(consegui corrigir) Video - Aberto da Alemanha

Eis o primeiro video disponibilizado do aberto da Alemanha.

Semifinal - Ma Long x Timo Boll
http://www.megaupload.com/?d=AHGG1GF6
ou
http://www34.megaupload.com/files/742d6cd6715b169bfe2e033397c7b460/2005.ger.open.ms.semifinal.ma.long.vs.boll.asf

Cara, que mesa linda da Andro…

Acabo de assistir a partida, o Ma Long tem um jogo agressivo, ofensivo, muito parecido com o jogo do Chen Qi, mas ele joga claramente como um juvenil e dá muito ponto de graça, ele até acerta uma bola na cara do Boll…

Apesar do placar, o jogo foi muito disputado e hora nenhuma ficou em evidência quem sairia vencedor. No 3º game, por exemplo, o Boll abriu 6x1, depois o Ma Long virou 6x7, o Boll se recuperou em 10x8, mas o Ma Long acabou vencendo por 10x12 :frowning:

Acho até que o Boll jogou melhor, mas a sua derrocada foi a estratégia do Ma Long, firme, do começo ao fim, que anulou o jogo do Boll: atacar só nas pontas e, primeiro, no backhand, ele ganhou muito ponto empurrando o Boll no backhand e depois cruzando. Acho que o técnico do Boll se omitiu muito, o Ma Long tinha uma estratégia muito clara e o Boll não mudou hora nenhuma a maneira de jogar…

No mais, tem dois pontos sensacionais na partida, vale a pena conferir!!!

Poxa está apresentando erro no servidor, não teria outro link?

Abraços,

Bob

quem fo que venceu esse aberto em, e que fez a final< respondam , muio obrigado!!!

Todos os resultados neste link:

http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … ms&s_Rnd=2

Realmente, meu sonho é ter uma mesa dessa; muito bonita.

:smiley: Engraçado que tem um amigo meu que tem preconceito com materiais Andro, eu sou apaixonado pelos produtos Andro é tudo bem feito… :lol:

Abraços,

Bob (engraçado… não sei pq citei esse tópico… ::assobio:: devo ter clicado errado… :mrgreen: )

:smiley: Engraçado que tem um amigo meu que tem preconceito com materiais Andro, eu sou apaixonado pelos produtos Andro é tudo bem feito… :lol:

Abraços,

Bob (engraçado… não sei pq citei esse tópico… ::assobio:: devo ter clicado errado… :mrgreen: )[/quote]

É, preconceito nunca resiste às evidências :oops: , mas acho que entendo o ponto de vista do seu amigo, imagina todas as firulas dessa mesa em 30cm de raquete ::louco:: ::assobio::

pois é meu amigo é meio doidão :wink: , eu se jogar numa mesa dessa… com perdão da palavra acho que chego a ter um orga…nismo, prazeroso absoluto… hehe :smiley:

Abraços,

Bob

Não, Bob!! Não tem duplo sentido ::oops:: , 30cms é o tamanho aproximado da madeira!! É que, convenhamos, o acabamento da Andro é decorativo demais ::afegao:: ::oculos:: ::pirata:: ::blues::

O acabamento é LINDIO…

Abraços,

Bob

Bem, realmente essa mesa é sensacional…
Acabamento lindão; Da até vontade de jogar; hehe

Em relação ao jogo, o Ma Long ta jogando muito, pena que perca alguns pontos muito facilmente, parece, as vezes, meio imaturo ainda…
Mas já virei fã do china, joga muito…hehehe, e o jogo ainda era na casa do Boll, que estava mais motivado ainda…

Abraços

Ariel

Link para baixar o jogo da final entre Samsonov e Ma Long:

http://pickup.mofile.com/

  1. No lado direito, quase no centro da página, insira esse código (pickup code):
    0610571041540370

  2. Na página que abrir, navegue até a parte baixa da página e na opção "3. Try the download without logging in ", clique em download now

  3. Vai abrir outra página. Vá até o meio da página e aguarde 30 segundos. Se abrir um pop-up, feche-o. Então clique em “click here to download” ou copie o link e baixe-o com o getright ou outro gerenciador de downloads qualquer.

  4. Ufa ! Dai é só aguardar o download. Tenham bom proveito e sejam rápidos. Esse link só vai durar 3 dias.

obs: Não sei se funciona, mas o link direto é: http://doradod.mofile.com/0610571041540370/7428404402923042/1/4E428A9F0784E09191C335A346C6E46F/2005.ger.open.ms.final.ma.long.vs.samsonov.asf

O Boll ate disputou uns drives, mas foi atropelado pela velocidade do Long… Imagino a pressao q estava na cabeça por ter de ganhar de um moleque revelação chinesa em seu país…

ele tava ficando p da vida com as redes q o Long fazia…rs…Chegou a izunir a bola pro alto em um dos lances.

Aproveitando o assunto Long…Alguem tem como me dizer se ja nesta idade o Liqin ja ocupada a mesma posição e tinha relevância no circuito mundial assim como esse “moleque” ?

A pergunta eh pra se saber se estamos lhe dando com o futuro Waldner chines…

Outro detalhe curioso eh q a movimentação dele lembra a movimentação do TM feminino…notaram isso?

Acabei de assisir à final, super jogo… O Samsonov jogou muito tranqüilo e solto do começo ao fim, às vezes até displicente demais, já o Ma Long respeitou demais o Samsonov, dá até pena de ver ele levando um sermão do técnico no final da partida :? O mesmo técnico nervoso do Hao Shuai no mundial.

O Ma Long ainda não tem um estilo de jogo que impressiona quem assiste, mas ele tem uma disciplina tática incrível, ele consegue seguir uma estratégia de jogo ao pé da letra. Mesmo sem técnico, o Samsonov conseguiu variar à vontade as jogadas, coisa que parece nem ter passado pela cabeça do treinador do Boll…

No ultimo ponto, observem os chineses falando da arquibancada pro Ma Long sacar por baixo ehauheauheauheau

TO assistindo o 1 set …O juiz reclama do sake de ma long fala algo lol axu o sake certin o de liqin q eh escondidinhu eles num flam

Pessoal,

Apenas curiosidade…

Alguem (ou todo mundo) tah conseguindo assistir esses arquivos ASF, voltando e retrocedendo o jogo na hora q quer??? Aqui soh da pra assistir ‘direto’, ou seja, nao dah pra avançar ou voltar… E isso eh um saco… :frowning:

Alguem jah conseguiu converter esse video pra MPG (mpg1 ou mpg2) ??? Eu tb nao consegui pois dah um erro provavelmente falta de um ‘codec’ especifico… + eu conseguia converter a maioria dos arquivos ASF antigos… Soh esses ‘novos’, eh q nao estou conseguindo… :frowning:

Um abraco a todos,

Adriano, encontrei os mesmos problemas. Estou tentando resolve-los.

Quem conseguir poste as informações aqui, ok?

Estou com o mesmo problema…

Estou disponibilizando os 2 vídeos desde ontem no eMule:

ed2k://|file|2005.German.Open.(Magdeburg).Vladimir.Samsonov.vs.Ma.Long.(Final).asf|280932148|52E746E454980D1520B8D9738B7791F9|/

ed2k://|file|2005.German.Open.(Magdeburg).Timo.Boll.vs.Ma.Long.(SF).asf|229941084|669F982C0F21CEF84B51A7D6DBC45A41|/