Copa Brasil Fortaleza [COMENTARIOS]

Sei que ta meio longe, mas a circular saiu e já comprei as minhas passagens já tem 2 dias pela gol, que ta com promoção de 10 reais a ida ou a volta.

Ou seja, como comprei, eu vou. Alguém mais?

Eu vou mas provavelmente vou de onibus :stuck_out_tongue: , e da bahia deve ir uma boa turma novamente abraços

Estarei lá.

Eu também aproveitei a promoção da GOL e comprei minhas passagens hoje.

Abraços,

Mazinho

Ahhhh, a Copa Brasil de Fortaleza será o primeiro evento onde farei uma “cobertura online”, com as notícias sendo publicadas diretamente do ginásio.

Abraços,

Mazinho

Putz,

Acho q vou tb! :lol:
Se for no lugar onde o Elsner disse q acontecerah, fica muito, muito longe da minha casa, cerca de 15minutos de onibus… + acho q vou… :stuck_out_tongue:

Macho,

Q bom q vc “vai”! :slight_smile:

Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1xvqq3aq]Macho,

Q bom q vc “vai”! :slight_smile:

Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O

Um abraco,[/quote]
Finalmente, né Macho?

Abraços,

Mazinho

Tbm estarei lah se Deus quiser!!

Lucas Silva

acho q estarei aqui!! :lol: :lol:

Acho que vou.

Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).

Sds,

Paulo Cavendish

[quote=“PauloCavendish”:2ekjrvl9]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.

Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.

Excelente :smiley:

[quote=“j0rnal1sta”:qacub7qk][quote=“PauloCavendish”:qacub7qk]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.

Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.

Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.

Excelente :smiley: [/quote]

Isso q eh negocio!!! Coisa de “pai pra filho”!!! 8O

Fortaleza - Recife - Fortaleza tava 360,00 !!! Por isso eh q nao fui de aviao!!! :frowning:

Paguei 180,00 de onibus e tive q “encarar” uma viagem de 25 horas [ida e volta]!!! :cry:

Um abraco,

ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:

PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!

VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.

SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.

ABRAÇO

ida tem so nao tem + volta!!!:stuck_out_tongue:

nem sei se vai da pra ir se a federacao nao colocar o buzao vai ficar OSSO!
abraco

Lucas Silva

Semana passada: Salvador=>Fortaleza=>Salvador= R$ 238,00 (já com taxa de embarque)

Esta semana, mesmo com a promoção, o valor tá R$ 478,00 para o mesmo trecho.

Alguém sabe dizer se os jogos lá da Copa Fortaleza vão ser transmitidos ao vivo? Tava pensando em assistir lá da Praia do Futuro mesmo. :lol: :lol: :lol:

[quote=“AlexandreMonteiro”:mexm84na]ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:

PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!

VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.

SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.

ABRAÇO[/quote]

Alexandre, a promoção é da TAM (MEGA PROMO).
Infelizmente o desconto Salvador-Fortaleza não está bom não.

Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!!

Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.

http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html

Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.

Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.

http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html

Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.[/quote]
Quem fez o Cadastro até o ano passado, iniciou com 500, (antingo J e AAtual L) e quem fez o cadastro este ano começou com 350 rating O…

Obrigado galera, acho que essa duvida paira na cabeça de muita gente, vcs tiraram um peso da minha conciência, valeu!!!