Copa Brasil de João Pessoa II

“Um pequeno passo para o tênis de mesa brasileiro, mas um gigantesco passo para a CBTM”:

DESDE QUE O CBTM WEB FOI IMPLANTADO É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO VEJO NENHUM ERRO NA FORMAÇÃO DAS MINHAS CHAVES!

Glória, glória aleluia! :smiley:

As chaves:
http://www.cbtm.org.br/scripts/features … 558&tipo=1

Abraços,

Mazinho

E pelo visto, vou poder assistir vc jogando contra o Bruno Neves aqui da Bahia.Adriano Neves joga com Rafael Campos, 13 anos, aqui da Bahia tb. Jadson enfrenta o “conterrâneo” dele, Paulo Molitor.

[quote=“Mazinho”:38ebcfip]“Um pequeno passo para o tênis de mesa brasileiro, mas um gigantesco passo para a CBTM”:

DESDE QUE O CBTM WEB FOI IMPLANTADO É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO VEJO NENHUM ERRO NA FORMAÇÃO DAS MINHAS CHAVES!

Glória, glória aleluia! :smiley:

As chaves:
http://www.cbtm.org.br/scripts/features … 558&tipo=1

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eh Macho,

Segundo o Elsner e o Omar, isso serah “praxe” na CBTM, a partir de agora… :slight_smile:

Eu pelo menos ateh agora nao tenho o q reclamar de ambos. E o Mauro daqui (CarlosBenevides) conheceu Elsner pessoalmente em SBC e disse q ele eh muito atencioso com o pessoal. Isso ele jah tinha se mostrado por email comigo tb.

Eu tb nao vi nenhum erro nos meus grupos. :slight_smile:

E muito interessante essa novidade de sair primeiro a formacao dos grupos… Antes, jah saia os grupos e as tabelas, ai depois era tudo mudado, por conta dos erros… :frowning:

Um abraco,

Meu palpites pra esses jogos…
Mazinho vence…
Eu empato…
Jadson perde…

:lol: :lol: :lol:

E Chaves, irei tb pegar um tal de Gustavo da BA… Esse eu nao lembro de ter ouvido falar… 8O

Agora meus palpites pro “TROFEU EFICIENCIA”:
Nao vou arriscar a “ordem”, mas acho q os 3 primeiros lugares ficam com a Unicap-PE, ACTM-CE, Estrela do Mar-PB, e “correndo por fora” ABTM-BA, Korpus-PB e quem sabe ATMAS-CE (pelo menos pra “beliscar” uma 3a. posicao…)? :wink: :roll:

Minhas apostas pros Ranking:
MASCULINO

Mirim
Lucas Paulino - EDHC-RN, esse ganhou ateh de mim… :stuck_out_tongue: :P:P Eh “Tri” em Copa Brasil do NE, alem de Bronze no Brasileiro Mirim de 2005!

Infantil
Pra mim, fica entre o Diego Rocha (Atual Campeao do NE do meu clube, ATMAS), ou William Franca ou Eric Moraes (ambos da Unicap). Bem q o Diego, q foi o ultimo campeao soh teve muito trabalho com o William na semi… Acho q eh o mais forte adversario dele…

Juvenil
Acho q dessa vez, o JP Frota (ATMAS) q perdeu na semi da outra vez pro Mac Donald (Korpus) leva… O atual Campeao, o Roberto Andrade (AATM-CE), simplesmente eh “Tri-vice” aqui no Ranking Cearense, o JP eh “Tetra-campeao” das etapas de 2006 do Cearense. E nao irah participar dessa etapa em Joao Pessoa. E o Bruno tem chances de chegar entre os primeiros… Aqui em Fortaleza 2005, Bruno Neves (ABTM-BA) perdeu por 3 x 2 pra Joao Paulo, porem Joao Paulo melhorou e muito… Novamente, o Mac Donald q foi vice no inicio do ano, perdendo pro Roberto Andrade aqui do CE, deve ficar entre os primeiros colocados tb.

