Copa Brasil de Marília

Começou hoje esta competição.

Vendo os resultados do Rating A me deparo com: Gustavo Souza 3x0 Hugo Hoyama.

[quote=“Yoshida”:25ham26t]Começou hoje esta competição.

Vendo os resultados do Rating A me deparo com: Gustavo Souza 3x0 Hugo Hoyama.[/quote]
De pensar que quando eu conheci este cara (Gustavo), ele quase passava de pé por baixo da mesa e tinha que jogar com o braço levantado hahahahahaah. Hoje, se ele me der um tapa, eu desmonto.
Abraços!!!

Ainda no A Israel perdeu pro Jiro Kumagai.

Outra surpresa Victor Ishi venceu Salatiel Jr.

Verdade! Quase não acreditei quando vi. O moleque tá bem!

Alguém sabe porque Danilo Toma não está jogando (levou WO)?

Gustavo Souza jogou muito bem e venceu Hugo Hoyama por 3x0.

Mas o mais incrivel de tudo isso foi a falta de organizacao.
Neste grupo estavam Rafael Shimizu,Hugo Hoyama e o Gustavo Souza.
Os 2 primeiros sao 2 mesmo clube,logo,deveria ser o primeiro jogo a ser feito para nao correr o risco de alguma MARMELADA.
Mas nao foi isso que aconteceu.Vejam maiores detalhes:

Rafael ganhou do Gustavo de 3x0.
Gustavo ganhou do Hugo Hoyama de 3x0.

O unico jeito do Hugo Hoyama passar seria vencendo por 3x0 e ir para a contagem dos pontos.
E foi exatamente isso que aconteceu.
O mais estranho de tudo foi a forma como ocorreu o jogo.Parecia algo combinado,todos os pontos contados,no estilo: “ah,agora faz você,ah agora você”

Resultado: 3x0 para Hugo Hoyama e Gustavo Souza fora do torneio.

Fica a seguinte pergunta: um atleta como o Hugo,que quer ir para a proxima olimpiada,precisa disso???
Sera que nao esta na hora de uma renovacao???

*Ponto negativo para a organizacao do torneio tbm.

ABS

[quote=“leosplinter”:dounx0kv]Gustavo Souza jogou muito bem e venceu Hugo Hoyama por 3x0.

Os 2 primeiros sao 2 mesmo clube,logo,deveria ser o primeiro jogo a ser feito para nao correr o risco de alguma MARMELADA.

O unico jeito do Hugo Hoyama passar seria vencendo por 3x0 e ir para a contagem dos pontos.
O mais estranho de tudo foi a forma como ocorreu o jogo.Parecia algo combinado,todos os pontos contados,no estilo: “ah,agora faz você,ah agora você”

Fica a seguinte pergunta: um atleta como o Hugo,que quer ir para a proxima olimpiada,precisa disso???

ABS[/quote]
Alguém que está em Marília pode perguntar ao Edir porque isso ocorreu?

hehehe aposto que ele vai jogar a culpa em outra pessoa… Edir não sabe nem qual é o critério de desempate oficial da ITTF!!!

O pq isso aconteceu eu nao sei.
O que eu sei é que o Gustavo,um atleta em crescimento,nao poderia ser prejudicado por isso.

E outra: Colocando-se no lugar do Hugo,apos perder para um atleta selecao juvenil,eu apoiaria o futuro do garoto,e nao barraria fazendo essa marmelada toda!!

Estou indiganado ::raiva::

[]`s

[quote=“leosplinter”:nxm0nfio]O pq isso aconteceu eu nao sei.
O que eu sei é que o Gustavo,um atleta em crescimento,nao poderia ser prejudicado por isso.

E outra: Colocando-se no lugar do Hugo,apos perder para um atleta selecao juvenil,eu apoiaria o futuro do garoto,e nao barraria fazendo essa marmelada toda!!

Estou indiganado ::raiva::

[]`s[/quote]

Perai moçada, não vamos condenar o Hugo sem ter certeza dos fatos, vcs sabiam que o Shimizu odeia jogar contra canhotos? Ele não consegueeeeeee…foi ele mesmo quem disse isso no brasileiro em floripa ano passado…portanto, normal o resultado dele com o hugo

abraço

Edir outra vez não!!! hahahahaahahahahahaah.

Concordo plenamente. Esta medida simples evita qualquer tipo de situação embaraçosa, sem risco de questionar a honestidade dos atletas.

