(consegui corrigir) Video - Aberto da Alemanha

Olha pessoal é o seguinte, eu ja baixei varios jogos com esse problema, e a unica coisa ue eu fiz foi assistilos pelo player que roda dvd, ai sim vc pode ir e voltar sem problemas, pois esse player de dvd pega todos os formatos! um abraço!

MarceloRodrigoZayat, qual o seu player de DVD?

Eu uso o WinDVD e isso não funcionou, ele nem sequer abriu o arquivo.

[quote=“jadsonalmeida”:2hekih8m]MarceloRodrigoZayat, qual o seu player de DVD?

Eu uso o WinDVD e isso não funcionou, ele nem sequer abriu o arquivo.[/quote]

Acabei d testar com o PowerDVD,mas fiquei no mesmo “problema”.

bem os dois videos que eu tinha funcionaram sim, no midia player havia esse problema, ai colocquei no Poqer dvd e funcinou perfeitamente, os jogos que eu tinha baixado , era um do timo boll contra o ryu seung mim, apena sum set, e outro do ma lin contra o wang liqin, bem galera de computador eu nao entendo muito nao, vai ver é algum tipo de codec que ta faltando ai em, um abraço a todos, mas qualquer coisa, assistam o jogo varias veses eheh brincadeira!

Olá,

Gostaria de baixar este vídeo da final mas não estou conseguindo através do www.pickup.mofile.com.

Diz a seguinte mensagem:

“System is busy now, resources are reserved for loged in user and VIP users only. Please upgrade to VIP user to download.”

Fiz o registro (não VIP) mas continua dando esta mensagem.

Será que há algum outro lugar para baixar este vídeo? O E-Donkey eu nao consigo utilizar por causa do firewall.

Um abraço,

Eu consegui descobrir o erro. O negócio é o seguinte: estes aqruivos estão sem index. Pesquisando na internet descobri como corrigir isso. É só seguir os passos:

  1. Baixe o programa WM Recorder - http://www.wmrecorder.com/download2.php
  2. Depois de instalar o programa, copie os arquivos baixados para a pasta que vc escolheu na instalação como pasta padrão dos downloads.
  3. Abra o programa WM Recorder
  4. Clique em URL’s
  5. Na janela que abrir clique em recordings
  6. A janela vai mudar. Na nova janela clique em Files e Show All Files.
  7. Escolha o arquivo e clique nele com o botão direito e escolha a opção reprocess.
  8. Um novo arquivo corrigindo o erro será criado. Agora vc poderá adiantar o video normalmente.

Quem quiser baixar os videos por torrent acesse o link:
http://www.sundns.org/discuz/attachment.php?aid=143931&checkid=6eb13&download=1

Video de Boll x Ma Long na qualidade de DVD (e-mule):
ed2k://|file|Table.Tennis.German.Open.2005.Boll.Vs.Ma.Long.(Chn).Semifinal.Dvd.1,0.mpg|269236228|1C9035D09C5B4871287E75827A99111C|/

Opa Jadson,

Me diz uma coisa, quer dizer q fazendo esse processo q vc explicou a gente consegue assistir o video sem problemas ne? + consegue converte-lo pra MPG1 ou MPG2?

Sobre o link q vc passou, os arquivos sao do TTBall, entao sao mais jogos ne? Quais seriam os jogos entao (se vc jah os baixou? ). Esse link q vc passou pra Download do Torrent nao permite q a gente faça o download do arquivo… :cry:

Um abraco,

Assisti agora…O Ma Long ta jogando muito…e muito rapido…so q tem uns erros “bobos” (qria errar q nem ele). Sei la…mas achei q o Boll nao tava
nos melhores dias

[quote=“Adriano_Neves”:1biu9mam]Opa Jadson,

Me diz uma coisa, quer dizer q fazendo esse processo q vc explicou a gente consegue assistir o video sem problemas ne? + consegue converte-lo pra MPG1 ou MPG2?

Sobre o link q vc passou, os arquivos sao do TTBall, entao sao mais jogos ne? Quais seriam os jogos entao (se vc jah os baixou? ). Esse link q vc passou pra Download do Torrent nao permite q a gente faça o download do arquivo… :cry:

Um abraco,[/quote]

Adriano, eu consegui assistir o video sem problemas de avanço e retrocesso, e também consegui converter para mpeg1.

O link é da ttball (são os mesmos jogos do Ma Long x Boll e x Samsonov). Acho que é necessário ser registrado lá para baixar o torrent.

Valeu Jadson,

Vou instalar o programa pra ver! :smiley:

  • esses arquivos agora (os do Torrent) sao em RMVB, ou sao exatamente os meus arquivos em ASF??? 8O

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:ldtblyxs]Valeu Jadson,

Vou instalar o programa pra ver! :smiley:

  • esses arquivos agora (os do Torrent) sao em RMVB, ou sao exatamente os meus arquivos em ASF??? 8O

Um abraco,[/quote]

São em Asf.

[quote=“jadsonalmeida”:2i4kmg41][quote=“Adriano_Neves”:2i4kmg41]Valeu Jadson,

Vou instalar o programa pra ver! :smiley:

  • esses arquivos agora (os do Torrent) sao em RMVB, ou sao exatamente os meus arquivos em ASF??? 8O

Um abraco,[/quote]

São em Asf.[/quote]

Epa Jadson,

A Chinesa tah eh regredindo, se os RMVB, jah nao sao essas coisas toda… Imagina agora com esses ASF, q sao piores, q os antigos arquivos RM… :cry: :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

Jadson.

Muita boa sua dica. Conseguí “consertar” dois vídeos com problema.
Eu já tinha procurado uma solução na Net, sem sucesso.
Onde foi que voce conseguiu?

Acho que voce deveria criar um tópico específico, como se fosse um micro tutorial, explicando como corrigir vídeos ASF, iria ajudar muita gente. Do jeito que está, sua dica ficou meio perdida no meio do tópico.

Abraços.

ok…fiz um novo tópico

[quote=“Adriano_Neves”:329zzl0c][quote=“jadsonalmeida”:329zzl0c][quote=“Adriano_Neves”:329zzl0c]Valeu Jadson,

Vou instalar o programa pra ver! :smiley:

  • esses arquivos agora (os do Torrent) sao em RMVB, ou sao exatamente os meus arquivos em ASF??? 8O

Um abraco,[/quote]

São em Asf.[/quote]

Epa Jadson,

A Chinesa tah eh regredindo, se os RMVB, jah nao sao essas coisas toda… Imagina agora com esses ASF, q sao piores, q os antigos arquivos RM… :cry: :cry: :cry: :cry:

Um abraco,[/quote]
Estes arquivos em ASF não são criados pelos chineses, mas sim pelo pessoal da América do Norte (Canadá e Estados Unidos) e Europa que dispõem de conexão ultra rápida (mais de 1 MB). Eles gravam os jogos através do PPLive, software que permite assistir à vários canais internacionais, entre eles a nossa desejada CCTV 5.

O usuário MTZL do TTBall.net e do Alltt nunca mais deu as caras e por isso diminuiu drasticamente a quantidade de vídeos disponibilizados pelos chineses. Espero que nada de mal lhe tenha acontecido…

Abraços,

Mazinho

Ah tah Macho,

Tah explicado agora… O q nao deixa de ser um ma noticia, jah q pelo q vc falou o TTBall dependia desse usuario (MTZL) q sumiu! :cry:

Tomarah q reapareça e logo!

Um abraco,