2 colegas meus estao nas quartas do Rating O: Narcelio [“passou de passagem” pelo Chaves! Q é isso Chaves, se vc nao ganhou do Narcelio, nao quero mais jogar com vc nao! :lol: Ultima partida entre eu e Narcelio, foi 3x0 para mim, no Campeonato Cearense, ele nunca me venceu, mas conseguiu muitas vitorias em amistosos na minha “fase inicial” de classista, depois de uns 4 meses, as coisas voltaram aos trilhos! ] e o Fernando.
Acredito que tenhamos alguma chance de final, mas como esses 2 atletas, normalmente nao ganham medalhas nas categorias q disputam no Campeonado CE, acho q nao será facil, pois eles nao possuem experiencia em disputas de semi e finais de competiçoes, isso pode “pesar” no momento “H”. É diferente de outras competiçoes q o nosso clube levou o titulo do “ultimo rating” do masculino [q pode nao parecer representativo em termos tecnico, todavia para uma competiçao tao desgastante, acho q nao pode ser menosprezado tb], pois eram atletas bem fortes dentro do clube, q só nao tinham pontos por nao jogarem Copa do Brasil, só por isso foram jogar no Rating mais baixo. Esse foi o caso dos campeoes: Elienilson Rosa, Normando Alencar e Mauro Neto, que levaram esse titulo, por exemplo. O JP Frota, o atleta mais bem rankeado do nosso clube atualmente, foi “apenas” vice do “ultimo rating” de uma Copa Brasil em 2005, salvo engano, depois ele já pulou uns 2 ratings e continuou subindo, hj estando no Rating E.
O Thiago está na semi do Rating M.
E o JP Frota na semi do Rating E.
Os demais ficaram pelo caminho dos demais ratings.