[quote=“leosplinter”:2mrnod5u]O mais estranho de tudo foi a forma como ocorreu o jogo.Parecia algo combinado,todos os pontos contados,no estilo: “ah,agora faz você,ah agora você”
Fica a seguinte pergunta: um atleta como o Hugo,que quer ir para a proxima olimpiada,precisa disso???[/quote]
Não vou julgar a forma como o jogo foi conduzido pq não o assisti. Mas como tb não duvido de maneira alguma que isso possa ter acontecido, realmente seria uma grande “decepção”. E concordo com vc que jogadores do nível de ambos (não apenas do Hugo), não precisam disso. Caso isso realmente tenha acontecido, fico triste pelo Gustavo, jogador que sempre admirei e por quem realmente torço. Mas como disse antes, não vou julgar se tudo se deu por meios lícitos ou não.

A renovação no esporte é uma coisa que deve vir de fora para dentro. Isso quer dizer que é necessário que apareçam novos jogadores capazes de fazer frente aos principais. Na minha opinião, isto tem começado a acontecer há algum tempo, mas eu acredito que seja necessário fornecer oportunidades a estes “novos entrantes” de adquirir maior experiência para que em breve (curto prazo) estes possam substituir e superar os atuais no cenário internacional (não vamos chegar a lugar nenhum se o nosso horizonte continuar nas fronteiras do nosso país, na minha opinião). O problema é que isto exige uma série de coisas que estamos cansados de dissertar sobre, e não vou ficar repetindo tudo isto aqui pq não é o intuito do tópico.

E para voltar a ele:
E aí Ayrton? O Eric já jogou? Como estão as coisas?

Abraços!!!

Quanto foi??

falo,Abraço :mrgreen:

Soube que alguns atletas reclamaram da luminosidade que entra naquela fresta entre o telhado e a parede do ginásio. Não sei se procede essa informação. Alguém que está na competição pode dizer se atrapalha em alguma coisa?

Tudo bem Alcir

Estou em Sampa, os Eric resultados dos jogs foram:
Grupo D
3 x 1 Paulo Ricardo AM
3 x 0 Alan Sarmento
3 x 0 Aurelio Correa
Oitavas
3 x 0 Adilson Toledo.

Ayrton

[quote=“Ayrton”:1vh5b0oo]Tudo bem Alcir

Estou em Sampa, os Eric resultados dos jogs foram:
Grupo D
3 x 1 Paulo Ricardo AM
3 x 0 Alan Sarmento
3 x 0 Aurelio Correa
Oitavas
3 x 0 Adilson Toledo.

Ayrton[/quote]
Obrigado Ayrton!!!
Fico contente em saber que ele está bem na competição (vide perder um só set até agora).
Abraços!!!

[quote=“leosplinter”:8cjzs3ly]Gustavo Souza jogou muito bem e venceu Hugo Hoyama por 3x0.

ABS[/quote]
reclamar que ocorreu marmelada ainda vai lá. mas nao venha contestar o hugo simplesmente por ter perdido 1 jogo no grupo. se tirar ele da seleção quem eh o cara q vc me da ctz q entra lah e faz melhor q o hugo? eu nao sei de ninguem q me passe confiança, o mais proximo disso seria o mancini.
o gustavo souza ganhou do hugo, parabens, deve ser incrivel ganhar de uma lenda, mas pra nao correr riscos tinha q pelo menos ter feito um jogo mais duro com o shimizu e não perder de 3x0 não axa?

Humberto campeão do rating A, primeira vez que ele vence o Hugo.
Thiago Grossklaus campeão do Rating B.

Parabéns aos campeões dos dois ratings mais fortes do campeonato.
Um fato curioso: no rating E, todos os primeiros colocados dos grupos perderam para os segundos colocados nos cruzamentos.

Resultados mais “curiosos”:

Jouti ganhou do Toma;
Kumagai ganhou do Israel;
Messias ganhou do Hugo;
Shimizu fazendo 3x0 no Messias.

O Humberto tá um monstro, ele ganhar do Hugo é algo até normal, agora o Jouti ganhar do Toma?

Alguém que estava lá sabe dizer se o Toma estava sem ritmo de jogo (pois teve que ficar um tempo parado) ou era o Jouti que realmente estava voando na mesa?

Pq estão saindo poucas matérias no site da CBTM sobre o evento? Antigamente tinha um monte, com fotos e vídeos.