude Masc.
Citei o nome do Campeao, o Alexandre Monteiro, o Lucas, c/ eu havia falado estava jogando mal, e nao ficou nem entre os 4. O JP Sousa ficou com o Bronze, perdeu nas semi exatamente pro Alexandre.
O Augusto eu errei em cita-lo no Juventude, pois ele jah jogou no Absoluto…

Absoluto A
Eu disse Rivalino e Mazinho correto? Advinhem quem foi o Campeao e o Vice ?! Exatamente Rivalino e Mazinho… Ah eu acerto eh quase tudo… :stuck_out_tongue: :P:P

Absoluto B
Eu nao apostei em ninguem, nem sabia q teria…

Absoluto C
Eu citei sozinho a principio o Joaquim Borba, e o q ele foi? Campeao!
Depois citei o Normando e o Pedro q eu nao tinha lembrado de cara… E ai o Normando foi o Vice e o Pedro, Bronze… :slight_smile:

Senior
Quem levou? Molitor, q era um dos meus favoritos… E o Neder, o q aconteceu com ele pra nao ficar nem entre os 4 ?! O 22 amigo do Mutley o derrotou nas oitavas me parece !!!
O Fabio q eu tb citei no Senior, preferiu jogar no Absoluto A e ficou com o Bronze…

Vet. 4
Eu citei o nome do q seria um dos meus favoritos principais, mas eu nao sabia se ele viria, jah q ele nao jogou o Rating, mas o Domingos foi e levou mais um titulo pra casa, em cima do Niedson da PB, q eu tb havia citado.

Vet. 5
Essa foi a unica q citei apenas 1, e esse nao ficou entre os 4… :frowning:
Eu citei o Didi no Vet. 6, ele ficou com “vice” dessa categoria…

Vet. 6
Acertei tirando o Didi, nada mais, nada menos, do q o Campeao, Bianor-PA e o vice, Seu Ivo-PE. :slight_smile:

Eh, + de 90% de acerto tah bom pra mim. :slight_smile:

Um abraco a todos e ateh 2008, jah q esse ano, soh tem brasileiro, e nao vou apostar em Brasileiro nao, pq nao teve quase Copa Brasil esse ano na regiao Sul pra gente ficar conhecendo o nivel do pessoal de lah… E poder ter nocao antes de fazer as apostas… :stuck_out_tongue:

DETALHE: Sabem quem mais o Chaves filmou ?!
Isso mesmo, se vc disse o 22, acertou, podia estar passando um jogao na mesa ao lado, e tava lah o Chaves filmando o 22…

Eu tb dei minhas “cacetas”, mas ficou dificil, a gente nao podia entrar na area de jogo nem pra filmar!!! E algumas filmagens tive q fazer bem de longe… :frowning: :(:frowning: Eu bem q tentei falar com a Mariclea, mas ela disse q nao podia abrir excecao, e o q o Chaves soh estava filmando, pq era o Presidente de uma Federacao, caso contrario nem ele poderia filmar… :frowning:

Tb ninguem vai precisar me ver jogando “nada”, c/ eu joguei essa Copa Brasil, pq depois de nao jogar nada no 1o. dia, tb resolvi filmar nada no 2o. dia q ainda foi pior do q o 1o… :frowning: :(:frowning:

Entao eu gravei alguns jogos:
Um trecho do ultimo set, da final do Rat. O Masculino pra vcs sentirem q esses 2 q jogaram no Rat. O nao deveriam estar jogando no Rat. q eh do pessoal q nao deveria nem saber pegar na raquete direito pela “logica”, sao todos principiantes…
Final do Rank. Absoluto C e Absoluto A [parcialmente], Absoluto A Feminino [parcialmente], alem da Semi- final do Juvenil entre Marlon x JP Frota [parcialmente] e a final do Juvenil entre Marlon x Cristian Araki do Itaim, provavelmente um dos melhores jogos de todo o campeonato…
Eh pouca coisa, mas julgando pela condicao precaria q pude filmar, acho q jah fiz muito…

O Chaves tb filmou muita coisa boa, fora os jogos do 22, q acho q ele filmou quase todos… :stuck_out_tongue:
Vamos ver se ele posta pelo menos a maior parte dos jogos bons q ele filmou. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Parabéns meu mano.[/quote]

Valeu! Parabéns também aos outros medalhistas do site.

[quote=“Adriano_Neves”:1uqp6p57]
Juvenil Masc.
Citei o nome do Marlon e o JP Frota entre os favoritos, e um foi Campeao e o outro Bronze, se eu soubesse do Cristian do Itaim, poderia ter citado, mas nao olhei na tabela, antes de dar meus palpites.[/quote]

Pois é, você citou o Rodrigo como favorito e se não me engano ele teve 9x6 no quinto set contra o Cristian nas oitavas. Já eu nas quartas contra o cristian nao consegui jogar bem não, e ele jogou bem no fim do quarto set e acabei perdendo por 3x1.

[quote=“Adriano_Neves”:1uqp6p57]
Senior
Quem levou? Molitor, q era um dos meus favoritos… E o Neder, o q aconteceu com ele pra nao ficar nem entre os 4 ?! O 22 amigo do Mutley o derrotou nas oitavas me parece !!![/quote]

Foi pena, o neder conseguiu colocar 2x0 mas o doido lá virou o jogo

[quote=“Adriano_Neves”:1uqp6p57]
Vet. 4
Eu citei o nome do q seria um dos meus favoritos principais, mas eu nao sabia se ele viria, jah q ele nao jogou o Rating, mas o Domingos foi e levou mais um titulo pra casa, em cima do Niedson da PB, q eu tb havia citado. [/quote]

Niedson jogou muito bem contra o Domingos, muito bem mesmo

[b] Aqui o Carlo Bastos do meu clube venceu :stuck_out_tongue:

Aquele caneta do Rating O, tinha um drive de fh muito louco! A bola bem média, perto da rede, e o cara não dava harau não. Era drive mesmo.[/b]

Esse “22” do Rio de Janeiro é pirado mas não é bobo não. Na hora de jogar ele aloprava mas nos pontos tava dando trabalhando e até vencendo varios adversários.