Sei que ta meio longe, mas a circular saiu e já comprei as minhas passagens já tem 2 dias pela gol, que ta com promoção de 10 reais a ida ou a volta.
Ou seja, como comprei, eu vou. Alguém mais?
Sei que ta meio longe, mas a circular saiu e já comprei as minhas passagens já tem 2 dias pela gol, que ta com promoção de 10 reais a ida ou a volta.
Ou seja, como comprei, eu vou. Alguém mais?
Eu vou mas provavelmente vou de onibus
, e da bahia deve ir uma boa turma novamente abraços
Estarei lá.
Eu também aproveitei a promoção da GOL e comprei minhas passagens hoje.
Abraços,
Mazinho
Ahhhh, a Copa Brasil de Fortaleza será o primeiro evento onde farei uma “cobertura online”, com as notícias sendo publicadas diretamente do ginásio.
Abraços,
Mazinho
Putz,
Acho q vou tb! :lol:
Se for no lugar onde o Elsner disse q acontecerah, fica muito, muito longe da minha casa, cerca de 15minutos de onibus… + acho q vou… 
Macho,
Q bom q vc “vai”! 
Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O
Um abraco,
[quote=“Adriano_Neves”:1xvqq3aq]Macho,
Q bom q vc “vai”! 
Cobertura Online? Vc comprou um laptop? 8O
Um abraco,[/quote]
Finalmente, né Macho?
Abraços,
Mazinho
Tbm estarei lah se Deus quiser!!
Lucas Silva
acho q estarei aqui!! :lol: :lol:
Acho que vou.
Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.
Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).
Sds,
Paulo Cavendish
[quote=“PauloCavendish”:2ekjrvl9]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.
Aliás, para a galera de Brasília: pela Gol, FORA da promoção de R$ 10, a passagem está a R$ 100 cada trecho (mais barato que a promoção).
Sds,
Paulo Cavendish[/quote]
Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.
Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.
Excelente 
[quote=“j0rnal1sta”:qacub7qk][quote=“PauloCavendish”:qacub7qk]Eu também estarei lá. Ainda não fiz a inscrição, mas já comprei as passagens.
Sds,
Paulo Cavendish[/quote]
Pois é cara, consegui trocar, deu para economizar uns 250 reais agora hehe.
Saiu 260 reais ida/volta , já incluindo as taxas, juros etc.
Excelente
[/quote]
Isso q eh negocio!!! Coisa de “pai pra filho”!!! 8O
Fortaleza - Recife - Fortaleza tava 360,00 !!! Por isso eh q nao fui de aviao!!! 
Paguei 180,00 de onibus e tive q “encarar” uma viagem de 25 horas [ida e volta]!!! 
Um abraco,
ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:
PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!
VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.
SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.
ABRAÇO
ida tem so nao tem + volta!!!
nem sei se vai da pra ir se a federacao nao colocar o buzao vai ficar OSSO!
abraco
Lucas Silva
Semana passada: Salvador=>Fortaleza=>Salvador= R$ 238,00 (já com taxa de embarque)
Esta semana, mesmo com a promoção, o valor tá R$ 478,00 para o mesmo trecho.
Alguém sabe dizer se os jogos lá da Copa Fortaleza vão ser transmitidos ao vivo? Tava pensando em assistir lá da Praia do Futuro mesmo. :lol: :lol: :lol:
[quote=“AlexandreMonteiro”:mexm84na]ATENÇÃO PESSOAL QUE PRETENDE VIR A FORTALEZA:
PROMOÇÃO DA GOL COM PASSAGENS COM ATÉ 90% DE DESCONTO!
VAI DAS 6 H DE HJ ATÉ O FIM DESSE DOMINGO E PARA VÔOS ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.
SÓ POR EXEMPLO, TEM TRECHOS RECIFE FORTALEZA POR 99,50 , MAIS A VOLTA 99,50.
ABRAÇO[/quote]
Alexandre, a promoção é da TAM (MEGA PROMO).
Infelizmente o desconto Salvador-Fortaleza não está bom não.
Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!!
[quote=“Ubaiara_D13L”:3axbpemq]Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!![/quote]
Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.
http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html
Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.
[quote=“j0rnal1sta”:2kqbs4dl][quote=“Ubaiara_D13L”:2kqbs4dl]Olá galera eu também vou, finalmente pra uma copa brasil!!!já comprei minha passagem e tudo, mas tenho uma duvida muuuuuito grande, é o seguinte , eu nunca participei de um copa brasil e sou confederado a menos de 2 anos, portanto eu acho que deveria estar no ultimo rating (rating O) mas os caras da cbtm me colocaram no rating L já com 500 pontos!!! alguém ai sabe qual o criterio deles para classicação de novoc atletas? qual é as dos caras nunca me viram jogar!!! como me colocam logo no L??? Não entendo galera!!! me ajudem!![/quote]
Todo mundo começa com 500 pontos, daí quem perde jogos, vai caindo para ratings menores.
http://www.cbtm.org.br/scripts/arquivos … acoes.html
Aqui no site da CBTM você poderá ver as explicações sobre o cálculo do Rating.[/quote]
Quem fez o Cadastro até o ano passado, iniciou com 500, (antingo J e AAtual L) e quem fez o cadastro este ano começou com 350 rating O…
Obrigado galera, acho que essa duvida paira na cabeça de muita gente, vcs tiraram um peso da minha conciência, valeu!!!