Copa Brasil de João Pessoa II

Pessoal,

Estou aqui em Joao Pessoa…

E hj no Ranking Absoluto C…

Tanto apanhei, qto deram em mim!!! :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry:

Foi triste !!! Desempenho lamentavel…

Contra o Gustavo da Bahia, o cara passava o tempo todo voltando os meus ataques ateh eu errar… Fiz 1x0 e ele virou pra 3x1…

Contra o Sergio de Alagoas mal teve jogo… Nao entendia o jogo dele e ele virava tudo… Foi 3x0, sem ele nem precisar suar…

E no meu melhor jogo, peguei o Davi daqui da Pb, do qual nunca havia ouvido falar… E o cara passava a bola o tempo todo e bloqueava quase todos os meus ataques ateh eu errar tb… Mas c/ mais consistencia do q o Gustavo… Resultado, mais uma derrota por 3x1… :frowning: :(:frowning:

Nao sai nem da chave…

E amanha tem rating pela tarde!!! Vamos ver se eu faço algo amanha!!!

Um abraco,

no juvenil contra Ivo Filho, perdi d 3x1… errei apenas 12 saques e tudo + q tem direito haouehoauehuoeaae

PERERÊ, O VELHO BODE MALCRIADO E MARRENTO FATURA MAIS UMA MEDALHA,ESTA FOI DE OURO, JÁ É A QUINTA MEDALHA EM TRÊS COPAS ESTE ANO; VENCEU O SIMPÁTICO IVO GALINDO NA CAT VETERANO ACINA DE 50. BRONZE HONROSSO PARA O DINO DIDI,OUTRO CRAQUE VETERANO DA BAHIA.
OUTRO OURO VEIO COM RAFAEL DE ITORORÓ BAHIA NO MIRIM COM VITÓRIA SOBRE LUCAS PAULINO RN. RAFAEL É AQUELE QUE VENCEU JADSON EM DIA DE SOL NO TOP 16 2005 NO AEROCLUBE.
NO JUVENTUDE DEU LUCAS SOUZA RN CONTRA BENEVIDES CE E RIVALINO BA FATUROU O BRONZE. DOMINGOS SILVA PE FATURA VET 40.
MAZINHO VENCE A TODOS E GANHA OURO NO ABSOLUTO A.
E O GUSTAVO DEPOIS DE FATURAR OURO NO RAT B NO BAIANO,AGORA VOLTA A MOSTRAR SUA INTIMIDADE COM O PODIUM E FICA COM O BRONZE NO ABSOLUTO C.
PARABÉNS A DELEGAÇÃO DA BAHIA CAPITANEADA PELO PRESIDENTE CHAVES E O TREINADOR E INCENTIVADOR MARCELO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pois é, eu tive problemas com o vôo da BRA, fui transferido para a GOL e acabei chegando atrasado e tomando w.o. no senior. Assim não pude disputar medalhas.
Mas vou correr atrás do prejuízo no rating F.
A galera da Bahia tá fazendo bonito.
O pessoal do ATMAS (Ceará) também.
Estão acontecendo ótimos jogos.
O ginásio é bom. E a entrega de medalhas agora tem até fundo musical.
A entrada dos atletas para as disputas de jogos está bem organizada e também tem musiquinha de fundo.
Hoje ganhei uma no rating por w.o. tb. Ou seja, ainda não joguei… rsrsrsrs

Retornando de João Pessoa… fui vice no rating F

Muito bom o evento, pena que apesar do esforço dos organizadores (tapando todo o ginásio) o vento atrapalhou um pouco. Mas a competição foi a melhor que já participei (organizada pela CBTM). Tomara que a partir de agora, o nível de organização seja desse pra melhor.

Horários respeitados, entrada dos atletas organizada, música ao fundo, sala de aquecimento, tudo isso foi muito bom. Parabéns aos organizadores.

Ahh, e João Pessoa é uma bela e tranquila cidade. Excelente pra passear e o pessoal é muito hospitaleiro. Valeu!

Putz,

Fui rever minhas previsoes e eu acertei quase tudo… Dificilmente, entre os favoritos deixei de citar o nome do Campeao ou do Vice dos Rankings masculinos… :smiley:

Pena q nao postei dos ratings e do Rank. feminino pra acertar tb… :stuck_out_tongue: :P:P

Voltando a minha participacao individual, agora no Rating, meu desempenho foi menos “ruim”… De 3 jogos perdi “soh 2” e pra adversarios de respeito… O Rafael Paulino por 3x1, depois de eu sair na frente com 1x0, essa partida aconteceu logo apos, eu ter vencido o meu primeiro e unico jogo (e foi por pouco q nao perco de novo) de toda a competicao contra Adelmo Bastos (Al) por 3x2, apos estar perdendo por 2x0!

E com esses 2 resultados sai da chave em 2o., pois o Rafael passou facil por 3x0 contra o Adelmo e ficou em 1o. do grupo…

Nas quartas, peguei o “pequeno notavel” da Unicap, meu amigo Kong_Ivo_Linghui e c/ jogou ele… Putz… Foi a minha melhor partida, e o melhor q consegui foi ter 4 match points (salvo engano) no 4o. set, onde eu fecharia por 3x1… Ele, com a frieza tipica dos Campeoes, nao ficou abatido pela derrota iminente… E com uma torcida chata e barulhenta, atras de mim (meus amigos da Unicap, incluindo o Mazinho) pra darem apoio a Ivo, ele empatou e fechou o 4o. set, e depois num 5o. set equilibrado, conseguiu fechar por uns 11-8…

Tb comigo ele nao errava… Pegou na semi, o Daniel da Unicap, e ai nao acertava metade do q acertou comigo… Perdeu pra Daniel, q na sequencia se sagrou campeao do Rat. I…

Acho q eh soh… :slight_smile:

Um abraco a todos,

Achei que a copa foi mt bem organizada…mas como o jadson falou o vento atrapalhou um pouco…principalmente no ultimo dia.Falando dos meus resultados,foram bons…mas claro poderiam ser melhor…comentando o que o adriano falou eu só virei o jogo com a ajuda da TORCIDA…e contra DANIEL, é verdade…não acertei todos aqueles drives…ahuuhauhauhauh…so para irritar meu AMIGO adriano neves, gostaria de fala-lo que suas previsões em sua maioria deram errada e não certa!!!huuahhuahuauha…
Abraço a todos os mesatenistas!!!

[quote=“kong_ivo_linghui”:hdr9lp5x]Achei que a copa foi mt bem organizada…mas como o jadson falou o vento atrapalhou um pouco…principalmente no ultimo dia.Falando dos meus resultados,foram bons…mas claro poderiam ser melhor…comentando o que o adriano falou eu só virei o jogo com a ajuda da TORCIDA…e contra DANIEL, é verdade…não acertei todos aqueles drives…ahuuhauhauhauh…so para irritar meu AMIGO adriano neves, gostaria de fala-lo que suas previsões em sua maioria deram errada e não certa!!!huuahhuahuauha…
Abraço a todos os mesatenistas!!![/quote]

Macho,

Veja lah os meus palpites lah em cima… Eu citei quase sempre alguem q ficou em 1o. ou 2o… Poucos foram esquecidos… + tb se fosse citar todos, nao dava ne??? :stuck_out_tongue: :P:P:P

Exemplo, no Juvenil Masculino, disse q daria ou JP Frota (acertei em cheio), ou Mac Donald (foi o Vice) ou Bruno Neves (foi bronze)… Soh nao contava com o Rodrigo Fonseca, MAS tb eu nunca o tinha visto jogar… Agora pra mim ele tb entra na lista de favoritos, pois joga muito bem… E vc poderia entrar tb… Era soh jogar 50% do q jogou contra mim no Rating I no seu Ranking Juvenil… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco MACHO!!!

Realmente, em termos de organização a Copa JP foi um espetáculo. A única queixa foi o vento, se bem que dentro do tolerável. De resto, do pacote de hospedagem com direito a van para o ginásio e almoço passando pelos jogos com horário marcado (e cumprido), a premiação com música tema, correu tudo bem. Bons jogos, dentre eles, Marcelinho (AL) contra Rodrigo França (RO), Neder Neves (DF) contra Domingos Sávio (PE), Mazinho contra Francisco Guedes (AM), Rafael Campos (BA) contra Lucas Paulino (RN), Pererê contra André Dowsley (PE) e todos os jogos do Lucas Souza (RN). Realmente, o Lucas (e família) estão de parabéns.
Queria assistir o jogo do Mazinho contra o Bruno Neves (BA), mas não teve jogo :oops: :oops:

  • Pererê com 64, ouro no Rating e na Categoria. Três Copas Brasil, seis medalhas.
  • Mazinho conseguiu segurar aquela “ignorância” de drive do Sidney Guedes. Como diz Pererê… parecia um “Bode Selvagem” :lol: :lol: E olhe que ele não tinha visto ainda Douglas (AL) jogando.
  • Lucas Souza, independente do placar, parecia que o jogo não era com ele, de tranquilidade.
  • Quem deu um trabalhão foi um Thiago Simões (SP). Será que saiu de SP só para participar da Copa JP?
  • Conseguimos 11 medalhas. Pena Jadson ter tomado um WXO.
  • Consegui a proeza de comer dois rodízios na churrascaria. Difícil explicar ao garçon às 21:00h, que eu estava sentado ali desde às 12:00h e que ele só poderia cobrar um rodízio. :oops: :oops:
  • Tão logo tenha convertido os vídeos, posto aqui. Vou mandar uma cópia em DVD para o Mazinho.

oi,

Fui a João Pessoa no último final de semana e concordo com o fato de termos que admitir uma boa melhora em relação a Copas Brasil Nordeste anteriores.Entretanto,trago à discussão um aspecto importantíssimo: as mesas.Materias que a CBTM anunciou como Tibhar 28 mm na circular do evento foram representados por outros, Hobby(também boas) de 25 e 28 mm milímetros de espessura.Eu,que participei da Copa Brasil São Bernardo do Campo no início do mês,tenho certeza de que isso não aconteceria lá,como de fato,não foi feito.Considero,sinceramente,um desrespeito com a nossa região,a disparidade entre as organizações,que ocorrem com uma diferença de apenas 10 reais nas taxas de inscrições.Nós,atletas nordestinos,que na grande maioria das vezes,viajamos sem patrocínio,temos que fazer os nossos protestos,pois não é porque melhorou em alguns pontos,que devemos nos contentar e achar que está tudo muito bom.

Lembro ainda da importância de ter mesas ao menos iguais,com mesma espessura e velocidade;do quanto isto é importante para evitar distorções em resultados.Não podemos achar que o nosso nível é baixo para isso,por favor…

Entre o vento(em nível intolerável por vários momentos),as mesas e outras coisas menores,como um erro no meu cruzamento de rating(relativamente admissível),acho que ainda há muito por se fazer para nos igualarmos às outras competições de nível nacional organizadas pelo país.

E vcs?O que pensam?

Olah Eric,

Olha acho q vc tem razao em reclamar, pois o erro realmente aconteceu… POREM, eu acho q o erro foi de quem fez a circular na base do “ctrl+c” e “ctrl+v”… O cara deve ter pensado q era tudo igual a Sao Bernardo (onde realmente deve ter tido mesas Tibhar) e soh mudou a parte da Circular q falava no local da competicao e os outros detalhes… Digo isso, pq na Copa Brasil de março tb tinha acontecido os jogos em Mesas Hobby tb, e acho q ateh outra piores… Agora tava ateh melhor…

Sobre a questao da diferenca entre a velocidade/kick da bola numa mesa de 25mm e 28mm, realmente sao diferentes, mas acho q essa diferença soh eh mais sentida pelos atletas q estao muito treinados num tipo ou outro de mesa… Pois pra mim, q nao estou treinando faz um bom tempo, isso nao me afetou… Acho q a maioria q nao treina ou tem “pouca sensibilidade”, tb nao sentiu tanta a diferenca da velocidade/kick…

POREM, realmente isso prejudica aos jogos dos Tops aqui do NE! (o q nao eh o meu caso :stuck_out_tongue: )

Um abraco,

No geral minha participação foi excelente. Consegui duas medalhas de ouro (fazia é tempo que eu não conseguia uma, se quer), uma no Absoluto A Masculino e outra no Rating C.

Mas o que me deixou mais feliz foi o desempenho da Unicap. Todo mundo do meu clube jogou 110% e levamos o Troféu Eficiência com uma margem de pontos enorme em relação ao segundo colocado.

Fora o vento, o que me deixou mais irritado neste campeonato foi ver o que escreveram no site da CBTM como se eu tivesse dito na entrevista após vencer o Rating C. O “repórter” colocou que eu estava chorando por ter vencido um torneio tão importante. Ele só me fez uma pergunta: o jogo foi difícil? (3x2 com 11x08 na negra). Quase olhei pra cara dele e disse: “não! Queria apenas deixá-lo mais emocionante”. O cidadão deve ter feito esta mesma pergunta em todas as finais. Ele ainda inventou outras coisas, mas fiquei tão p*** que nem consegui terminar de ler.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:82eob948]No geral minha participação foi excelente. Consegui duas medalhas de ouro (fazia é tempo que eu não conseguia uma, se quer), uma no Absoluto A Masculino e outra no Rating C.

Mas o que me deixou mais feliz foi o desempenho da Unicap. Todo mundo do meu clube jogou 110% e levamos o Troféu Eficiência com uma margem de pontos enorme em relação ao segundo colocado.

Fora o vento, o que me deixou mais irritado neste campeonato foi ver o que escreveram no site da CBTM como se eu tivesse dito na entrevista após vencer o Rating C. O “repórter” colocou que eu estava chorando por ter vencido um torneio tão importante. Ele só me fez uma pergunta: o jogo foi difícil? (3x2 com 11x08 na negra). Quase olhei pra cara dele e disse: “não! Queria apenas deixá-lo mais emocionante”. O cidadão deve ter feito esta mesma pergunta em todas as finais. Ele ainda inventou outras coisas, mas fiquei tão p*** que nem consegui terminar de ler.

Abraços,

Mazinho[/quote]

E eu achando que o jornalismo da CBTM tinha melhorado após aquele tópico que todo mundo falou mal do famigerado quindim. Bom, mas como eles já botaram palavras até na boca do Hugo Hoyama(mundial de 2006, sobre a permanencia do Brasil na primeira divisão, errada por sinal) não devemos esperar muito né…

Ah cara… eu não fui em nenhuma copa brasil do nordeste, mas pode ter certeza, as do centro-norte são bem piores. Tem menos gente participando, uma penca de W.Os, sem contar as mesas. Em Brasília, eram 4 mesas da Yasaka 25mm e umas 5 mesas 20mm bem mais velhas.

Em Anápolis, eram 8 mesas 20mm e o piso era CHEIO DE BURACOS. Tinha mesa toda descascada, toda destruida, sinceramente, foi a copa brasil mais ridicula que participei em termos de estrutura. A organização também foi ruim, pois eles erraram as chaves, aí alteraram na mesa e não mudaram as chaves expostas aos atletas, que traçaram cruzamentos pra evitar tais jogadores.

Sinceramente, a CBTM promete mesas 28mm sempre, e até hoje eu não joguei em uma mesa 28mm.

[quote=“j0rnal1sta”:3tl0darl]Ah cara… eu não fui em nenhuma copa brasil do nordeste, mas pode ter certeza, as do centro-norte são bem piores. Tem menos gente participando, uma penca de W.Os, sem contar as mesas. Em Brasília, eram 4 mesas da Yasaka 25mm e umas 5 mesas 20mm bem mais velhas.

Em Anápolis, eram 8 mesas 20mm e o piso era CHEIO DE BURACOS. Tinha mesa toda descascada, toda destruida, sinceramente, foi a copa brasil mais ridicula que participei em termos de estrutura. A organização também foi ruim, pois eles erraram as chaves, aí alteraram na mesa e não mudaram as chaves expostas aos atletas, que traçaram cruzamentos pra evitar tais jogadores.

Sinceramente, a CBTM promete mesas 28mm sempre, e até hoje eu não joguei em uma mesa 28mm.[/quote]

Realmente Jornalista,

Comparado a esses seus exemplos, nao teve nada por aqui tao ruim assim nos ultimos tempos…

A “unica” vez, q a CBTM “cumpre” sobre a questao das mesas serem 28mm da Tibhar, eh qdo evento acontece aqui em Fortaleza, onde a FCTM, realmente possui umas 16 mesas Tibhar de 28 mm faz tempo…

Eu soh jogo Campeonato Cearense em mesas de 28mm da Tibhar… Parece coisa de profissional ne? :stuck_out_tongue: :P:P Soh eu q nao pareço um… :frowning: :(:frowning:

Nos torneios dentro do meu clube sao mesas 25mm da Hobby, q sao boas tb… :slight_smile:

Um abraco,

Pessoal,

Com um pequeno “delay”, posto aqui a foto do “Quarteto Fantastico” presente a Copa Brasil Joao Pessoa II 2006:

O “quinto” Fantastico sumiu do Ginasio na hora da foto, alias, essa eh a maior especialidade dele na atualidade, toda vida q a gente o procura pra tirar foto com os outros moderadores, ele some do ginasio… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

SADAM, João da MALHAÇÃO, Wang LANCHONETE e ADRIANO BANDERAS.
Só faltou Eu… “INVISIBLE MAN”… hehehehehe