Concurso: Em que fase o Ma Lin vai perder? E para quem?

O Ma Lin sempre fica amarelando em competições. Com essa inspiração decidimos fazer o concurso: Em que fase o Ma Lin vai perder? E para quem? Como já sairam as chaves é só olhar e tentar prever.

Cada um só pode apostar uma vez no tópico. Aquele que apostar primeiro e acertar ganha um prêmio. Só serão válidos os posts antes da segunda rodada começar! Tem que acertar a rodada e o adversário.

Eu falei com o Mazinho e ele disse que quem ganhar vai receber um prêmio surpresa.

Falou,
MTN

O prêmio será uma camisa temp.mesatenista.net/Butterfly.
https://mesatenista.net/loja/index.php?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=27631&zt=1&cdg=669#

Abraços,

Mazinho

acho que o ma lin vai perder a final pro wang liqin rsrs

Vai perder pro Samsonov

nas quartas de final

vai perder pro ovtcharov

se perder vai ser pro Wang hao!!

detalhe nas semi-finais!!

Boa Noite pra todos!!! :smiley:

Acho que ele não perde pra ninguém e, “amadurece” depois de tanto “amarelar”, rsrsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:
A equipe chinesa vai fazer de “TUDO” pra ele chegar na final…
TUDO mesmo… Se deixar os jogadores até simulam contusão, mas que ele chega, ah… Isso ele chega… ::chorar:: ::negativo:: ::dormindo:: ::louco:: ::assobio:: :lingua:

Acho que ele vence esse MUNDIAL!!! :oops: :oops: :oops:
Ufa!!! Até que enfim!!! :roll: :roll: :roll:

Agora vou torcer pro “aMAreLIN”, só pra ganhar a camisa, rsrsrs… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

[quote=“Thunder_Ball”:1vu7qqw2]Boa Noite pra todos!!! :smiley:

Acho que ele não perde pra ninguém e, “amadurece” depois de tanto “amarelar”, rsrsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:
A equipe chinesa vai fazer de “TUDO” pra ele chegar na final…
TUDO mesmo… Se deixar os jogadores até simulam contusão, mas que ele chega, ah… Isso ele chega… ::chorar:: ::negativo:: ::dormindo:: ::louco:: ::assobio:: :lingua:

Acho que ele vence esse MUNDIAL!!! :oops: :oops: :oops:
Ufa!!! Até que enfim!!! :roll: :roll: :roll:

Agora vou torcer pro “aMAreLIN”, só pra ganhar a camisa, rsrsrs… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: [/quote]

Tá, mas vc acha que ele vai ganhar de quem na final?
Eu teria uma resposta óbvia.

Claro que jogando muito e, sem a ajuda da “galera chinesa”, deve ser o:

Wang Liqin!!! :lol: ::assobio:: :lol: ::assobio:: :lol: ::assobio::

A menos, claro, que “zebre” mais!!!

ma lin va llegar mas que lejos que ryu seung ming, al menos ma lin siempre pasa la 2da ronda

[quote=“MTN”:16gd5op7]O Ma Lin sempre fica amarelando em competições. Com essa inspiração decidimos fazer o concurso: Em que fase o Ma Lin vai perder? E para quem? Como já sairam as chaves é só olhar e tentar prever.

Cada um só pode apostar uma vez no tópico. Aquele que apostar primeiro e acertar ganha um prêmio. Só serão válidos os posts antes da segunda rodada começar! Tem que acertar a rodada e o adversário.

Eu falei com o Mazinho e ele disse que quem ganhar vai receber um prêmio surpresa.

Falou,
MTN[/quote]

Let me guess, MTM are you a korean fanboi?

Já que vale uma camisa eu vou entrar nessa. ML vai perder p/ o He Zhi Wen, logo ali na frente.

Poxa cara!!! :smiley:

Vocês zoam demais o aMAreLIN!!! :lol: :lol: :lol:

Mas continuo achando que ele vai papar todo mundo!!! :wink: :wink: :wink:

E minha camisa é G, viu?!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Abração pra todo mundo!!! 8O 8O 8O

Vai amarelar contra o OVTCHAROV … rsrsrs

é dificil mas eu queria uma zebra dessas…

Jeferson Ladeia…

vou entrar nessa tb.

meu palpite é mais ousado. acho q malin perde na final pro timo boll

Ah perdi o Prazo…

Pensei q fosse aquele topico velho! :frowning: :(:frowning: :cry: :cry:

Um abraco,

Vamos lá, promoção prorrogada até amanhã :slight_smile:

Tem muita gente achando que é o mesmo tópico mesmo.

Abraços,

Mazinho

Ma Lin vai chegar à final. Anotem aí…
rererere…
abraços a todos,
Glauco.

Acho que será nas quartas para o Jun Mizutani! :lol: