Copa Brasil - Aracaju 2012

[quote=“Adriano_Neves”:wcc195y1]
No Vet 4:
O Jadson, grande campeao do Gardenal Open, provou para todos q havia tomado o seu remedio hj e venceu o Betinho por 3x1! :lol:

Putz, se eu soubesse q o nivel tecnico do Vet 4 estava tao baixo em Aracaju teria me inscrito, pois poderia levar uma medalha tb! ::raiva:: [/quote]

1. Adriano, tomei a caixa toda pra não amarelar e deu certo no vet40. :lingua:
  2. Quanto ao nível técnico baixo…tsc, tsc… vc nem sairia do grupo… kkk 8) :lol:

Em relação ao campeonato em geral, eu achei muito bom (mesas 28mm, piso taraflex, etc.).
O povo de Sergipe sempre recebe bem com uma hospitalidade extraordinária.
Parabéns ao Guido e aos atletas de Sergipe. ::aplausos::
Além disso, a cidade é muito bonita e com muitos locais agradáveis para se visitar.

Por favor, me manda uma cópia da sua receita, pq eu estou precisando deste seu Gardenal turbinado aí! hahahahahahahaha.
Parabéns Jadson!!! Represente o time dos moderadores do fórum no pódio aí, pq da minha parte está difícil hehehehehehe.

Abraços!!!

[quote=“Antonio_Chaves”:2iqd294k]
Adriano, você deve ter melhorado muito. Verdade que você ganhou do Narcélio? eu não consegui pegar nem meio saque dele. Chegava a ser engraçado, ele sacava e eu mandava a bola para fora. E olhe que eu jogo bem contra Gustavo Sampaio e Falcão ::aplausos:: . Se o Narcélio foi 3X2 em Fortaleza contra Pererê, tirou o primeiro set de Didi aqui, não é que ele seja fraco não. Você é que melhorou “um horror” ::aplausos:: . Tem que levar em consideração também a minha fase atual que me levou a ser nesta Copa o jogador mais bem pontuado de todos os inscritos (basta classificar o Ranking em ordem crescente). Nenhum dos inscritos tinha menos pontos que eu: 231. Ainda assim ganhei uns pontinhos e provavelmente perderei este “título”. Parabéns ao Frota que tá jogando muito. Venceu o Gabrielzinho que é fortíssimo, dentre outros. Outros dois jogadores que estão em uma fase ótima são o Edvelton(CE) e o Caio Lobato do Amapá. Agora é aguardar o Aberto de Maceió![/quote]

Eu nao melhorei, na realidade piorei, mas o Narcelio é meu “fregues”, ele nao consegue passar uns dias sem perder para mim. Antes de virar classico, era em media 5 derrotas dele para cada 6 jogos entre nós dois. :stuck_out_tongue:

Agora, ele equilibrou mais, só perde 2 a cada 3 partidas, mas estou melhorando de classico q é bem mais facil de jogar, se nao fosse a demora para me acostumar com o back, já estaria bem melhor do q qdo era caneta. :smiley:

[quote=“jadsonalmeida”:2opd2yic][quote=“Adriano_Neves”:2opd2yic]
No Vet 4:
O Jadson, grande campeao do Gardenal Open, provou para todos q havia tomado o seu remedio hj e venceu o Betinho por 3x1! :lol:

Putz, se eu soubesse q o nivel tecnico do Vet 4 estava tao baixo em Aracaju teria me inscrito, pois poderia levar uma medalha tb! ::raiva:: [/quote]

1. Adriano, tomei a caixa toda pra não amarelar e deu certo no vet40. :lingua:
  2. Quanto ao nível técnico baixo…tsc, tsc… vc nem sairia do grupo… kkk 8) :lol:

[/quote]

Nao vou discutir com quem está tomando remedio controlado nao! Se tivesse ido, dificilmente nao teria levado pelo menos um bronze e nao teria tirado menos de 2 sets de vc! :lol:

Por favor, me manda uma cópia da sua receita, pq eu estou precisando deste seu Gardenal turbinado aí! hahahahahahahaha.
Parabéns Jadson!!! Represente o time dos moderadores do fórum no pódio aí, pq da minha parte está difícil hehehehehehe.

Abraços!!![/quote]

Alcir,

Vc quer enganar quem com esse papo? Acabei de ver q vc levou uma das vagas do Pre-Olimpico! Tá jogando hein? ::aplausos::

Abraços!!![/quote]

Alcir,

Vc quer enganar quem com esse papo? Acabei de ver q vc levou uma das vagas do Pre-Olimpico! Tá jogando hein? ::aplausos:: [/quote]

Adam “Alcir” Pattantyus!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falo,abraço :mrgreen:

Adriano, eu é que não posso discutir com você. :roll:
Meu pai sempre dizia: meu filho, não discuta com um doido. Os outros não saberão quem é quem. 8)

Você está certo. No metauniverso, você é o cara mais ocupado das galáxias.
Você não é nem um pouquinho doido. Apesar de parecer um jegue de lavagem* quando vai jogar. rsrsrsrs
E você tá jogando mais que o Joo See Hyuk. E ponto final.
E que ninguém apareça aqui para contrariá-lo* (tá ouvindo Alcir, Mazinho, Chaves?).

* dicionário de baianês - “você parece um jegue de lavagem” = você está todo enfeitado. :wink:

* companheiros de fórum, essa ditado usado por meu pai é da sabedoria chinesa. E a sabedoria chinesa é sábia. rsrsrsrsrsrs

[quote=“panga sbc”:33emgtb8][quote=“Adriano_Neves”:33emgtb8]
Alcir,

Vc quer enganar quem com esse papo? Acabei de ver q vc levou uma das vagas do Pre-Olimpico! Tá jogando hein? ::aplausos:: [/quote]

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Vamô, Alcir!!! ::aplausos::

[quote=“jadsonalmeida”:39iqiok4][quote=“panga sbc”:39iqiok4][quote=“Adriano_Neves”:39iqiok4]
Alcir,

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Vamô, Alcir!!! ::aplausos:: [/quote]
Eu sou muito ingênuo mesmo para achar que eu ia passar ileso por essa hahahahahahahahahahah. Estava aqui quietinho, escondido, mas não tem jeito: vcs são umas víboras mesmo, só esperando uma chance para dar o bote hahahahahahah.
Mas pior que vcs é o Mazinho, este sim é o grande responsável por isso. São 11 classificados e o cara coloca quem com uma foto enorme na primeira página do site? E o resto ele deixa por conta de vcs hahahahahahahahah.
Mas Jadson, eu quase caí do sofá de rir com o seu texto. “Jegue de lavagem” e principalmente “sabedoria sábia” foram pérolas dignas de placa. Ainda estou tentando me recuperar hahahahahahaahahahahaha.
Adriano, estou cada vez mais convencido de que sua falta de tempo é a resposta para o domínio chinês no tênis de mesa mundial hahahahahahahhaha.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:39v4eovq]
Eu sou muito ingênuo mesmo para achar que eu ia passar ileso por essa hahahahahahahahahahah. Estava aqui quietinho, escondido, mas não tem jeito: vcs são umas víboras mesmo, só esperando uma chance para dar o bote hahahahahahah.
Mas pior que vcs é o Mazinho, este sim é o grande responsável por isso. São 11 classificados e o cara coloca quem com uma foto enorme na primeira página do site? E o resto ele deixa por conta de vcs hahahahahahahahah.

Abraços!!![/quote]

Elementar meu caro Alcir,

Vc acha bem q o Mazinho deixaria de postar uma foto de um dos moderadores do site q acaba de se classificar para as olimpiadas, ao inves de colocar uma foto de outros jogadores sem importancia?!

Estamos contigo nas Olimpiadas, viu? ::aplausos::

[quote=“Adriano_Neves”:3aib6feb]Elementar meu caro Alcir,

Vc acha bem q o Mazinho deixaria de postar uma foto de um dos moderadores do site q acaba de se classificar para as olimpiadas, ao inves de colocar uma foto de outros jogadores sem importancia?!

Estamos contigo nas Olimpiadas, viu? [/quote]
Farei de tudo para representar bem os colegas do fórum enquanto eu estiver em terras inglesas hahahahahahahahahahahahah.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:1r15hw4y][quote=“Adriano_Neves”:1r15hw4y]Elementar meu caro Alcir,

Estamos contigo nas Olimpiadas, viu? [/quote]
Farei de tudo para representar bem os colegas do fórum enquanto eu estiver em terras inglesas hahahahahahahahahahahahah.

Abraços!!![/quote]

Nao esqueça de trazer algum souvenir pra gente tb! ::aplausos::
Qq coisa, um chaveirinho já tá valendo! :roll:

Sr Adriano Gardenal e Sr Alcir Olímpico,
A discussão aqui é sobre a Copa Brasil de Aracaju.
Por favor, vamos voltar ao tópico. 8)

Voltando ao tópico, o jogo entre Hugo Hoyama e Narita foi muito bom e mostrou que o garoto, além de ser muito gente boa, tem muito futuro.

[quote=“jadsonalmeida”:3vrhcl0t]Sr Adriano Gardenal e Sr Alcir Olímpico,
A discussão aqui é sobre a Copa Brasil de Aracaju.
Por favor, vamos voltar ao tópico. 8) [/quote]
Bem lembrado Jadson, apesar de ter sido o senhor o grande causador de todas as intrigas hahahahahhahaahh. Mas isto não tira a sua razão.

O Narita é mesmo um jogador de habilidade acima da média, na minha opinião. Já tive a oportunidade de assistir muitos ótimos jogos dele.

Abraços!!!

Sem contar que não dá p/ comparar as condições de treino que cada um deles têm, pois nao é mole acordar 5 da matina, pegar onibus, trem, metro, etc pra ir até o fim do mundo treinar.
O Narita tem muito mérito, ter conseguido tirar um set do Hugo foi fantástico e ele está de parabéns !

Galera, lembrem-se do WESLEY ROSA, o cara ta jogando mtu bem, conseguiu ouro em Aracajú, e ainda foi de técnico dos meninos de varginha, que conseguiram ÓTIMOS resultados em suas categorias, o cara além de atleta é treinador, e acho que todo mundo aqui, se conhecer a história dele, deve concordar que ele faz um exelente trabalho, e concerteza teria ótimos resultados se conseguir apoio pra jogar competições nacionais, pois, como nunca deixou de fazer, o Wess surpreende a todos nas competições que participa.Abraço pro pessoal de MG que conhece o wess, acho que ele merece os parabéns ai da região.

Sem dúvida o Wesley é uma atleta que além de ser apaixonado pelo esporte, tem o dom e com certeza se tivesse ajuda de alguem para conseguir treinar em SP, estaria entre os melhores do Brasil.