Juventude
Fica entre o Lucas Souza EDHC-RN, o Augusto Coelho (ACTM-CE) fizeram a final da outra vez. O Rivalino (AMTM-BA) ou o Mauro Benevides (ATMAS), q estah em grande fase, jogando muito melhor do q o inicio do ano… Acho q o Lucas de PE, tb tem alguma chance de ganhar medalha, c/ aconteceu da ultima vez…

Absoluto A
Acho q dah Mazinho, Rafael Taveira,ambos da Unicap-PE, ou Geime - Estrela do Mar-PB ou Luiz Netto-Jaragua-AL. Fica entre esses 4…

Senior
Fica entre Paulo Molitor (ACTM-CE) ou Neder Neves (BTTC-DF), c/ da outra vez, q Neder levou… E correndo por fora em busca de medalhas, o Jadson, o Edjailson (Ma Lingua), ambos da BA, e o Sydnei Guedes (Manaus).

Veterano4
Essa pra “variar” vai ter Domingos e Chen Chuan na final, ambos de PE. Soh pra variar! :stuck_out_tongue:

Veterano5
Acho q nao tem quem tire a medalha do Chiquinho (FcoTavares, q joga pelo Maranhao, mas treina e vive em Fortaleza)… O Seu Ivo de PE tb deve chegar nas “cabeças”… E tem aquele sr. da Paraiba, q sempre chega entre os primeiros, q nao estou lembrado o nome… Ah, nao poderia esquecer do Seu Messias (ABTM-BA), q tb deve ficar entre os 4. :slight_smile:

Depois posto os meus palpites pras categorias femininas e Rating! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Eu vou tentar dar trabalho pro Molitor.

Adriano, me desculpe, mas o Rafael vai te atropelar… rsrsrs

Quanto ao Gustavo, ele é a nova revelação bahiana.

Vou torcer pelos Baianos e pelos atletas do ATMAS (onde estou sendo otimamente acolhido) !!!

Ahhh, Adriano vc esqueceu de citar o Ednaldo no veterano. Ele deve levar alguma medalha.

[quote=“jadsonalmeida”:6l2p0ty9]Eu vou tentar dar trabalho pro Molitor.

Adriano, me desculpe, mas o Rafael vai te atropelar… rsrsrs

Quanto ao Gustavo, ele é a nova revelação bahiana.

Vou torcer pelos Baianos e pelos atletas do ATMAS (onde estou sendo otimamente acolhido) !!!

Ahhh, Adriano vc esqueceu de citar o Ednaldo no veterano. Ele deve levar alguma medalha.[/quote]

Eh Jadson,

Nem tinha visto q o Didi estava inscrito… Ele deve dar trabalho, mas o proprio Didi disse aqui em Fortaleza em 2005, q era muito dificil vencer o Chiquinho, pois o mesmo jogava muito… Mas mesmo assim, ele deverah ficar entre os 4 primeiros. :wink:

Andei vendo uns jogos do Rafael Campos… Se eu conseguir jogar bem, ele vai precisar jogar tudo q sabe pra me vencer… Nao obstante, posso perder facilmente pra ele, se eu jogar mal, c/ aconteceu contra o Seu Messias em Joao Pessoa I na minha pior partida na competicao, onde eu tanto errava, c/ eu nao acertava… :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Ah, tah explicado pq nao conheco o Gustavo… :stuck_out_tongue: :P:P

Outra coisa, e pelo q vi, tanto o Rafael, c/ o Thiago Sganzerla ficaram entre os Top 16 da Bahia no ano passado, correto? Entao, obviamente por jogarem no meu Rating, nao sao jogadores “quaisquer”… Ambos tem seus meritos… MAS, eu como cabeça-de-chave no. 1 do Brasil do Rat. I (e o pior q isso eh verdade! :lol: ) , tenho “obrigacao” de vence-los… Mas se eu perder nao serah surpresa, a minha fase atual de jogo estah deixando, bastante a desejar… :cry:

Um abraco a todos,

Adriano, na última Etapa do Baiano, Rafael foi Campeão da 2ª Divisão e Vice da 1ª divisão, perdendo para o primo dele Paulo Cesar. Bruno deve dar trabalho ao Mazinho pois está acostumado a jogar com o Kato “Pererê” e me parece que pegou um lá em SBC. Gustavo estava parado há mais de 4 anos voltou a seis meses. Tem um bom controle de bola. Aposto que o “Bode Velho” traz medalha. Este ano foram duas Copa Brasil, quatro medalhas. Quanto ao Jadson ver a cor da bola com o Molitor, só se for em foto antiga. :lol: :lol: :lol:

Chaves, não substime Wang Gordo Tao… hehehehe

:evil: :evil: :evil: ESTÃO ESQUECENDO NÃO SÓ O DIDI QUE NÃO PERDE PARA O SIMPÁTICO IVO,COMO TAMBÉM UM TAL SACI SESSENTINHA AQUI DA BAHIA.O THE MITCHEL TAMBÉM NÃO O CONHECIA.FORA MAZINHO QUE DEVE SER O MELHOR KATO DO NORDESTE ,O PERERÊ É IGUAL A RAPADURA DO CEARÁ,NÃO É MOLE NÃO.RAFAEL ESSE MENINO ROLA TODAS AS BOLAS COM A MAIOR FACILIDADE, SE O ADVERSÁRIO NÃO SOUBER JOGAR COM SPIN,DESISTA.GUSTAVO JOGA MUITO BEM TAMBÉM. E O CAIO HEIM, SERÁ QUE ELE NÃO TEM CHANCHE,FAÇA ESTE QUESTIONAMENTO AO BENEVIDES.

BOA SORTE PARA TODOS, E QUE VENÇA OS MELHORES,SEM DESCULPAS POR FAVOR.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Realmente, o Rafael estah bem… Entao, se eu perder, jah tenho a desculpa antecipada… :roll: :roll: :roll:

Ah, o Perere tb eu tinha me esquecido… Acho q agora o Chiquinho vai ter uma adversario complicado pra jogar…

Acho q o Mazinho nao vai sentir dificuldades com o Bruno nao… :stuck_out_tongue: :P:P

Tomara q o Gustavo estava bem fora de forma… :stuck_out_tongue: :P:P

Ah, o Jadson vai ter chance com o Molitor, sim!!! O Molitor estah com uma tendinite seria… Acho q ele nao vai ficar bom ateh a proxima semana…

Hj na V Etapa do Cearense, ele nao jogou o Adulto pra se poupar (ele tinha vencido todas as etapas anteriores) e jogou apenas o Senior, e venceu soh “passando” a bola e esperando o erro do adversario… O Robson e o Andre tiraram 1 set cada de Molitor, q em condicoes normais, nao tem trabalho pra vence-los… Se Jadson errar pouco, acho q tem chances… Se Molitor nao se recuperar, acho dificil ateh ele chegar na final do Senior… E tb nao chega na final do Rat. B…

Um abraco a todos,

[quote=“Mazinho”:1c0ru6mk]“Um pequeno passo para o tênis de mesa brasileiro, mas um gigantesco passo para a CBTM”:

DESDE QUE O CBTM WEB FOI IMPLANTADO É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO VEJO NENHUM ERRO NA FORMAÇÃO DAS MINHAS CHAVES!

Glória, glória aleluia! :smiley:

As chaves:
http://www.cbtm.org.br/scripts/features … 558&tipo=1

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ainda não foi dessa vez que tudo deu certo, Mazinho. Meu nome não está nos veteranos 40.

E ai galera talvez eu va pra joao pesso, mais não vou jogar so vou ver os jogos e dar uma força como torcedor.hehehe e tomas algumas cerv q é de lei.

Bom Pimentinha!!! faz uma força pra i mermo cara!!! quanto + gente da bahia melhor!!! abraços

Blz Pimenta, vamo nessa!! Vai ser bom contar com seu auxilio técnico!

Tem um jogador do interior da Paraíba, que pode surpreender.

Em breve divulgarei o nome dele.

Treinou muito no Itaim Keiko.

Rapaz, esse alvará deve ter custado uma fortuna! :lol: :lol: :lol:

Que alvara chaves, não to precisando mais de alvara, mais não vai dar pra eu ir, soube ontem q vai ter prova quinta e sexta, ai acabou com a alegria de pimenta.

Abraços

Pimenta, dá outra desculpa…
em resumo: a noiva negou o Alvará. :lol:

É Serio jadson vou ter prova na quinta,sexta e ontem vi q sabado vai ter tb,se eu nao tivesse prova eu ia mesmo, mais nao nem pra jogar ia pra torcer, nao to precisando mais de alvara nao…
quem sabe pra palmas eu vou.

Abraços

Ele vai ter prova! PROVA DE VIDA. Se não aparecer… Tá morto! :lol: :lol: :lol: