Copa Brasil Fortaleza [COMENTARIOS]

Sei que ta meio longe, mas a circular saiu e já comprei as minhas passagens já tem 2 dias pela gol, que ta com promoção de 10 reais a ida ou a volta.

Ou seja, como comprei, eu vou. Alguém mais?

Eu vou mas provavelmente vou de onibus :stuck_out_tongue: , e da bahia deve ir uma boa turma novamente abraços

Estarei lá.

Eu também aproveitei a promoção da GOL e comprei minhas passagens hoje.

Abraços,

Mazinho

Ahhhh, a Copa Brasil de Fortaleza será o primeiro evento onde farei uma “cobertura online”, com as notícias sendo publicadas diretamente do ginásio.

Abraços,

Mazinho

Putz,

Acho q vou tb! :lol:
Se for no lugar onde o Elsner disse q acontecerah, fica muito, muito longe da minha casa, cerca de 15minutos de onibus… + acho q vou… :stuck_out_tongue:

Macho,

Q bom q vc “vai”! :slight_smile:

Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1xvqq3aq]Macho,

Q bom q vc “vai”! :slight_smile:

Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O

Um abraco,[/quote]
Finalmente, né Macho?

Abraços,

Mazinho

Tbm estarei lah se Deus quiser!!

Lucas Silva

acho q estarei aqui!! :lol: :lol:

Acho que vou.

Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).

Sds,

Paulo Cavendish

[quote=“PauloCavendish”:2ekjrvl9]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.

Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.

Excelente :smiley:

[quote=“j0rnal1sta”:qacub7qk][quote=“PauloCavendish”:qacub7qk]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.

Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.

Excelente :smiley: [/quote]

Isso q eh negocio!!! Coisa de “pai pra filho”!!! 8O

Fortaleza - Recife - Fortaleza tava 360,00 !!! Por isso eh q nao fui de aviao!!! :frowning:

Paguei 180,00 de onibus e tive q “encarar” uma viagem de 25 horas [ida e volta]!!! :cry:

Um abraco,

ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:

PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!

VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.

SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.

ABRAÇO

ida tem so nao tem + volta!!!:stuck_out_tongue:

nem sei se vai da pra ir se a federacao nao colocar o buzao vai ficar OSSO!
abraco

Lucas Silva

Semana passada: Salvador=>Fortaleza=>Salvador= R$ 238,00 (já com taxa de embarque)

Esta semana, mesmo com a promoção, o valor tá R$ 478,00 para o mesmo trecho.

Alguém sabe dizer se os jogos lá da Copa Fortaleza vão ser transmitidos ao vivo? Tava pensando em assistir lá da Praia do Futuro mesmo. :lol: :lol: :lol:

[quote=“AlexandreMonteiro”:mexm84na]ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:

PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!

VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.

SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.

ABRAÇO[/quote]

Alexandre, a promoção é da TAM (MEGA PROMO).
Infelizmente o desconto Salvador-Fortaleza não está bom não.

Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!!

[quote=“Ubaiara_D13L”:3axbpemq]Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!![/quote]

Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.

http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html

Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.

[quote=“j0rnal1sta”:2kqbs4dl][quote=“Ubaiara_D13L”:2kqbs4dl]Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!![/quote]

Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.

http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html

Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.[/quote]
Quem fez o Cadastro até o ano passado, iniciou com 500, (antingo J e AAtual L) e quem fez o cadastro este ano começou com 350 rating O…

Obrigado galera, acho que essa duvida paira na cabeça de muita gente, vcs tiraram um peso da minha conciência, valeu!!!